Capítulo 15

276 29 4
                                    

Já estava começando a anoitecer e eu estava começando a ficar com frio e sono, troquei de lugar com Laís e a mesma foi para o banco do passageiro e eu fui para o banco de trás, Chloe estava dormindo e eu aproveitei pra dormir um pouco também, estava cansada e com sono.

- Larissa?! - escutei alguém chamar meu nome.

- Hum? - me sentei no banco e vi que o carro estava parado em uma estrada deserta com apenas alguns carros.

- A gasolina acabou, vamos ter que ir andando agora. - falou Laís pegando a mochila da Chloe.

Peguei Chloe em meus braços e a mesma encostou a cabeça em meu ombro e voltou a dormir, olhei Jason e o mesmo me encarou por um tempo, até que voltamos a caminhar, eu já estava ficando cansada e suada, Jason se ofereceu para levar a Chloe e eu aceitei a mesma estava pesada e fazia com que meus braços ficassem doloridos, Jason foi em passos longos a frente e eu e Laís atrás caminhando calmamente.

- Qual o lance com o Jason? - perguntou Laís discretamente.

- Do que está falando? - perguntei.

- Ah não Lari eu não nasci ontem viu, sei que vocês estão tendo alguma coisa. - falou Laís.

- Ta legal, foram só uns beijos e pegação apenas. - respondi olhando para Chloe que havia acabado de acordar.

- Sabia que tinha algo, você não me engana. - falou Laís.

Comecei a rir, e eu tive que contar tudo em detalhes a Laís, já que a mesma não se contentou com apenas beijos e pegação ela queria os detalhes dos beijos e da pegação, já estava começando a escurecer e continuamos andando eu já estava ficando cansada e com muita fome, eu havia ficado sem comer o resto deste dia já que não havia comida, até que chegamos em uma casa que parecia ser de algum famoso, mais na verdade ela estava com a aparência de alguém estar ali, depois de Jason falar com alguém para liberar nossa entrada para o portão, o cara com que m ele falou saiu da cabine a onde estava e veio falar com o Jason.

- Caramba cara por onde você andou? Ficou um tempo sumido. - falou o homem com o Jason.

- Estava ajudando essas garotas. - falou Jason com um tom irônico.

- Uau, pelo visto você quis mesmo ajudar. - falou o homem que olhou eu e Laís de cima a baixo.

- Para de ficar dando em cima das garotas, Thomas. - falou uma mulher que veio em nossa direção.

Ela comprimentou Jason e deu um beijo estalado na bochecha da Chloe que sorriu, a mesma já estava mais soltinha em relação as pessoas, eu ficava feliz com isso, parecia que eu havia criado um vínculo com Chloe.

- Eu sou a Crystal. - me comprimentou com dois beijinhos na bochecha.

- Larissa. - falei.

- Sou Laís, irmã da Larissa, prazer. - falou Laís cumprimentando a Crystal.

- Vamos entrar todos estão lá dentro. - falou Crystal.

Seguimos eles até a grande casa que no caso era uma mansão, Chloe saiu do colo do Jason e veio correndo em minha direção se atirando em meus braços, beijei sua bochecha e a mesma beijou meu rosto, segui o Jason e os seus outros dois amigos e assim que entramos na casa fiquei impressionada com o tamanho e a beleza parece que tudo aqui tinha um toque com ouro, assim que chegamos a sala de jantar alguns amigos do Jason estavam comendo e eu não pude controlar meu estômago afinal estava morta de fome.

- Olá, sou a Emma. - falou uma das garotas morenas.

- Prazer Mark. - comprimentei um dos caras que estavam na mesa.

- Aí que criança mais fofa, sou a Anne. - falou uma das morenas.

- Como já sabe sou o Thomas. - falou o garoto de olhos claros e cabelos escuros.

- Oi, sou a Clarice. - uma loira dos olhos escuros me comprimentou.

- Sou o Daniel. - me comprimentou o rapaz de cabelos escuros e olhos negros.

- Bom eu sou a Larissa e essa é a Chloe. - me apresentei.

Anne me chamou para comer, e me deu quatro pratos, dei um para a Laís e um para o Jason, os outros dois um eu coloquei comida para a Chloe e o outro eu coloquei comida para mim já que eu estava morta de fome, e a comida parecia muito apetitosa. Ajudei Chloe a comer e comi calmamente apreciando a comida, fazia tanto tempo que eu não comia algo parecido que tinha até me esquecido do quão bom é, Anne me mostrou o quarto em que ficaríamos e era realmente bonito grande confortável.

- Você, e o Jason pode ficar aqui junto com a Chloe. - falou Anne.

- A Laís também irá ficar com a gente aqui. - falei é coloquei Chloe no chão.

- Eu achei que você queria mais privacidade com o Jason, mais a Laís poderia dividir um quarto comigo, mas se ela quiser ficar aqui com vocês sem problemas. - Comentou Anne.

Procurei Laís e deixei a Chloe com Anne que adorou ficar com a mesma, Laís super concordou em dividir o quarto com Anne diz ela que assim eu, Jason e Chloe teriam mais espaço eu tentei convencer ela a ficar no mesmo quarto que a gente mas Laís não quis, então resolvi não insistir muito, voltei para o quarto e falei para Anne que ela podia ir, olhei pra Chloe e a mesma sorriu brincando com sua pelúcia e uma boneca sorri para ela e acabamos brincando de pega pega no quarto, e parecia que eu havia voltado no tempo, isso me lembrava minhas brincadeiras com Laís.

- O que estão fazendo? - perguntou Jason assim que entrou no quarto.

- Brincando de pega pega, e está com você. - falei é o Jason começou a correr atrás de nós duas.

Apocalipse Zumbi [ Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora