Capítulo 26

207 22 0
                                    

Alguns meses depois....

Nós estávamos em um presidio abandonado por sinal, mais aqui tinha alguns amigos do Jason, e vamos passar um tempo aqui, ate decidirmos para onde vamos, mais cá entre nós o Jason deve ter amigos ate no fim do mundo! Não e possível uma coisa dessa, mais eu já estava superando a morte da Ana e não estou mais com o Jason, agora eu só foco na minha saída deste pais, e ir para um lugar melhor sem essas criaturas!

- Nossa Annie você tem um belo gosto para músicas. - digo olhando alguns discos de vinil, em sua pequena pratileira, pois e as pessoas ainda usam isso!

- Obrigada, sou uma ótima colecionadora. - disse sorrindo e incrível o jeito que essa garota sorri parece que as coisas sempre dão certo para ela.

- Mais então...quantos anos voce disse que tinha mesmo? - perguntei pois havia me esquecido de sua idade.

- 23..sou um pouco mais velha do que você mais estamos todos juntos nessa. - disse se sentando em sua cama, que não era lá essa coisas maos dava para tirar um belo cochilo.

- E você...quantos anos disse que tinha mesmo? - perguntou.

Respondi todas as suas perguntas sobre mim, e ela sobre você eu fiquei sabendo que ela morava em uma pequena cidade perto da Flórida com seus pais, mais depois que surgiu este maldito virus sua vida não foi a mesma, seus pais morreram e ela continuo sua luta para sobreviver, e as coisas aqui não são tão fáceis assim, mais sempre temos que pensar em algo positivo.

Estávamos todos estados em uma mesa, onde todos conversavam sobre sua vida e suas batalhas pela sobrevivência, mais o Jason continuava a me olhar, e eu sempre desviando esse seu olhar, pra falar a verdade depois de tudo o que eu sofri eu só queria me afastar dele! Mais precisava da sua ajuda para sobreviver!

- Então qual e seu nome mesmo? - perguntou uma mulher com os cabelos negros o rosto moreno, e os olhos castanhos não tinha reparado nela antes!

- O nome dela e Larissa...Clarisse, e essa e a sua irmã Lais. - disse a Annie me apresentando a tal de Clarissa que pelo visto não tem cara de ser muito simpática.

- E vocês não são nada parecidas. - comentou olhando para mim, e para a Lais que estava ao meu lado.

Depois do jantar, acabei conhecendo, Augustos, Kauan, a Clarrissa como já comentei, e a Annie, a Annie foi a que mais mostrou sua simpatia a mim, e foi me mostrar o resto do presidio principalmente a parte doa chuveiros onde iria tomar meu banho, e logo em seguida a Lais entraria.

- Aqui esta uma toalha, e peguei algumas roupas minhas acho que serve em você. - disse me entregando a toalha e algumas peças de roupas.

- Muito obrigada Annie. - agradeci e a mesma mostrou seu melhor sorriso me deixando sozinha naquele lugar.

Olhei em volta vendo vários e vários chuveiros, abri o registro do chuveiro e colequei a minha mão na agua para ver a temperatura da agua que esta fria, escutei um barulho que me fez sair do meus devaneios e desligar o chuveiro.

- Quem esta ai? Annie e você? - perguntei tirando a arma que estava na minha cintura e caminhei vagarosamente para os trocadouros.

- Annie? - perguntei novamente me aproximando de um armário.

Abri a porta de um armário e lá dentro havia algo que eu não esperava ver e nem acreditava ver, só podia ser algum tipo de alucinação.

⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓

Oi gente, eu peço para vocês lerem meu novo livro Sonhos e Pesadelos, vocês vão encontrar no meu perfil, então e isso pessoal, votem comentem e compartilhem.

Beijos ate o próximo capitulo.

Apocalipse Zumbi [ Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora