O Jantar

8.4K 430 5
                                    


Assim que cheguei em casa percebi que não estava só, aquela música bem suave e baixa era tudo o que eu não precisava no momento, ela simplesmente era a minha trilha sonora com Camila, ela descrevia os sentimentos mais profundos que eu tenho por aquela mulher, subo as escadas e sinto um cheiro diferente no ar, era a minha comida preferida, ela sabia como me conquistar a cada dia mais, só que eu ainda estava muito magoada com ela pelo acontecimento anterior e ainda não tivemos oportunidade de conversar direito, então abro a porta do quarto bem devagar e tenho uma grande surpresa.

Havia pétalas de rosas espalhadas por todo o quarto, pequenas velas acesas e o quarto apenas com a iluminação das velas e da lua cheia que entrava pela grande porta que dava pra sacada, olho pra sacada e vejo uma mesa para dois com o jantar a luz de velas também, realmente se ela queria me pedir desculpas ela tava conseguindo porque aquilo estava perfeito.

-- Espero que tenha gostado -- Ouço aquela voz tão conhecida por mim, suave e tímida, eu ia falar algo mas ela me interrompe -- Não fala nada agora por favor, vamos jantar primeiro, aí depois conversamos sobre o que houve e pode ser? -- Apenas concordei com a cabeça.

Ela pegou em minha mão e puxou a cadeira para mim, logo após se sentou na minha frente -- Olha foi eu quem fiz tá, pode não está tão gostoso quanto o dos restaurantes chiques que a gente vai mas eu fiz com muito carinho -- Ela disse meio sem jeito fazendo careta, continuava fofa como sempre.

-- Está uma delícia -- Disse saboreando a comida que realmente estava divina.

-- Então, como foi seu dia? -- Ela perguntou normalmente e aquilo até me lembrou dos nossos primeiros anos de casadas.

O jantar transcorreu perfeitamente, conversamos, brincamos, sorrimos, e por alguns instantes até esqueci que estava com raiva dela, depois ela me guiou até a cama e pediu que eu sentasse e sentou de frente pra mim.

Sua respiração estava descompassada mostrando seu nervosismo, ela passava a mão pelos cabelos e as vezes pela nuca, eu estava ali disposta a ouvir o que ela tinha a dizer afinal foram dois dias sem nos falarmos com certeza ela pensou em algo.

-- Amor primeiro de tudo eu queria te pedir desculpa, não só pelo o que aconteceu na casa dos meus pais, queria te pedir desculpa por todas as vezes que briguei com você sem motivos, por todas as vezes que duvidei da sua lealdade, e por todas as vezes que me deixei levar pelo impulso, sabe, isso só acabou com nosso relacionamento, só nos enfraqueceu mais e mais, só nos afastou e nos trouxe aonde estamos, e se alguém dissesse que um dia eu iria te pedir o divórcio eu mandaria internar essa pessoa, mas eu pedi um dia e me arrependo amargamente porque agir por impulso, porque eu ainda te amo, amo como aquela adolescente que derramou refrigerante na sua camisa preferida, amo como aquela adolescente que correu com você na chuva e te derrubou na grama, amo como aquela adolescente que perdeu a virgindade com você e o mais importante eu te amo como aquela mulher que disse "sim" na frente de todos -- Ela deu um pausa para limpar as lágrimas que insistiam em cair do meu rosto e eu limpei as delas -- Eu assumo todos os meus erros -- Ela finalizou ainda com a mão em meu rosto.

Em um ato rápido a puxei pela nuca e lhe dei um beijo demorado e urgente, eu precisava sentir aquelas lábios mais do que tudo, eu precisava daquela boca, daquele corpo, Camila era como uma droga e eu era uma eterna viciada sem chances de cura.

-- Eu te amo mais do que tudo Camz -- Sussurrei ainda com a testa grudada na sua e com a respiração ofegante, passei os dedos no seu rosto, desci até sua boca e a desenhei com meus dedos -- Eu quero sentir você!

-- Eu já preparei isso amor, só relaxa e goza que hoje a noite vai ser longa -- Ela disse me empurrando pelos ombros antes sair da cama.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن