Cherry Beach

13.8K 885 1K
                                    

 Olá meus amores, que saudades!
Me perdoem por toda a demora, estive ocupada fazendo um trailer para a minha outra fic Camren e escrevendo capítulos pra ela e para as minhas outras fics, com tudo isso o tempo acaba ficando curto, mas enfim...já estou aqui.
Alguém ainda quer capítulo? ;)
Enjoy ^-^

Obs: As fotos na capa são do lugar onde passou o capítulo, Cherry Beach.   

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V CAMILA

A noite que era para ser inteiramente de diversão com nossas amigas começou desastrosa. Para começar aquele ataque infinito de aranhas, depois as três Erínias e por último aquele vampiro esquisito. Uma sensação horrível se apossou de mim no instante em que meus olhos pousaram sobre aquele cara. Era como ter uma de minhas visões, só que nesse caso tudo o que eu via era escuridão. É normal, afinal eu ainda não tinha total controle sobre esse poder em específico. Mas a pré-sensação que eu tinha era muito ruim e a dor na cabeça ultimamente está terrível.

Pousamos diretamente na areia fofa da praia de Cherry Beach em um segundo. Meu estomago estava embrulhado devido a viagem extremamente rápida e literalmente puxada. Aquilo era como um liquidificador humano. Fiquei desorientada durante um longo tempo me apoiando em Lauren que estava igualmente atordoada.

-Me lembre de nunca mais viajar com você, Demi – Choraminguei.

-Aah, nem foi tão ruim assim vai! – Brincou. – Estamos todos inteiros.

-Não sei não, acho que algo aqui dentro ficou pelo caminho. – Me virei imediatamente ao ouvir a voz fraca da minha namorada.

Ela estava curvada sobre os joelhos com o braço esquerdo cobrindo o estomago.

-Oh, meu amor – Me aproximei dela, acariciando suas costas suavemente. – Você está bem?

-Não – Resmungou. Levantei o seu queixo, preocupada, alisando a sua bochecha com o polegar e vendo seu rosto se contorcer em caretas. – Acho que eu preciso de um beijo pra melhorar...

Um bico beirou seus lábios enquanto ela me olhava sugestivamente com aquelas esmeraldas pidonas. Estreitei os olhos me segurando para não ceder àquela carinha de bebê.

-Sua idiota! – Estapeei-a no ombro. – Estou falando sério e você aí de graça!

-Aí Camz! – Falou manhosa, apertando ainda mais o braço sobre o estomago. – Não me bate, o meu estomago está chacoalhando aqui dentro. – Seu semblante estava desconfortável.

-Me desculpa amor – Mordi o lábio apreensiva, voltando a me aproximar dela. – Quer um beijinho? Eu te dou quantos quiser! – Enchi seu rosto de beijos enquanto ela se agarrava a mim fortemente.

Coloquei sua cabeça sobre o meu peito a envolvendo em meus braços. Só queria que a minha Lolo ficasse bem.

-Vocês são patéticas – Demi falou debochada, estourando a nossa bolha particular.

-Deixa de ser insensível, Demetria! – Selena a estapeou no braço, cruzando os próprios sobre o peito.

-Nossa, vocês são bastante intensas, huh? – A voz de Justin soou ao lado e mais uma vez eu fui engolida pelo breu.

Levei minhas mãos levemente sobre as têmporas e dessa vez foi Lauren que manteve seu aperto em mim. Eu olhava para o garoto pálido dos olhos vermelhos vivos e famintos, me concentrando para ver mais além daquela barreira escura. Ele me fitava de volta como se tivesse plena consciência do que estava havendo ali.

-Vou deixar vocês aí para discutirem suas relações e vou aproveitar a festa – Ele disse, rindo baixo. – Até mais, meninas!

E então ele nos deu as costas e caminhou pela areia até o local onde a música alta estourava nos alto falantes e as pessoas se amontoavam para dançar.

Ice And FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora