First Kiss

15.9K 1.3K 541
                                    

P.O.V CAMILA

Eu estava no meio de uma floresta outra vez, a mesma floresta que havia visto antes. E por coincidência ou não, a mesma garota de antes estava ali... andando de um lado para o outro, nervosa. Até que um movimento atrás das árvores lhe chamou a atenção. Ela se virou com as mãos na cintura, tampando mais uma vez a minha visão da segunda pessoa presente ali.

- Finalmente! Onde você se meteu? - Ela perguntou agitada, batucando os dedos na própria cintura sem parar.

- Eu não posso ficar saindo assim ou alguém pode desconfiar – a voz masculina respondeu.

Eu tenho quase certeza de que já ouvi essa voz antes, mas eu nunca consigo assimilar ela a alguma pessoa.

- Não quero saber! Como estão as coisas? - A garota voltou a andar de um lado para o outro.

- Elas estão se aproximando cada vez mais – ele soltou um longo suspiro.

Eu ainda não podia vê-lo, pois sua forma estava escondida pelas árvores e sombras da noite. Eu tentava me mover e chegar mais perto, mas eu não conseguia dar um passo a frente.

- ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO DIREITO! - Ela explodiu, apontando o indicador na direção em que ele estava.

- POR QUE VOCÊ MESMA NÃO VAI LÁ E FAZ ALGUMA COISA ENTÃO? - Ele respondeu de volta, da mesma forma irritada. – ESTOU CANSADO DE TER QUE FAZER TUDO E AINDA TER QUE FINGIR SER UM BOM MOÇO! - A garota soltou uma gargalhada.

- FAZER TUDO?! VOCÊ É UM IMPRESTÁVEL MESMO! - Ela passou a mão pelo rosto, com a respiração ofegante. – Se eu voltar colocarei tudo a perder, Lauren me mataria assim que me visse! Quantas vezes terei que te explicar? - Ela falou de forma mais calma, parecia realmente ter medo.

Quem é essa garota e o que ela fez para a Lauren querer mata-la? Queria muito saber, mas pelo jeito vou ficar na duvida.

- Vê se tenta manter essas duas longe uma da outra! A Cabello ainda está aprendendo a se defender, mas mesmo assim ela é extremamente poderosa e se elas ficarem juntas vai ser o fim pra nós! Pelo menos por enquanto, temos que manter o nosso plano, entendido? - Ela continuou com uma voz baixa e calma, mas fria e assustadora ao mesmo tempo.

O ser que estava sob as sombras apenas acenou com a cabeça e voltou a adentrar a floresta, dando as costas para a vampira assustadora. Eu queria ir atrás dele. Queria saber quem é e confronta-lo de uma vez, mas os meus pés não desgrudavam do chão.

- Mila... Mila, acorda! - Uma voz preocupada me desprendeu do sonho.

- NÃO! - Gritei me sentando de uma vez na cama, ofegando.

Ariana estava debruçada sobre a cama, com uma mão apoiada na minha perna. Seu semblante era assustado.

- Calma, sou eu. O que houve? - Perguntou preocupada, segurando minhas mãos. – Você estava se debatendo muito e murmurando coisas – franziu o cenho, confusa.

- Foi só um pesadelo – minha voz saiu falha, devido a minha respiração acelerada.

Eu estava toda ensopada de suor. Levei a mão a minha testa e joguei meus cabelos para trás, ainda tentando normalizar minha respiração. Aquele sonho estava impregnado na minha cabeça, me instigando e intrigando mais e mais. Eu preciso descobrir o que é isso, esses sonhos que eu tenho, não pode ser normal.

- Você dormiu o dia inteiro, achei que deveria comer alguma coisa – Ariana chamou a minha atenção, apontando para uma bandeja em cima do criado mudo.

Ice And FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora