BÔNUS: Mark e Isabella.

645 44 12
                                    

Se você achou que a morena misteriosa era a Isabella, PARABÉNS VOCÊ ACERTOU! hahahah 

Espero que gostem do capítulo. Nele vocês irão conhecer um lado diferente do Mark. 

Não deixe de votar e deixar seu comentário, é muito importante pra mim ♥

Outros links:

Reaprendendo a Amar: https://www.wattpad.com/myworks/58373918-reaprendendo-a-amar

Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/1553522191604332/

Beijos e queijos, Anne. xx



~SEM REVISÃO~

Isabella


Alpha já ganhou o posto de meu lugar preferido em Seattle! Não sei se é a arquitetura, a música, as luzes ou as pessoas, mas eu estou perdidamente apaixonada pela vibe daqui.

Raquel me arrastou para pista de dança onde encontramos alguns caras lindos, e obvio, aproveitamos um pouco para dançar (ou melhor, nos esfregar) em seus abdomes maravilhosamente definidos. Só que existe um problema quando se esta dançando com Raquel: Ela esquece que você existe quando vê um homem bonito. Dispensei o gato e fui sentar na mesa em que estávamos, mas só encontrei Tracy lá.

- Você viu a Alicia? – Pergunto a loira quando sento ao seu lado.

- Não. Ela foi pegar bebida e não voltou mais. – Dá de ombros.

Como é que a pessoa me arrasta para um lugar, me larga e some? Olha, sinceramente, se eu tivesse a nota fiscal eu iria na loja devolver a irmã!

- Já sei por que ela sumiu. O Henry chegou. – Tracy sorri maliciosamente olhando na direção de um cara, mas para ai... Eu o conheço de algum lugar!

- Quem? – Pergunto ainda olhando em direção do tal Henry tentando ver o seu rosto melhor, mas ele fica de costas e some no meio de um aglomerado de pessoas.

- Henry, o affair da sua irmã. – Dá um gole em sua bebida – Mas isso é assunto para ela te contar não eu, então nem me pergunta nada.

Bufo e reviro os olhos.

Como assim minha irmã está se envolvendo com um cara e não me contou nada? Ah dona Alicia, nós termos uma conversa muito séria. Me larga em uma boate que nem conheço pra supostamente ficar com um cara que nem fez questão de me contar sobre a existência? Isso não tem perdão!

Esta bem, talvez eu esteja exagerando no drama, mas eu estou no meu direito!

Não demorou muito e Quel volta à mesa acompanhada de dois caras, um loiro lindo chamado Thomas e um castanho maravilhoso chamado Phillip. Ela me apresentou a eles, que ficaram muito empolgados com o fato de eu ser irmã da Aly e ficamos conversando. Descobri que eles são médicos no hospital em que as meninas trabalham e nossa senhora dos médicos magias, que hospital mais abençoado!

O Phillip e a Tracy não se desgrudavam, teve uma hora que jurei que estava com diabetes. Não que eles sejam melosos, mas o jeito que um olho pro outro e sorriem exala açúcar!

- Mark está atrasado! – Phillip olha para o relógio e vasculha o local procurando o tal do cara.

- Ele disse que precisava ir a um lugar antes de vir, relaxa Jones. – Thomas tenta tranqüilizar o amigo.

MOVIDOS PELO DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora