Capítulo 36

2.8K 199 39
                                    

Nossa, meninas, como são maléficas!!! Se depender de vocês, a mãe de Kimberly vai pagar todos os pecados até a próxima vida hehe. Anotei todas as sugestões e vou analisar o que posso fazer. 

No capítulo 36, vamos ver de que forma Kim vai lidar com a sensação de ter sua confiança traída por Apollo e vamos acompanhar um pouco mais da relação entre eles e Dona Zelia. O que vai acontecer a Guga? Hum... a gente vai ter que esperar pra ver. Isso pode ter consequencias para Kim.

Eros também não está sabendo lidar com a informação e vai aprontar alguma. Apollo vai se sentir sobrecarregado e Vai pedir apoio justo a quem? A Paula, claro. Será que ela aceita ajudar ao irmão encrenqueiro de Kim?

Quando menos se espera, Alexandre volta a aparecer, só que desta vez ele vai surpreender a todos de um modo inesperado. Não deixem de acompanhar.

Ah, deixem-me contar uma novidade. DESTINADA A VOCÊ: O ACORDO está com uma promoção imperdível até o dia 07/02 por R$25,90 com frete incluso. Acesse www.lucyberhends.com.br ou minha página no Face para comprar. Beijokas!!!

Apollo: Quando o Amor está em Jogo À venda na Saraiva e Qualis EditoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora