1. Camila, Camila Cabello

21.5K 692 577
                                    

Mais um dia concluído. Peguei minha mochila, ajudei Sra. Davis a fechar a biblioteca e fui em direção ao Starbucks.

Era sempre assim, 18:30 eu fechava a biblioteca e vinha para cá. Lia um pouco e ia para casa.

- Hey Camila - Niall disse assim que me viu entrando.

- Hey Niall - falei sorrindo.

- Então o que vai querer hoje? - ele perguntou animado.

- O de sempre - falei me direcionando a última mesa do estabelecimento. Peguei meu livro e comecei a ler. Após aproximadamente 5 minutos Niall apareceu com meu cappuccino e meu pão de queijo.

- Então muitas novidades? - ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Nada. Você mais do que ninguém deveria saber que nunca acontece nada de interessante na minha vida. - falei e ele riu.

- Calma. Algum dia vai acontecer algo bem legal - ele falou rindo - Vish, tenho que ir senão eu perco meu emprego - ele falou apontando para sua chefa que estava com os braços cruzados atrás do balcão.

- Vai logo porque eu posso sentir a raiva dela daqui - falei rindo.

- Tchau - ele falou beijando minha testa.

- Tchau - falei e voltei a prestar atenção em meu livro enquanto tomava meu cappuccino e comia meu pão de queijo. Já estava quase terminando minha leitura quando escuto o sino da porta tocar. Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelo longo e escuro. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a falar com ela, mas faltava coragem. Quando eu estava quase levantando vi que ela recebeu uma mensagem e posso perceber uma lágrima escorrer por seu rosto. Ela limpou a mesma rapidamente para que ninguém visse, mas eu vi que o sorriso dela não era mais um sorriso verdadeiro, mas sim um sorriso forçado. Não posso mentir aquilo partiu meu coração. Podem se passar anos, mas eu sempre serei uma Laurengirl e vê-la chorar sempre me fará chorar. Resolvi voltar a focar minha atenção em meu livro. Você deve estar me achando uma idiota, afinal nesse momento Lauren Jauregui está na minha frente e eu não vou falar com ela. Você está dizendo que eu não sou uma Laurengirl de verdade, eu sei. É isso que você deve estar pensando. Mas você está enganado. Eu sou uma Laurengirl de verdade e é por isso que eu to desperdiçando uma das maiores chances da minha vida. Conhecer Lauren Jauregui. Mas como uma Laurengirl eu respeito ela, e respeito seus momentos, eu sei que ela não está bem e não quero incomodá-la. Termino de ler o meu livro e começo a escutar a batida de Everything Has Changed. Droga! Abri minha mochila correndo e tiro meu celular de lá, olho para frente e Lauren está me olhando com um sorriso fraco no rosto. Olho no visor e vejo que é Dinah. Resolvo atender.

- Oi Bitch!! - ela grita do outro lado.

- Oi Dinah - falei rindo.

- Então onde você está? - ela perguntou.

- No Starbucks - falei.

- Ah como eu pude me esquecer é sagrado para você ir ao Starbucks depois de fechar a biblioteca - ela disse rindo. - Então hoje nós vamos a uma festa, esteja pronta as 20:00 e nem adianta dizer não; - ela falou e desligou. Fiquei rindo sozinha, bom essa é a Dinah minha amiga louca. Não posso julgá-la porque acho que sou mais louca ainda.

- Olá - Lauren falou se sentando na minha mesa.

- Olá - respondi envergonhada.

- Me tire uma dúvida. Por que você não foi falar comigo se é Laurengirl?

- Como sabe que eu sou Laurengirl?

- Eu conheço meus fãs. E a música que tocou no seu celular agora mesmo é minha favorita - ela disse sorrindo - Mas agora responda minha pergunta.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora