Minhas Experiências II

5.9K 282 45
                                    

Preparados para a minha segunda experiência? Então vamos lá!

X_______X______X_______X

FILME ANNABELLE

Gente, essa eu sinto um arrepio toda vez que lembro. E aconteceu nesse ano.

Eu como disse anteriormente, sempre vi filmes de terror. Sempre comprei só filmes assim, e esse ano foi o da Annabelle.

Como eu via muitos filmes assim, minha mãe mandava eu parar porque trazia coisas ruins pra dentro de casa, mas mesmo assim eu assistia.

Decidi assistir Annabelle numa segunda-feira de tarde. Vi aquilo normalmente como um filme qualquer. Me deu um pouco de medo porque eu tenho pavor de bonecas (também tenho fobia de palhaços).
Tudo corria bem até chegar a noite. Fui dormir bem tarde naquele dia, quase 2:00hs da manhã. Estava fazendo muito calor, mas eu ligo o ventilador e coloco a coberta nas pernas, pra tampar meu pés né, por via das dúvidas.

Durmo com o Marley, e naquele dia acordei mais o menos as 3:30hs. Estava muito frio, e vi o Marley dormindo de barriga pra cima. Fechei os olhos e deixei o ventilador ligado. Até que em um momento eu senti algo respirando em cima da minha cabeça. Era como se algo estivesse me observando.

Na hora meu corpo todo ficou PARALISADO!
Ficou formigando, como se estivesse com câimbra. Eu não consegui abrir os olhos. Sentir aquela coisa ali perto de mim e respirando tão próximo me deixou apavorada.
Comecei mentalmente pedir pra Deus tirar aquela coisa dali, e que essa coisa me deixasse em paz. Parece que tinha se passado uns 4min assim, mas tenho certeza que foi quase 1hs nesse sofrimento.

Assim que clamei à Deus aquela paralisia passou, e eu podia abrir os olhos, mas não quis. A única coisa que fiz foi puxar a coberta das minhas pernas até minha cabeça sem abrir os olhos.

O calor daquela noite voltou como um passe de mágicas. O mais engraçado é que o Marley não viu nada! Ele continuou dormindo.

Debaixo daquela coberta eu suava muito, não aguentava mais. Desliguei o ventilador, mas só coloquei a mão pra fora.

Na manhã seguinte contei para os meus pais, e eles acreditaram. Meu pai riu e falou assim:

___ Viu o que dá ficar assistindo essas coisas?

E até hoje não consegui ver filmes de terror.

Danny / Minas Gerais

Histórias ReaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora