Capítulo 11

308 27 0
                                    

Encarei o Jason a minha frente um desconhecido que eu estou pedindo ajuda, eu entendo caso ele não queria ajudar mais acontece que eu preciso muito da ajuda dele a Laís está lá dentro e ela é tudo pra mim eu só tenho ela é mais ninguém, então se ela morrer que eu espero que nunca aconteça eu vou ficar sozinha e isso é tão triste.

- Eu vou te ajudar, agora vem comigo você tem que sair daqui. - caminhou adentrando a mata.

- Obrigado mesmo. - agradeci seguindo o mesmo.

Andamos pela mata, e o mesmo resolveu paramos e entrar em uma casa velha, mais não tinha muita opção eu acho, eu precisava comer ou iria desmaiar, que saudade da Laís se ela estivesse aqui talvez tudo estaria melhor.

- Eu não vou dormir aqui, este lugar esta um horror. - falei olhando tudo empoeirado.

- Então dorme lá fora madame. - falou Jason que pegou lençóis limpos colocando sobre a cama.

- Nada arrogante você né? - falei sentando sobre a cama.

- Vou procurar comida fica aí. - falou Jason saindo do quarto.

- Quem você acha que e pra mandar em mim! - falei olhando o quarto.

Algo me chamou a atenção, como um guarda roupa velho mais dentro dele tinha alguns vestidos de época, aqueles super volumosos e lindos, também tinha um pequeno baú no fundo do armário puxei o mesmo pra fora com muito sacrifício, abri e tinha bastante pó o que me fez espirrar e tossir um pouco, mais tinha várias fotografias antigas de família, tinha algumas bem legais e tudo mais, Jason entrou no quarto e me encarou olhando as fotos.

- Consegui comida, o que está fazendo? - perguntou com uma vasilha em mãos.

- Olhando alguma fotos antigas, olha essa que legal. - mostrei para Jason que não mostrou muita reação.

Depois de comer, Jason havia adormecido na cama, eu já tinha arrumado todas as fotos dentro do baú, olhei la foras através da janela e vi que não estava muito longe do galpão de Júnior, vi que tinha uma lanterna entre as coisas de Jason e peguei uma faca também caso aconteça algo, para minha grande alegria ainda estava claro lá fora, tinha sol pra ser mais exata, sai em passos lentos do quarto e fechei a porta com cuidado, caminhei pela floresta com cuidado e cautela para não fazer nenhum barulho suspeito, achei a galpão porém havia homens lá fora discutindo e parecia ser sobre mim resolvi me esconder atrás do arbusto.

- Como deixou ela fugir? - perguntou Junior a um de seus comparsas.

- Não sei senhor, quando eu fui ver ela não estava mais lá. - falou seu capanga e parecia que estava com medo de Junior, que piada não é mesmo?

- ENTÃO VÁ, ESTÁ ESPERANDO O QUE VAI PROCURAR ELA. - falou Junior chutando algumas pedras e seu capanga saiu caminhando adentrando a mata.

Deixei a lanterna cair, e fez um pouco de barulho, Junior olhou em minha direção e eu me escondi pegando a lanterna e me abaixando para ficar a altura do arbusto, respirei calmamente e pude escutar seus passos perto de mim, ele ficou olhando ao seu redor mas com muita sorte não me percebeu, assim que escutei seus passos ficarem distantes respirei aliviada, e olhei para o seu galpão ja que estava tudo escuro, caminhei com rapidez mas sem fazer qualquer tipo de barulho, subi em uma caixa velha que estava perto de uma das janelas e subi com medo dela quebrar mais eu precisava olhar o que havia dentro daquela janela.

- Você será bem útil gracinha, sua irmã vai vir procurar você, e sabe o que significa? Não você não sabe, ela vai voltar pra mim é irá me amar mais do que amou Josh. - falou Junior tocando no rosto pálido e machucado de Lais.

- Pelo contrário, ela te odeia, nunca vai te amar. - escutei um estralo e vi que Junior havia batido no rosto de Laís, mais assim que ela se recompôs ela me viu.

- O que você está vendo lá fora? Em sua vadia!? - bem neste momento a caixa de quebrou e eu fui puxada por alguém que adentrou comigo mata adentro.

- Me solta! Me solta! Eu preciso voltar, tenho que tirar ela de lá! Me solta por favor. - sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Você está louca? Ele podia ter pego você, e matar você e sua irmã juntas. - falou Jason que me segurava pelos dois braços.

- Ainda bem que é você, eu pensei que era um dos capangas do Junior, obrigado por me proteger estranho. - falei o abraçando forte e o mesmo retribui da mesma forma.

- Patricinha ignorante. - falou e me abraçou novamente.

Jason nos levou de volta para a casa a onde estávamos, e por lá ficamos até amanhecer, acordei com algumas barulhos vindo de lá de baixo e olhei para Josh que dormia profundamente, balancei o mesmo é ele acordou um pouco atordoado.

- Shiu, estão dentro da casa, precisamos sair daqui. - murmurei para Jason.

- Vem comigo. - murmurou Jasom que fechou a porta do quarto.

Jason entrou no banheiro e fechou a porta, logo em seguida ele puxou uma cadeira perto da pia e abriu algum tipo de passagem para o porão da casa só que em vez de ser embaixo da casa este era em cima pelo o que estou vendo, Josh subiu e me achou a subir também, fechou a pequena abertura e saímos andando pelo pequeno porão da casa, escutei palavras e xingamentos por não terem me achado.

- Por aqui. - falou Josh.

Jason fez o mesmo processo quando subimos aqui em cima, só que desta vez descendo, Jason me ajudou a descer e caminhamos em passos rápidos mais sem fazer barulho algum para fora da casa, assim que saímos da cada corremos pela mata, esse seria o momento perfeito para tirar Laís daquele lugar, e seria isso que eu faria agora.

Apocalipse Zumbi [ Editando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora