Capítulo 32

190 24 7
                                    

Oi gente! Voltei com mais capítulos, eu espero que vocês estejam adorando esses capítulos que estão saindo todos os dias ! Nas férias vou sempre ter um tempinho pra vocês, não se esqueçam de votar e comentar.

Pessoal peço ajuda a vocês sobre meu livro e super recomendo ele pra vocês e uma historia de amor, por favor vocês poderiam das uma olhadinha.

Nome do livro: amores roubados.

Continuei nos braços de Lais, chorando em seu ombro cada lagrima que escorregava sobre meu rosto era por lembrar daqueles homens nojentos tocando em mim, depois que sai dos braços de Lais limpei minhas lagrimas e finalmente poderia contar tudo o que aconteceu.

- Eu quase fui estrupada por três caras. - digo e as lagrimas já brotavam nos meus olhos.

- Deixa que eu conto o que aconteceu pra eles, você fica com a sua irmã. - disse Kauan que beijou o topo da minha cabeça.

Me sentei ao lado da minha irmã e arrumei a jaqueta de Kauan para que não mostrasse tanto o meu sutiã, depois que Kauan contou tudo o que havia acontecido a Lais não deixava eu ir a lugar algum com medo daqueles caras voltarem, eu tive que procurar uma outra blusa para mim eu não poderia ficar com a jaqueta de Kauan e vida inteira.

- Vê se essa serve. - Annie me estendeu uma blusa soltinha preta com vários babados.

Coloquei a blusa e ela ficou mega folgada, fiquei como um pinguim gordo, a Lais foi procurar mais algumas blusas e percebi que os meninos estavam me vigiando.

- Pode sair dai seus tarados. - digo jogando a blusa na cara do Kauan e uma na cara do Augusto.

- Nossa Larissa você tem um belo corpo. - disse Agustos quase babando.

- Isso aqui não e pro teu bico, agora sai daqui. - digo expulsando os dois de onde eu estava.

Depois que eu vi que os meninos foram embora, provei algumas roupas e uma blusa preta tipo bata serviu direitinho, pelo menos eu não teria que ficar com a jaqueta do Kauan, fui ate ele e devolvi sua jaqueta.

- E.....obrigada por tudo, e por ter me emprestado sua jaqueta também. - digo entregando sua jaqueta para o mesmo.

- Eu só fiz o que qualquer um faria. - disse kauan vestindo sua jaqueta que ficava extremamente sexy nele.

- Não você fez muito mais que isso. - me aproximei dele eu podia sentir sua respiração em minha pele.

Ele se aproximou de mim e colocou nossos lábios, abri um pouco minha boca para dar passagem para sua lingua entrar, começamos um beijo calmo, doce e cheio de desejo, nossas línguas dançavam em um perfeito ritmo, não posso negar que o Kauan beija super bem na verdade ele e um gato em tudo, só paramos o beijo quando nos faltou ar.

- Me desculpa eu não devia ter feito isso. - digo me afastando mais o mesmo segura o meu braço.

- Eu gostei, a gente podia repetir a dose. - disse se aproximando novamente de meus lábios mais eu virei o meu rosto e mostrei a ele um sorriso travesso.

- Eu vou indo as meninas devem estar sentindo a minha falta. - digo me soltando de seus braços e indo para o fundo do mercadinho.

Fui ate a onde as garotas estavam e as mesmas estão provando algumas roupas, vi Kauan sai do mercadinho e continuei a observar lá fora, ele falava algo para o Augustos, mais parei de prestar atenção quando a minha irmã me chamou.

- Larissa....Larissa....olha que linda esta blusa vai ficar perfeita em você. - disse minha irmã me dando uma peça de roupa linda.

Fui provar a roupa, mais acabei vendo uma coisa indesejável, e agora o que eu faria?

Apocalipse Zumbi [ Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora