A notícia

9.5K 497 18
                                    

Hoje iríamos da a notícia a meus sogros, apesar de já termos descoberto a gravidez a uma semana preferimos contar pessoalmente, com certeza Sinu e Ale iam ficar muito contentes sem falar na Sofia que não pra de nos mandar mensagem perguntando porque iriamos fazer um churrasco assim do nada na casa dela, isso mesmo, convidamos meus pais e a Taylor também, e chamamos algumas amigas como Vero, Lucy, Dinah, Mani, Alexa e Ariana. A semana passou voando e bom, eu e Camila estávamos parcialmente bem, não brigamos e nem trocamos farpas, estamos vivendo normal sem muita intimidade da parte dela porque eu tenho botado meu plano em prática mesmo que isso não tenha sido reconhecido por ela.

-- Camz vamos logo ou vamos nos atrasar! -- Disse chegando na porta do quarto.

Ela estava se observando no espelho com uma cara... triste -- Minha barriga está começando a aparecer, eu queria tanto usar aquela calça que ganhei mês passado mas não fecha, daqui a pouco eu tô gorda e feia -- Ela disse a última frase com a voz embargada.

-- Ei amor não chora -- Disse me aproximando e a abraçando por trás -- Você nunca vai ficar feia, nem se quisesse, você é a garota mais linda que já conheci meu amor, e eu não vou te deixar só porque você vai estar com um barrigão -- Disse num tom brincalhão mais ela levou mãos a sério.

-- Você não me queria mais quando eu estava boa imagine agora -- Percebi mágoa em sua voz e aquilo não era só culpa minha, porém não era o momento pra discutir aquilo.

-- Presta bem atenção no que vou te falar -- Virei ela de frente para mim e segurei seu rosto -- Não é o momento pra discutir isso amor, e eu sempre vou te querer e agora mesmo é que eu quero, vou ter orgulho de andar de mãos dadas com você quando você tiver com a barriga maior do que a do seu barriga do Chaves -- Ela sorriu pra fraco -- Vou ter orgulho porque você vai estar carregando nosso bem mais precioso, nosso bebezinho -- Disse a última frase beijando sua barriga.

De repente ela me puxa pela gola da camisa e cola seus lábios nos meus em um beijo doce e apaixonado, sua boca suave e em contato com a minha sempre causa e sempre vai causar uma chuva de fogos em minha barriga, a peguei pela nuca e colei seu corpo no meu enquanto sua língua passeava cada canto da minha boca, só nos separamos por falta de ar.

-- Obrigada lolo -- Me deu um selinho e sorriu -- Agora temos que ir vamos.

Assim saímos em direção a casa dos meus sogros, o caminho foi em meio conversas e risadas, aquela era a minha Camila, minha baby girl que hoje era uma mulher, a mulher que estava carregando o meu bem mais precioso, a mulher da minha vida.

-- Pensei que não vinham mais -- Dinah falou exagerada assim que nos viu -- Tava com saudade de você meu pequeno lindo -- Ela falou apontando pra barriga da Camz.

-- Dinah sua louca disfarça, esqueceu que eles não sabem ainda -- Falei entre os dentes.

-- Ah tá foi mal, vamos entrando a Vero e a Lucy já estão aí também -- Ela disse nos dando passagem.

-- E a tua mulher? -- Camila perguntou.

-- Deve tá por aí -- Ela disse suspirando e eu conhecia bem aquela cara -- Vamos logo que eles estão ansiosos.

Assim que chegamos no quintal onde o churrasco já estava acontecendo fomos recebidas por uma chuva de abraços e beijos, depois que um tempo conversando com eles minha mãe me chama.

-- Lauren vai chamar sua irmã pra mim por favor, ela subiu faz horas com a sofi e até agora não voltou.

-- Esta bem, já volto Camz -- Dei um beijo na sua bochecha e sair.

Eu já estava chegando no quarto da Sofia quando ouço um murmúrios.

" Tay eu vou te matar e se eles perceberem essa marca aqui"

" eles não vão perceber nada sofi é você não ficar de biquini"

" droga você sabe que amo nadar"

"Ah amor desfaz esse bico por favor, se você não desfazer eu mesmo desfaço e de um jeito bem gostoso"

Que porra tava acontecendo ali não pode ser o que eu estava imaginando -- pensei comigo mesmo.

" ah é? Então você vai desfazer bem gostoso mais depois do churrasco "

Silêncio

" Nossa Sofia você é tão gostosa que de te ver assim eu fico.....

Nem esperei ela terminar não sou obrigada a ficar ouvido a foda ou pós foda da minha irmã mais nova, como a porta tava entre aberta eu fui logo entrando e dei cara com Sofia com as pernas na cintura de Taylor empressada na parede.

-- Aí meu Deus não é nada disso que você tá pensando cunhadinha -- Sofia tava mais branca do que o normal e taylor com a cabeça escondida em seu pescoço.

-- Não tô pensando nada, só vim chamar vocês porque a mãe mandou e estão reclamando da demora de vocês -- Falei já saindo do quarto -- Ah e da próxima vez tranquem a porta, não sou obrigada a ouvir o que eu ouvi -- Sair sorrido.

Quando cheguei do lado de fora vi Mani de um lado e Dinah do outro, realmente aquilo tava muito estranho mas eu não podia fazer nada agora porque tinha um anúncio a fazer, chamei a atenção de todos.

-- Bom gente como vocês sabem este churrasco foi realizado pra dar uma notícia muito importante a vocês, mas antes eu quero falar algumas coisas -- Tomei um copo com água e respirei fundo -- Há alguns anos atrás eu conheci uma garota no último ano do colegial, uma garota por quem me apaixonei de imediato, uma garota linda, meiga, doce e amável, começamos a namorar e a cada dia eu fui percebendo que era ela que eu queria pro resto da minha vida, e eu nunca entendia quando meus pais ou os pais dela falavam " por favor não vai engravidar minha filha " ou " filha você não sabe o que é ter filhos, eles dão uma dor de cabeça tremenda" ou " ainda não está no tempo de ter filhos vocês são muito jovens" -- falei imitando a voz deles e eles sorriram abertamente -- E eu agradeço por isso pois assim passamos os melhores anos de nossas vidas, mais aí veio os problemas, e tudo tem seu tempo e quando tudo parecia perdido chega alguém que foi capaz de revirar tudo e nos fazer enxergar que sempre vai haver uma segunda chance, e eu já amo esse alguém mais do que a mim mesmo -- Me abaixei e dei um beijo na barriga dela -- Vamos dar as boas vindas ao mais novo membro da família Cabello-Jauregui.

Uma Segunda chance (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now