|25| Nervous

6.9K 576 283
                                    

06:15

Nervos situados

06:56

Desculpa-se na mesa ao jantar.

07:02

Passos por todo chão do quarto.

07:05

Adoece na casa de banho.

07:16

Contempla opções.

07:27

Decide há apenas usa.

-

Eu puxo as minhas botas com os dedos a tremer. Sem pensar muito, eu coloco uma pequena lata de spray pimenta no interior do casaco. Eu tranco a porta do quarto e desligo a luz antes de atravessar a janela e deixá-la aberta.

O ar ainda é misterioso. Tudo está muito tranquilo enquanto eu cuidadosamente saio para o ramo mais próximo.

Eu não penso sobre onde eu preciso de estar em vinte minutos. Eu não penso sobre o que provavelmente vai acontecer comigo lá. Eu concentro-me na tarefa em mãos. Um ramo de cada vez.

É a única maneira de eu evitar cair. Eu sei que há uma grande chance de eu morrer esta noite.

Mas como eu disse antes, o medo acorda-me, ele não me deita abaixo.

Eu corro pela pela rua às quinze para as oito. O meu plano passa sobre a minha cabeça repetidamente. Alcanço o velho portão oxidado com alguns minutos de sobra.

Ele rangue enquanto abro para passar, memórias da última vez que estive aqui piscam na minha cabeça. Os meus olhos ardem com o pensamento de eu morrer aqui e nunca mais ver o Harry novamente.

"Olá?" Eu chamo. "Estou aqui."

A minha neblina respiração numa névoa branca e espessa no ar frio apesar de ser meados de Março. Eu escuto por qualquer tipo de sinal de que ninguém está por perto. Mas não há nada.

Eu verifico o meu relógio para ver que ainda estou um minuto mais cedo. "Eu vim sozinha como tu pediste." Eu quase grito. "Então, mostra-te."

Nada.

Cruzo os braços, eu começo a pensar que talvez isto foi uma brincadeira. Verifico o meu relógio novamente. Vejo enquanto ele se prepara para as oito.

Nada.

Eu suspiro, um pouco frustrada e, francamente, apavorada.

E então tudo acontece tão rápido. Braços envolvem-se em torno da minha cintura, algo é puxado sobre a minha cabeça. Eu grito. Eu chuto. Mas é como eu sabia que isto ia acontecer. Estou pronta.

Eu estou pronta para morrer.

"Deixa de chutar sua putinha antes de eu disparar em ti na merda da cara." Eu não reconheço esta voz, mas é baixa e mais definitivamente masculina.

"Então leva-me à Layla, imbecil." Eu digo, apesar da minha extrema vulnerabilidade, sem ser capaz de ver.

"Vê a tua boca, Mason. Tu e a tua irmã podem ficar em problemas." Aquela voz no entanto, eu reconheci a partir do telefone. "Agora, vem connosco antes de me irritar mais."

Nós andamos por alguns minutos, em que direcção, eu não tenho uma pista. Mas então eu ouvi alguma coisa. Eu sei exactamente onde estamos. Mas eu faço-me de idiota.

"Onde estamos a ir?"

"Tu vais descobrir em breve, princesa." O seu sotaque é óbvio quando ele fala.

OBSESSION |H.S| TraduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora