Capítulo 12

292 24 0
                                    

Paramos perto de uma árvore, não estava muito longe da casa a onde estávamos mais eu acho que por aqui o Junior não manda seus capangas procurar por mim, me sentei em baixo da árvore e Jason se sentou ao meu lado segurando minha mão, encostei minha cabeça em ombro e pude respirar aliviada.

- Eu deixei minha mochila lá, ótimo estamos sem comida e com sede, temos que voltar preciso pegar minha mochila de volta. - falou Jason.

- Espera mais um pouco, eles ainda devem estar na casa, vamos pegar sua mochila e temos que bolar um plano pra salvar Laís. - comentei respirando devagar.

- Nós? Eu achei que era só você e a senhorita "não sabemos se está viva". - falou Jason o que fez com que eu soltasse sua mão aos poucos.

- Você está me ajudando, eu achei que eu e minha irmã poderia ficar com você, ja que não temos ninguém, por favor Jason preciso da sua ajuda mais do que nunca. - falei tentando expressar calma.

- Tudo bem, eu vou te ajudar como prometido. - falou e aproximou nossos rostos.

Eu podia sentir a respiração de Jason sobre minha pele, talvez rolaria um beijo ou não, me sinto afetado por Jason só que as vezes eu o confundo com Josh, só que a diferença é que Josh esta morto e que seus irmão psicótico está com minha irmã e também está me procurando como se eu fosse uma fugitiva, senti os lábios de Jason sobre os meus, começamos por um beijo calmo que depois foi ganhando mais vida ainda, assim que nos faltou ar, senti os lábios de Jason sobre minha bochecha e testa.

- Acho que devemos ir agora. - resolvi quebrar o silêncio.

Caminhamos pela mata, e ao chegar na casa tava tudo revirado, e parece que mexeram na mochila de Jason também, pegamos sua mochila e voltamos a andar pela mata, assim que chegamos no galpão vi um capanga de Junior vigiando, eu não faço a mínima ideia de como alguém consegue ter capangas no meio de um apocalipse zumbi.

- Eu vou distrair ele, e espero que você consiga pegar a Laís, e por favor não demora muito. - pedi e o mesmo beijou minha testa.

- Toma cuidado. - falou Jason.

Segui em passos lentos até o seu capanga que tinha a maior cara de otário, não seria tão difícil enganar ele, tirei minha blusa e joguei ela em algumas folhas, e falei "droga" com que fez que chamasse a atenção no mesmo, assim que percebi que ele estava indo em direção a minha blusa, olhei para Jason e o mesmo devagar foi até o galpão e entrou lá dentro, corri até a pequena janela que havia, e vi Laís presa toda machucada, seu sangue estava espalhado pelo colchão velho a onde ela dormia, senti alguém me puxar pela cintura e me descer da onde eu estava, olhei e vi o capanga do Junior o mesmo me mostrou um sorriso maléfico, fiz cara de nojo e o mesmo me puxou apertando meu braço, ele me jogou no chão e eu caí perto de uma garrafa de vidro, assim que ele veio pra cima de mim me beijando já podia prever meu pré-estrupro, peguei a garrafa e bati em sua cabeça com força, a mesma quebrou em vários pedaços deixando o capanga de Junior desmaiado, com rapidez olhei pela janela, e o Jason estava tendo achar uma chave para abrir a algema que prendia Laís.

- Ah Chave não está aqui, deve estar com aquele cara. - escutei a voz de Jason quase como um sussurro.

Fui ate o cara que está desmaiado no chão, peguei uma das chaves que estava presa no cinto de sua calça, voltei a janela e a mesma esta emperrada não tem como abrir, com muita força, dei um soco no vidro o que fez o mesmo me machucar mais pude dar a chave para Jason, escutei passos e tratei de avisar a Jason.

- Anda logo, estão vindo. - falei é o mesmo assentiu.

Procurei um lugar para me esconder, e me escondi em baixo de um carro que havia ao lado do galpão, escutei passos perto do carro e me tremi por inteira.

- O que aconteceu aqui? Todos vocês são uns imprestáveis. - escutei a voz de Junior.

Assim que ele se abaixou para ver o corpo do cara que estava desmaiado, vi suas mãos e me tremi mais ainda, controlei minha respiração ao máximo, mas aí percebi que a chave que um de seus capangas estava caiu bem perto de mim, tremi nesta hora, mais o Junior pegou a chave e escutei seus passos ficarem longes.

- Droga, droga tenho que sair da aqui. - sussurei e rastejei pelo chão até sair de baixo do carro.

Corri para a mata e fui correndo em passos rápidos e longos, até chegar na casa velha a onde estamos, assim que cheguei respirei fundo e entrei morta de ansiedade para ver Laís.

- Oh meu deus! O que aconteceu com ela? - pergunto vendo seu estado.

Laís esta toda ensanguentada e com as roupas sujas e com sangue, sua cara seus braços estão machucados, peço a Jason um pano ou uma de nossas roupas, assim que ele traz a peça de roupa a molho na água e passo pelo corpo e rosto de Laís ate ver a mesma menos suja e sem algum vestígio de sangue, peço para que ele me traga alguns curativos para fechar suas feridas, depois disso esperamos ela acordar e parecia uma eternidade então Jason resolveu colocar água em sua boca assim ela acordaria mais rápido, depois que colocamos água em sua boca com calma a mesma acordou assustada e eu à abracei fortemente.

- Estava com saudades. - falei a abraçando.

- Também aquele lugar era horrível, estou com fome, temos comida?

Apocalipse Zumbi [ Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora