ATENÇÃO!!!

3.6K 330 13
                                    

Meninas, pense em uma semana corrida... pensou pouco. Além de escrever, eu sou professora e estou naquela confusão de final de ano que todas  já conhecem, portanto, não consegui terminar o capítulo. Prometo que até terça estarei postando o próximo. Não deixem de acompanhar. Apollo vai tentar quebrar as forças de Kim a todo custo e de uma maneira deliciosa. 

Vou deixar um spoiler pra vocês. Me perdoem e até terça. Beijokas!

"– Cuidado com o que diz. Tem criança no recinto. Não diga palavrão na frente do seu afilhado. – A provoco. Ter uma reação nervosa de Kimberly é melhor do que não ter nenhuma. Eu já estava ficando louco por não poder vê-la nem ouvir sua voz. Mesmo que sua voz tenha um tom tão pesado.

Ela fecha os olhos. Quando abre, há determinação neles.

– Em que diabos você estava pensando quando decidiu usar Gustavo para se aproximar de mim?

– Eu precisava de uma companhia para assistir ao jogo do Avantes e como não podia contar com minha noiva, lembrei de Gustavo e o quanto ele gosta de futebol. Depois Nick se ofereceu para vir e aqui estamos. Você está gostando, Guga?

– Estou, tio. Eu te faço companhia todas as vezes que quiser. – Kimberly está de boca aberta com o quão à vontade Gustavo está ao meu lado. – Relaxe, dinda. Sente aqui ao meu lado e vamos assistir ao jogo.

Ela o encara inconformada. Olha para mim, balançando a cabeça e levanta as mãos em sinal de rendição. Eu rio com o jeito de Gustavo. Relaxe? As crianças de cinco anos já têm esse tipo de vocabulário ou esse garoto é desenvolvido demais para sua idade?

– Ok, ok. Estou vendo que mais um caiu no feitiço de Apollo Assunção. Não sei o que você faz para que as pessoas fiquem completamente rendidas.

– Mais um? Eu posso assumir que você está se incluindo entre os enfeitiçados e rendidos por mim?

– Não, eu... ah, você sabe que não quis dizer isso. Pare de tentar colocar palavras em minha boca.

– Está bem. Eu devo ter entendido mal, então. – Digo, com ironia.

Nina senta-se do outro lado de Kimberly e Nicholas a acompanha. Ambos estavam observando nossa conversa, se divertindo às nossas custas."



Apollo: Quando o Amor está em Jogo À venda na Saraiva e Qualis EditoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora