Capítulo Especial III

4.9K 178 20
                                    

A Vingança

Oi meu nome é Silvia tenho 11 anos e sou de curitiba,a história que irei contar pode não ser assustadora mas é de contato com o sobrenatural.

Isso começou quando eu tinha uns 7 anos,meu hamster cujo nome era Feroz pois quando comia parecia um tigre devorando um alce,bem ele havia morrido depois de enrrolar seu pescoço no cadarço de algum tênis,não lembro de quem mas enfim quando ele morreu o enterramos no quintal alguns dias depois fui pegar a bola do visinho que caiu no meu quintal pois nossa casa é um sobrado,após devolver a bola olhei para trás e vi uma garotinha com uma camisola de manga comprida rosa clara cabelos negros segurando o Feroz e o acariciando na sua cabeça,percebi que seus pés não encostavam no chão fiquei assustada e fui correndo para meu quarto tive sonhos com ela era apenas seu rosto e ela dizia que eu o roubei dela e que quando ele completasse 4 meses de morte ela iria se vingar eu ignorei e comprei um cachorro chamei ele de Bitz,depois de quatro meses da morte do Feroz o Bitz ficou muito mal levamos ele no veterinário esperamos três horas eu quiz entrar na sala sosinha apenas com ele pois o veterinário disse que ele não passava de dois dias,quando entrei ele estava dormindo e a garota estava ao lado dele e ela disse que iria se vingar e conseguiu eu sai da sala chorando e hoje infelizmente nunca mais pego os animais de rua.

Sílvia / Curitiba

X_______X_______X_______X

Seria Um Anjo?


Quando eu tinha uns 5 ou 6 anos, dormia eu e minha mãe no mesmo quarto. Então um dia eu acordei de madrugada (lembro muito bem desse dia, pois eu era uma criança e não conhecia nada sobrenatural) e me sentei na cama, tudo estava escuro e quando eu olhei para o lado vi algo que ate hoje eu não esqueço.

Bem proximo de mim tinha o espirito de uma menina que parecia ter a mesma idade que eu, ela não tinha pés e estava flutuando sob a minha cama, ela usava um vestido branco, os cabelos dela eram muito bagunçados. Eu não consegui ver seu rosto porque ela estava com o rosto virado. Eu sem entender o que era aquilo na minha frente falei "oi?quem é você?e onde estão seus pés?"
Quando ouviu minha voz ela olhou para mim, o seus olhos eram totalmente brancos, e ela era bastante seria e me olhava como se estivesse brava comigo, foi quando eu fiquei com muito medo e comecei a gritar pela minha mãe que dormia em uma cama ao lado da minha,ela correu e acendeu a luz, foi quando a menina desapareceu.

No outro dia eu contei tudo pra minha mãe e ela disse que tinha sido um pesadelo, mas eu sei que não foi um pesadelo. Minha mãe disse depois de uns dias que quando você dorme com as costas nuas seu anjo da guarda vem te proteger (acho que ela inventou essa história, porque eu dormia só de calcinha) e ela disse também que todas as crianças que morrem viram anjos. Se a historia que minha mãe me contou for verdade talvez fosse minha anja brava comigo por está com as costas nuas.
Mas se for mentira, aquilo que eu vi, com certeza não estava nem um pouco feliz.

Carol

X______X______X______X

Possessão

Me recordo uma vez que era nas férias e meu irmão tinha uma fazenda. Ai eu minha mãe, meu irmão, e uma amiga de minha mãe iríamos passa as férias de final do ano la com ele e a família dele.

Em uma noite tudo parecia muito normal até que de repente a mulher do meu irmão começou a gritar tipo " Para Paulo para" Ai nos que éramos a visita fomos correndo para ver se estava tudo bem. Quando chegamos no quarto deles meu irmão estava puxando os cabelos da mulher dele e gritando com a voz bastante rouca e grossa. Daí ele largou o cabelo dela e ela saiu da cama.

Ficamos todos ao redor da cama olhando para ele contorcendo nela. Até que me deparei que era uma possessão (quando um espírito domina um corpo humano) . Como sou de uma família de bruxas e médium minha mãe soube lidar muito bem com aquilo.
O espírito que dominava o meu irmão começou a andar pela casa ate ir fora de casa e caminhava para uma árvore camileira. Esses tipos de árvores são conhecidas como as árvores do Demônio porque dizem que debaixo delas existe uma quantidade enorme de ouro nelas e que você pode até conseguir achar esse ouro mas ira passar por muitas coisas e irá precisar de ajuda espiritual.

Todos seguiram meu irmão. Até que o espírito começou a falar só com uma voz mança e doce. Certas coisas não me lembro pois foi a muito tempo e essa é uma das minhas experiências vivendo em uma família assim.

Anônimo

Histórias ReaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora