AGRADECIMENTOS

4.3K 301 167
                                    

Acho que todos que acompanharam essa historia do início até o fim conseguem perceber o quanto estou emocionada por chegar até aqui. São seis meses de dedicação a esta obra, seis meses de alegrias, de convivência, de comentários lindos, votos apitando a cada segundo no meu celular. Definitivamente, ainda não foram encontradas palavras que descrevam o quão grata estou por cada um que deu uma oportunidade a Apollo. Se algum dia almejei sucesso, hoje posso afirmar que sou a pessoa mais bem-sucedida deste mundo porque nunca me senti tão amada.  

Apollo ganhou uma dimensão maior do que previ, a princípio. E por isso, ele vai se tornar dois livros: um com o foco narrativo de Kim, contando até a metade da história e outro com a narração de Apollo, dando continuidade. 

O primeiro livro está disponível na Amazon a um preço promocional de apenas R$7,90. Segue o link: Livro disponível na Amazon http://twixar.me/Q2Y

 Peço a quem gostou da história que compre e ajude a divulgar. Aguardem em março o livro de Paula e Eros. Mil beijokas pela última vez neste livro. 

OBS.: O livro só ficará na plataforma até terça, 09/02.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Apollo: Quando o Amor está em Jogo À venda na Saraiva e Qualis EditoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora