Revelações

6.4K 500 58
                                    

Você já teve a sensação de ter o chão arrancado dos seus pés? Sabe o que é ter sempre uma resposta na ponta da língua e no momento que mais precisa, lhe faltar as palavras?

Puta que pariu! Por que Apollo tem que chegar justo na hora que eu estou acertando contas com o meu passado imundo? É justo que eu continue escondendo dele esse segredo que fere minha alma tão intimamente?

O protagonista de todos os meus pesadelos acaba de jogar uma bomba em meu colo. Ele matou o deputado, justificando que cometeu o crime para me defender. Desgraçado!

– Então, Kimberly, me diga o que ele fez para que reagisse tão agressivamente.

A pergunta é direcionada a mim, mas seus olhos não desviam de Alexandre. Meu algoz começa a se virar assim que ouve novamente a voz do meu namorado, lhe oferecendo um sorriso irônico.

– Você é o cara com quem Kimberly está se divertindo atualmente, não é? Eu não sei se ela te contou que já tem uma pessoa importante em sua vida, que a qualquer momento voltaria para reivindicá-la.

– Não acredite em uma só palavra do que ele diz, Apollo. – Grito.

Ele não me dá atenção. Seus olhos não saem de Alexandre.

– Continue, por favor.

– Ah, estou vendo que ele não sabe, minha bonequinha. Kimberly foi, é e sempre será minha. Agora que se tornou uma mulher adulta. – ele me examina de cima a baixo. – E linda, por sinal, não temos mais impedimentos. Já está na hora dela se tornar definitivamente minha.

Eu simplesmente não sei de onde veio, só sei que quando eu penso em voar no pescoço de Alexandre e fazê-lo negar cada palavra que sai de sua boca, ele já está no chão.

Apollo está em posição de luta, raiva estampada em cada traço do seu rosto. O infame pedófilo está no chão com o supercílio cortado. Seus movimentos são fracos, mas não perde a lucidez. Com a mão sobre o olho e tão indefeso quanto uma criança, ainda consegue fazer ameaças.

– Vai se arrepender desse murro, garoto. Você não sabe com quem está mexendo. Eu vou arruinar com sua carreira tão rápido quanto se acaba com a vida de uma formiga.

Não há medo em Apollo. Percebo que ele está se controlando para não acabar com Alexandre de uma vez. Temo pelo que possa fazer porque o idiota não merece que ele suje suas mãos de sangue.

– Experimente. A única coisa que quero de você é que fique longe de Kimberly, Alexandre Paranhos. Você é apenas um ex-jogador que teve seus momentos de glória, mas não tem poder de decidir nada sobre minha vida, muito menos sobre a dela.

– Droga, isso dói. – ele tenta levantar e não consegue. – Conte a ele, Kim. Diga que não estou mentindo. Acabe logo com essa farsa e deixe claro a quem você pertence. Só a mim, entendeu garoto? Ela pertence a mim.

Agora sou eu quem faz menção de lhe dar um murro. Apollo me segura com força e me impede. Estou com tanta raiva dele que estaria disposta a lutar até que a morte. Mesmo que fosse eu a vítima.

– Vamos sair daqui, minha linda. Esse homem não merece mais um minuto de sua atenção. – chuta Alexandre na perna antes de sair. Ele segura o lugar atingido, gemendo de dor. – Ouça o que te digo: mantenha distância. Como disse, Kimberly é adulta e pode decidir sozinha a quem quer pertencer.

Estou fascinada por saber que acredita em mim antes mesmo de saber o que está acontecendo. Ele está me defendendo com unhas e dentes. Meu peito se enche de orgulho e amor por saber que fiz a escolha certa.

Apollo: Quando o Amor está em Jogo À venda na Saraiva e Qualis EditoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora