Mais um dia normal...

2.6K 106 15
                                    

Acordei e a primeira coisa que vi foram os lindos olhos do Sam, bom nos conhecemos a anos...muitos anos, pera...primeiro eu né .-. bom meu nome é Lilith(Significa "da noite". ), sou filha de Lucifer bom..já sabem quem é, e Evangeline, uma anja (não sei se tem feminino) Linda de olhos verde claro e cabelos em um tom de castanho escuro..bom...meu pai tem uma foto dela, quando for lá mostro pra vocês ela era linda.... um pouco mais alta que eu agora aos meus 17 anos..bom ela se foi quando eu tinha 7 anos...enfim bom eu tenho 1,68 de altura e...puxei uma coisa boa da minha mãe...um corpo que considero lindo, claro que sou um pouco mais cheinha tenho um busto farto e um bumbum que..a pera não tenho bumbum ;-; mesmo que o Sam insista em dizer que tenho enfim...acho que ta bom.

Voltando...Sam levanta e vai até a cozinha fazer o café, ele cozinha bem, vou ao banheiro e faço minha higiene, chego até o guarda-roupa e pego uma calça jeans azul escura, uma regata preta escrita "et's não fazem lição de casa" chega a ser engraçado, coloco um all star baixo roxo e desço até a cozinha, Sam esta lá fazendo panqueca e o cheiro é ótimo!!

-Quem diria que o Príncipe dos Demônios Samael estaria em uma cozinha fazendo o café no mundo humano?-Digo enfatizando a palavra Príncipe demônio, bom pra quem não conhece o nome Samael segundo a etimologia, Samael significa Veneno (sam) de Deus (El). Também é chamado de acusador, sedutor, deus-cego e destruidor.(eu particularmente discordo, pois ele é doce,fofo e carinhoso) ele me olha serio o que me assusta um pouco...

-Quem diria que a Princesa da noite Lilith considerada um demônio noturno pediria de aniversario de 17 anos um urso gigante?-ao ouvir isso começo a bater em suas costas igual boba- Não me chama de princesa sabe que não gosto! E eu pedi porque o achei fofo, não tem nada o que falar me deu porque quis! E sabe que aqui sou Mikayla- digo braba.

-Primeiro te dei o urso porque você quase chorou quando eu disse não. Segundo por que você pode me chamar de Príncipe e eu não posso te chamar de princesa? E terceiro se continuar me batendo vou queimar sua panqueca Mikayla! -Paro imediatamente e ele se vira pra mim, sorrio como uma inocente criança. Assim que comemos ele se trocou e entramos no carro, assim que sentei liguei o radio e estava passando a musica Control da Halsey  e comecei a cantar igual louca vi Sam rindo da minha maravilhosa performasse e assim fomos até o colégio.

Quando cheguei a primeira coisa que vi foi Victoria ou Vick como adoro chamar em homenagem a personagem de padrinhos mágicos, ela é loira de olhos castanhos, ela é bonita confesso, mas muito metida e arrogante, suas seguidoras  Emma e Seline gêmeas de cabelo castanho e olhos castanho, ela passa reto e não me vê, Graças a Deus!! Ela faz da minha vida um inferno...pera...bom vocês entenderam, Sam se despede de mim com um suave beijo na testa e vai com seus amigos. Vou até a biblioteca entregar um livro que peguei sobre mitologia antes da aula começar, Carmem a doce bibliotecária não estava mas como ela já me conhece e conhece meu pai ela não briga comigo então tenho passe total na biblioteca vou entregar o livro em sua prateleira que era alta, odeio prateleiras altas.-. subo em um banquinho que estava ao lado e então tento devolver o livro a seu devido lugar, depois de coloca-lo vejo um livro roxo médio escrito "Lilith: A origem" Epa! é meu nome...preciso pegar! Me estico para o lado ao máximo para pega-lo até que o sinal bate me assusto me desequilibro e caio...(só me faltava essa! Morrer tentando pegar um livro..não é pra tanto mas vai doer) fechei os olhos e esperei o pior mas então sinto braços fortes e masculinos me segurando, abro os olhos devagar e dou de cara com lindos olhos azuis claros, fico ali perdida naqueles olhos que até esqueço que estava no colo de um completo e gato estranho tento descer e acabo com a bunda no chão, ele me olha e ri, estende a mão e eu a pego meio sem jeito.

-Desculpa eu não queria te assustar, é que te vi caindo e achei melhor ajudar- O estranho fala com uma mão arrumando o boné, ele era da mesma altura que sam, cabelo preto com luzes louras nas pontas, usava um cachecol vermelho e blusa branca- Sou Tyler, e estou perdido aki e você?

-Sou...Mikayla prazer, e obrigada, posso te ajudar a se achar já que me salvou rs...-estendo minha mão e ele me cumprimenta, saímos da biblioteca e adivinha? Ele era da minha sala! Quando chegamos todos nos olharam como se estivéssemos nus, olhavam de cima a baixo principalmente Vick, acabei rindo dela e isso a deixou furiosa, o professor mandou que sentássemos e eu fui, a primeira aula passou rápido, e as vezes eu olhava para Tyler e o via olhando pra mim, acabou e agora, aula de artes fomos até a sala de artes e a professora mandou formarmos duplas, eu odiava isso, ninguém queria sentar perto da menina estranha, vi Vick se jogando em Tyler e pedindo para formar dupla com ele, ai que ódio, vejo ele falar algo e sorrir então vem em minha direção

-Posso fazer com você?- Olhei espantada porque ninguém nunca quer fazer dupla comigo- A atividade!- diz ele sem jeito, e eu digo que sim, vi fúria nos olhos da Vick haha Lili 1 vick 0. 

-Sentem todos por favor, hoje eu quero que vocês imaginem uma paisagem, um lugar que traga felicidade pra vocês, mas não o desenhem, quero que vocês falem para seu companheiro de equipe e ele ira desenhar a partir das suas informações.-A professora fala e logo sei que usaremos tinta(eu amooooooooooo tinta).

-Então Kay, posso te chamar assim?-Aceno com a cabeça-Me diga o lugar que traz sua felicidade, mas já aviso não desenho nem pinto bem- ele diz sorrindo e balançando o pincel feito bobo.

-Bom...um campo de flores bem colorido, algumas arvores em volta de uma casa branca de dois andares porem pequena- Enquanto falava de olhos fechados vi minha casa, comecei a dar mais detalhes e senti uma unica e solitária lagrima escorrer, depois de um tempo abri os olhos e não acreditei no que vi, era lindo, era bem parecido com minha casa, e ele era ótimo! Ficou lindo... -Você disse que não sabia pintar, mas ficou lindo, muito lindo...

 -Você disse que não sabia pintar, mas ficou lindo, muito lindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu menti...e obrigado -ele sorriu e eu sinto ter corado como um tomate, derrubo meu pincel que rola até o meio da sala (affu, para de anda pincel!) levanto e vou pega-lo, assim que o pego dou uma bronca mentalmente nele foi ai que vi, Mirian uma nerd fofa vindo com um pequeno suporte cheio de tintas abertas, pensei em oferecer ajuda, mas não sei se ela aceitaria foi ai que senti algo errado, Emma havia feito Mirian tropeçar e adivinha? As tintas vieram voando em minha direção e minha linda blusa que antes era preta agora estava parecendo uma camisa Tai dai, peço licença e saio em meio aos risos de Vick e suas escravas.

Chego no banheiro feminino e tiro a camiseta em uma tentativa louca de tirar a tinta, droga! 

-Oi vejo que esta com problemas, olha eu tenho uma camiseta aki na minha mala posso te emprestar se quiser- Me assusto e me viro para a voz doce e fofa que vem de uma menina um pouco mais alta que eu com cabelos azuis presos em um coque, pera...azul! que lindo >< usava uma calça jeans escura meio rasgada no joelho com uma camiseta preta meio solta, mas ainda podia ver as curvas de seu corpo, olhos castanhos que linda, quem é ela?

-A o-oi não precisa eu dou um jeito-digo sem graça, ela abre a mochila e tira uma blusa branca escrita "Pizza is my Bae" muito fofa, jogou em minha direção e assim que a peguei ela já não estava mais lá-Obrigada! -Gritei e assim vesti a blusa que ficou solta e confortável , sai do banheiro pensando seriamente em matar Victoria, e também....Quem é ela?

♥Oii espero que gostem, quem será essa menina dos cabelos azuis? Bom logo logo ela volta, beijoos♥


Doce anjo meuWhere stories live. Discover now