Pool

14.5K 1.2K 361
                                    

P.O.V CAMILA

- Vocês são muito sem noção mesmo! Ficaram loucas de vez? - Ally perguntava pela milésima vez.

Depois de toda a confusão causada pelo "incêndio", as aulas foram suspensas e todas fomos parar no refeitório.

- Eu mal consegui assistir o resto da aula depois, fiquei me concentrando pra não rir! – Mani falou, recebendo um olhar mortal da Ally.

- Pelo menos nos livramos das aulas – Ariana completou e Ally a fuzilou também. – Só verdades Allycat, não posso fazer nada! - Deu de ombros e Ally revirou os olhos.

- Vocês são completamente malucas! - Selena falou rindo, acenando com a cabeça na direção onde Vero estava sentada com a trupe emo da Jauregui.

Vero recebia alguns tapas de sua namorada, enquanto a Lauren e a Lavigne riam da sua cara. Deixei escapar uma risada, Vero era uma figura e tanto, não sei como ela anda com aquela branquela cara de gesso.

- E aquela confusão toda por causa do tal incêndio, hein? Tenho certeza que o professor Jones correu tão rápido quanto a Miley! - Mani explodiu em uma gargalhada, sendo seguida pelas outras meninas.

O coitado do velho havia mesmo se assustado, eu me lembro de vê-lo sumindo entre a multidão e empurrando todo mundo.

- O apelido novo dele de agora em diante, vai ser papa léguas! - Dinah parou de rir só para falar isso e se jogar sobre a mesa novamente.

- Vocês são terríveis! O pobre professor vai ficar com trauma de vocês – Ally se rendeu e riu junto.

- E então meninas, o que nós vamos fazer pra aproveitar o dia? - Selena perguntou, animada.

- Não sei vocês, mas eu vou dormir – falei, já me levantando com a ideia de dormir o dia inteiro e descansar da semana pesada.

- Que dormir o que, Chancho! Vamos pra piscina com a gente? - Dinah me segurou pelo braço, me impedindo de sair correndo para o dormitório.

- Ah não Chee, eu quero aproveitar pra descansar! – Fiz a voz mais manhosa que eu tinha, tentando convence-la de me deixar dormir.

- Você vai ter muito tempo pra descansar quando morrer, Mila! - Normani falou, se levantando e vindo até o meu lado para me puxar pelo ombro.

- E não adianta fazer essa carinha de gato de botas! – Dj me puxou pelo outro ombro e as duas saíram me arrastando com as outras meninas atrás.

Já estou vendo que não vai ter jeito mesmo.

- É Mila, vamos nos divertir um pouco! - Ally falou ali do lado e, de repente, todas as meninas pararam de andar. – O que? - Perguntou, confusa.

- Você falando pra gente se divertir, toda animada... – Ariana arqueou a sobrancelha.

- Não posso mais ficar animada?! Credo! – Ally voltou a andar na nossa frente.

Demos de ombros e seguimos a baixinha até o dormitório. Eu não tinha escolha, elas não iriam me deixar descansar de qualquer maneira. Então eu tirei o meu uniforme e coloquei o meu biquíni com um vestido branco soltinho por cima. Peguei o meu óculos escuro, um livro que eu tinha pegado para ler na biblioteca e o meu ipod. Fiquei sentada na minha cama, esperando as meninas terminarem de se arrumar. Dinah e Normani eram as piores. Não sei para que se arrumar tanto só para ir na piscina. Depois de uns quarenta minutos, todas estavam prontas... finalmente. Saímos do dormitório, andamos pelos longos corredores, descemos as escadas e atravessamos o pátio em direção a área da piscina. Estava um dia relativamente quente para o Canadá. Quando adentramos a área da piscina, eu vi que provavelmente todo mundo estava lá. Ainda bem que a piscina é um lugar espaçoso, como tudo ali, assim todos podem aproveitar confortavelmente. Me aproximei da primeira espreguiçadeira que eu vi e me sentei.

Ice And FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora