CAPÍTULO 3

1K 84 7
                                    

Sem revisão



Henry



Eu tinha sido um imbecil, idiota, retardado e todos os outros adjetivos ruins que vocês quiserem me nomear. Eu sei e assumo isso. A maior burrada da minha vida foi falar sem pensar só para agradar Mandy e fazê-la calar a boca. Acabei magoando a única mulher que eu amei de verdade (romanticamente, eu quero dizer), fazendo-a se afastar completamente de mim sem me dar a chance de me explicar. Afinal, como eu explicaria a ela o que eu disse? Eu a chamei de menina mimada e a coloquei como inferior a Mandy, coisas que ela não era e nunca será. Agora depois de nove anos sem nenhum tipo de contato com Alicia eis que ela surge em minha sala e paralisa todo o meu mundo. Eu soube, no momento em que coloquei meus olhos nela novamente, que eu estava fodido. Ela esta linda como sempre, não havia mudado muito, mas já não era mais a menina que conheci e sim uma mulher.

A porra de uma mulher gostosa pra caralho!

Seu corpo estava incrível. Seus seios e bunda são um atentado ao meu pudor e eu nem falei na porra do sorriso que ela tinha nos lábios antes de me reconhecer. Seus cabelos estão mais curtos do que antes, na altura dos ombros, e agora tinha uma franja que a deixava parecendo um anjo. Seus olhos castanhos claros transmitiam algo entre surpresa e ressentimento quando os fitei e eu soube que ela ainda não tinha me perdoado. Depois de sua reação quando a convidei para sentar, foi à confirmação.

Confesso que fui muito idiota ao achar que depois de tanto tempo e de tudo que passamos ela aceitaria sentar e conversar comigo como velhos amigos se reencontrando. Mas era exatamente o que eu queria! Na minha mente eu fantasiava que talvez, se Deus estivesse do meu lado nessa situação, ela colocaria a mágoa de lado e tentaria pelo menos conversar comigo.

Essa é a hora que vocês ou me xingam ou riem da minha cara de trouxa (ou os dois).

Não vou menti e dizer que depois de Alicia não tive ninguém em minha vida. Eu tive Mandy, Lucy, minhas únicas duas namoradas sérias, e mais uma porrada de mulher com quem eu fodi e nem sequer lembro o nome. Quando cheguei ao EUA depois daquele natal eu terminei com Mandy. Seis meses depois comecei um relacionamento com Lucy e me fodi. Mas não é de foda carnal que eu to falando não! Me fodi porque confiei em uma vadia safada que me traia com meu "melhor amigo".

Aposto que deve ta pensando "bem feito seu filha da puta", não é? Mas voltando ao foco: Eu não amava Lucy. Não digo que me fodi porque ela quebrou meu coração e essas baboseiras, mas sim porque eu gostava de verdade dela, mas não chegava nem perto do que eu sentia por Alicia. Ela era gostosa, inteligente, independente, bem sucedida e fodia como ninguém, têm como não gostar? Eu achava que mesmo ainda não a amando, um dia eu iria e que talvez a gente até se casasse.

Olha a porra do pensamento de mulherzinha que eu tinha!

Só que ai a vadia me presenteou com belos chifres e eu decidi que foda-se amor, relacionamento e todas essas merdas. Para que eu iria me comprometer com alguém que poderia me dar uma facada nas costas, quando eu poderia ter varias e sem compromisso algum? Não é querendo me achar, nem nada, mas eu sou o que as mulheres chamam de pedaço de mau caminho. Eu me cuido, malho, sei me vestir bem (não sou ligado em moda, mas sei que mulheres adoram homens que se vestem bem), tenho charme, sou um médico respeitável na área em que trabalho, sei chegar na mulher e fodo gostoso.

Já que não poderia ter a única mulher que eu amei na vida de volta porque a deixei partir, então que se foda tudo e eu vou junto fodendo com todas.

MOVIDOS PELO DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora