Capítulo dez

4.6K 355 29
                                    


UM PRÍNCIPE EM CINQUENTA TONS GANHOU UM BOOK TRAILER!!!!!!!

OBRIGADA Lyssa_Silver pelo presente maravilhoso! ❤❤❤

Gente, eu ainda adicionarei ele no YouTube para que possam visualizar, porém, quem tiver meu whats é só me chamar lá que eu passo.

Espero que gostem do capítulo. Beijos!

---------------------------

- Uau. - disse Leila ao normalizar sua respiração, após um sexo alucinante com o príncipe Christian.

Nus, suados e ofegantes era o estado em que os dois se encontravam. Depois que Leila subiu para o quarto do príncipe, Christian foi logo em seguida, fazia alguns dias que não tocava uma mulher e quando Leila atiçou seu desejo não pensou duas vezes em saciar suas vontades.

- Somos bons juntos, Christian, - disse Leila olhando para ele enquanto o mesmo fitava o teto. - Isso é mais do que o suficiente para saber que devemos nos casar. - disse ela e imediatamente ele a olhou com a cara fechada.

- Não começa Leila. - avisou.

- Você não percebe que eu sou a mulher certa pra você? continuava sem se importar com o aviso. - Estamos há um tempo juntos e você sabe que eu te amo, por que negar? Eu sei que você também sente algo por mim, então, por que adiar o inevitável? Hm, vamos nos casar, dar netos aos teus pais, reinamos e...

- Chega! - interrompeu Christian. - É melhor você ir para o seu quarto. - ordenou e Leila o olhou incrédula.

- O que? Não irei sair, ficarei aqui contigo.

- Já disse para ir para teu quarto, Leila.

- Não acredito que tudo isso é porque falei em nos casarmos. disse exasperada e Christian se levantou e vestiu suas calças. Ele pegou as vestes dela e jogou para que ela vista.

- O fato de treparmos casualmente, Leila, não significa que irei casar contigo.

- Por que não? Por acaso cortejas outra mulher? - perguntou com raiva.

- Não é da sua conta e já mandei ir para seu quarto, estou cansado quero dormir e se alguém te ver aqui, não será bom. - disse firme.

Prevendo que seria perca de tempo discutir com ele naquele momento, resolveu seguir sua ordem.

Ela levantou da cama veste suas roupas e se encaminha para a porta enquanto ele permanece na sacada olhando o jardim, mas antes de tocar a maçaneta ela se virou para ele que continua de costas e fala:

- Pode dizer o que quiseres, mas ainda subirá comigo no altar. - disse em tom de confiança e saiu. O príncipe apenas riu de seu comentário.

Se ele se cassasse sua esposa com certeza não seria Leila. Ela era geniosa, tem muitas artimanhas e as usas bem quando quer conseguir algo não importa se no processo ela machuque alguém, e não era de pessoas assim que o reino precisa para ter prosperidade. Continuou olhando a maravilhosa vista para o jardim, pensando em tudo o aconteceu durante esses dias até ser vencido pelo cansaço.

****

Frustrada e furiosa. Era assim que se sentia! Teve uma prazerosa noite com o príncipe, mas tudo foi por agua a baixo quando ela tocou no assunto que o faz fugir como o diabo foge da cruz! Leila adentrou em seus aposentos e vai direto para o banheiro se banhar enquanto seus pensamentos estão a mil tentando achar uma solução para seu problema, ela quer a todo custo casar com o príncipe, desde que veio morar no castelo sendo dama de honra da rainha quando tinha seus dezoito anos esse sempre tem sido seu objetivo conquistar o lugar ao lado de Christian. Após se banhar ela veste uma fina camisola de seda azul clara e sente sua garganta seca por falta de agua, ao lado sua cama há um criado mudo de madeira polida com uma jarra de vidro com agua, mas a mesma se encontra vazia. Ela a pega e vai em direção as escadas para ir até a cozinha e pedir que uma das criadas a encha. Andando pelo corredor ela percebe que não há mais ninguém da criadagem trabalhando, provavelmente todos já haviam se recolhido para terminar os afazeres amanhã, enquanto anda pelo corredor que vai dá sala até o salão de festa e a cozinha ela escuta vozes e possivelmente um choro e se aproximou:

Um Príncipe em Cinquenta Tons (REPOSTANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora