108. Bora Bora

1.5K 96 2
                                    

Escutei uma música conhecida tocar e olhei para meu celular em cima da mesa de centro, a foto de Vero piscava na tela. Estiquei-me para pegar o mesmo e logo atendi.

~ligação on~

- Oi gatinha - atendi e escutei sua risada.

- Oi guitarrista - ela falou rindo - Estou ligando apenas para avisar que eu existo - ela falou e eu ri.

- Como esquecer de você? Impossivel, só entrar na internet e tem uma foto sua - falei e ela riu.

- E nem assim você me liga? Eu estava com saudades - ela falou fazendo uma voz de choro e eu ri.

- Desde quando você está carente Vero?

- Não estou carente, mas estou com saudades de vocês. Vocês estão perdendo altas festas aqui. Estou com saudades até da Lauren reclamando que eu bebo demais.

- Meu deus Vero, a situação está preocupante - falei e ela riu.

- Mais ou menos, mas então. Quando vocês voltam?

- Eu não sei, a Lauren quer viajar. Então é provável que só no final das nossas férias - falei e ela suspirou.

- Daqui a uma semana eu tenho que ir para o Canadá, e depois disso minha agenda está bem lotada. Não sei quando vamos conseguir nos ver.

- Nós daremos um jeito, Vero. Não se preocupe com isso, a turnê vai começar daqui a pouco e nós vamos ficar um pouco ocupadas, mas eu tenho certeza de que conseguiremos um tempinho para nos encontrarmos.

- Eu espero que dê certo, não vou aguentar muito tempo longe do meu casal favorito - ela falou e eu ri.

- Chega de drama, Vero. Tenho que desligar, tem uma mulher extremamente sexy vindo na minha direção - falei olhando para Lauren, que se aproximava de mim com um sorriso lindo no rosto.

- Tudo bem, não quero atrapalhar o sexo de vocês. Beijos.

- Beijos - falei rindo e desliguei a chamada.

~ligação off~

- Vero? - Lauren perguntou se sentando em meu colo e eu assenti sorrindo - O que ela queria?

- Apenas dizer que sentia nossa falta, e perguntar quando nós voltaríamos - falei e ela riu.

- Falando nisso, eu acho que eu sei para onde nós podemos ir viajar - Lauren falou e eu arqueei uma sobrancelha.

- Para onde? - perguntei curiosa.

- Bora Bora - ela falou com um sorriso gigante.

- Meu deus, Lolo. Lá é um dos lugares mais lindos do mundo - falei e ela sorriu.

- Eu sei, amor é perfeito. Lá nós teremos bastante privacidade, e poderemos relaxar muito antes da turnê começar - ela falou e eu sorri - Tudo bem por você?

- Claro que sim. Por mim nós podemos ir hoje se você quiser - falei e ela riu.

- Vou pedir para o Big Rob comprar as passagens, e nós iremos o mais rápido possivel - ela falou e me deu um selinho - Mas agora você vai me mostrar sua cidade - ela falou e eu assenti.

- Só me dê mais alguns minutos, preciso ficar um tempo a sós com a minha namorada - falei beijando seu queixo e ela sorriu.

- Farei esse esforço por você - ela falou e eu sorri. Passei meus braços por sua cintura e a puxei para um beijo calmo.

Eu ainda podia sentir as borboletas dançando em meu estômago, como se fosse o nosso primeiro beijo. E na verdade sempre seria assim, porque nosso amor se renovaria a cada dia, ficaria mais forte, mais profundo. Até o fim de nossas vidas, e com toda a certeza do mundo, essa mulher, Lauren Michelle Jauregui, é sem dúvidas, a mulher da minha vida. Eu não preciso que nada e nem ninguém me prove isso, porque eu simplesmente sei.

Separamos o beijo por falta de ar e olhei em seus olhos, o verde estava claro, trazendo-me uma paz absurda. Eu procurei por tantos anos alguém que fizesse com que eu me sentisse assim, e eu nunca imaginei que essa pessoa seria ela.

- Seus olhos me fazem delirar - eu falei suspirando - Eu fico hipnotizada só de olhá-los.

- Você me deixa completamente hipnotizada - ela falou e eu sorri. Selando nossos lábios mais uma vez. Estávamos sem pressa, apenas curtindo o momento, aproveitando nosso momento de paz, de folga. Sem malicia, porém com o desejo sempre presente, com o carinho, e principalmente, com o amor que nunca nos abandonava, e nunca nos abandonaria. - Acho melhor nós irmos. Ou não sairemos de casa hoje - ela falou separando nossos lábios e eu sorri.

- Amo quando nós ficamos assim, apenas curtindo a presença uma da outra. Amo essas pequenas coisas que transformam nosso namoro nisso que ele é hoje, simplesmente amo isso, os toques, os beijos, sua respiração na minha pele, e o jeito que eu te deixo arrepiada com os beijos em seu pescoço. Ou como você me deixa arrepiada apenas com palavras. Eu amo você - falei a fitando por um tempo.

- Eu também amo você, mais do que tudo no mundo, e tenho certeza de que esse amor se fortalecerá cada vez mais, até o último dia de nossas vidas - ela falou sorrindo - Agora vamos logo - ela falou se levantando do meu colo e eu ri. Levantei-me com sua ajuda e entrelaçamos nossos dedos, indo em direção á porta do apartamento.

Caminhamos em direção á praia, do jeito que estávamos quando saímos de casa, de mãos dadas, trocando carícias, sem se importar com as pessoas ao nosso redor. De vez em quando algumas pessoas nos paravam para tirar fotos, ou pegar autógrafos. Algumas falaram que nós duas formávamos um belo casal, nós apenas sorriamos agradecendo e seguiamos nosso caminho. Ignorando os olhares tortos que recebiamos de algumas pessoas enquanto passavamos. Simplesmente não queriamos saber a opinião dos outros, o que realmente importava era que estavamos felizes, e queriamos mostrar isso para o mundo inteiro.





Can You Be My Nightingale - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora