63. The only certanty i have is that i love you

1.3K 89 0
                                    

- Você não queria uma sala reservada? Agora nós temos uma - falei sorrindo e logo a puxei em direção aos fundos da boate.

(...)

Pelo estado em que a sala se encontrava alguém já esteve ali antes de nós. Não dei importância a isso, tranquei a porta e me virei em direção a Lauren, ela estava sentada na mesa com um sorriso safado no rosto. Aproximei-me devagar e afastei suas pernas me encaixando no espaço que havia entre as mesmas. Levei minhas mãos até sua nuca e a puxei para um beijo. Ela segurou minha cintura e me puxou ainda mais para si, gemi entre o beijo ao sentir suas mãos geladas adentrarem minha blusa. Fui descendo os beijos até seu pescoço, onde deixei um chupão fraquinho - talvez não tão fraquinho assim - e a deitei com cuidado em cima da mesa.

- Nem vem com essa, dessa vez quem vai te usar sou eu - ela falou trocando nossas posições. Ela tirou minha blusa e logo começou uma trilha de beijos desde meu pescoço até meus seios. Um sorriso malicioso se formou em seus lábios e eu mordi meu lábio com força ao sentir ela apertando meu seio direito.

- Isso não é justo - falei com a respiração acelerada.

- O que não é justo amor? - ela perguntou mordendo minha orelha.

- Eu também quero te tocar - falei e ela gargalhou tombando a cabeça para trás.

- Não dessa vez amor - ela se inclinou para me beijar, mas parou no meio do caminho, seus olhos se arregalaram e eu tentei virar a cabeça para ver o que ela estava olhando, mas ela foi mais rápida e segurou a mesma - Não olha para trás - ela falou e eu assenti confusa, Lauren saiu de onde estava e foi para trás de mim logo em seguida.

- O que está acontecendo? - perguntei frustrada por não poder olhar.

- Uma câmera - ela falou e eu arregalei os olhos.

- Puta que pariu, Lauren. Merda - me levantei rapidamente e coloquei minha blusa sem me virar.

- Prontinho amor, resolvido - ela falou e eu me virei para olha-la, ela tinha virado a câmera em direção á parede.

- Mas amor, a câmera estava virada exatamente para nós, e se essas imagens caírem na mídia? - perguntei preocupada.

- Não sei preocupe, Camz. Isso não vai acontecer, agora trate de ir tirando essa blusa, porque o perigo me excita ainda mais - ela falou e eu ri logo me livrando da minha blusa e de meu sutiã.

Logo minha calça também fazia companhia as minhas outras roupas. Lauren foi me deitando com cuidado em cima da mesa e recomeçou sua trilha de beijos por meus pescoço, onde ela deixou um chupão, que com certeza ficaria uma marca horrível mais tarde. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, ela desceu seus beijos até meus seios e começou a distribuir leves beijos ao redor dos mesmos.

- Anda logo, amor - reclamei e ela riu logo abocanhando meu seio direito, gemi alto ao sentir sua mão em meu ponto fraco e senti ela abrir um sorriso - Ai meu deus, Laur - ela começou a passar os dedos por cima do tecido de minha calcinha e eu comecei a me mexer em cima da mesa.

- Paradinha ai - ela falou e logo eu senti uma ardência no lado direito da minha coxa.

- Porra, Lauren - falei e ela riu.

- Desculpa amor, mas isso é para você saber que sou eu quem mando agora - ela falou passando a mão no local em que ela havia batido há segundos atrás. Lauren chupou meu seio direito com força e foi descendo pela minha barriga, ela começou a arranhar a mesma até chegar á beira da minha calcinha, ela me olhou como se pedisse permissão para abaixar a mesma e eu apenas assenti com pressa. Ela foi tirando lentamente enquanto distribuia beijos pela minha virilha.

- Lauren - falei com a respiração acelerada. Meu deus o efeito que ela tem sobre mim é uma coisa de outro mundo. Soltei um grito ao sentir ela penetrar dois dedos em mim e começar movimentos lentos, que logo foram aumentando de velocidade - Isso, amor - falei sentindo que meu orgasmo estava próximo. Lauren aumentou ainda mais os movimentos e logo eu senti um liquido quente escorrer por minhas pernas, ela tirou os dedos de dentro de mim e logo selou nossos lábios.

- Te amo - ela falou mordendo meu lábio inferior e eu sorri.

- Eu também te amo, Lolo.

Chris P.O.V

- Amor tem certeza de que podemos estar aqui? - perguntei e Hailee riu.

- Chris, a única certeza que eu tenho é que eu te amo - ela falou e eu sorri lhe dando um selinho - Agora vamos logo, porque acho que se formos pegos aqui a coisa vai ficar feia - ela falou e eu assenti lhe seguindo pelo terraço da boate, sim estávamos no terraço de uma das boates mais conhecidas de Las Vegas, eu nem faço idéia de como ela descobriu esse lugar.

Caminhamos mais um pouco até chegar ao final do terraço, Hailee sentou na beirada do prédio, deixando seus pés pendurados, me sentei ao seu lado, porém resolvi ficar dentro dos limites do prédio.

- Amor, por favor, toma cuidado - falei com medo e ela me olhou rindo.

- Não se preocupe Chris. Eu não vou cair - ela se aproximou lentamente e selou nossos lábios, passei meus braços em volta de sua cintura e fui me deitando lentamente sobre ela.

- Eu te amo - ela falou e eu sorri.

- Eu também te amo, mais do que tudo nesse mundo - falei selando nossos lábios e começando um beijo calmo e apaixonado.

Lauren P.O.V

Após entregarmos a chave da sala para o barman voltamos para a pista.

- Amor eu to caindo de sono, vamos embora? - Camila perguntou e eu assenti.

- Vou mandar uma mensagem para todos e avisar que estamos indo embora - falei e ela assentiu. Mandei a mensagem e saimos da boate, por sorte um táxi passava bem na hora que chegamos á frente da mesma, o ataquei e dei o endereço do hotel. Camila deitou a cabeça em meu ombro e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos - Amor, chegamos - falei assim que o taxista parou em frente ao hotel, ela abriu os olhos lentamente e me olhou com uma carinha de sono. Paguei o taxista e descemos entrando no hotel logo em seguida, eu fui praticamente arrastando Camila, ela não tinha mais condições de dar um passo devido ao seu sono. Assim que chegamos ao quarto ela se jogou na cama e dormiu quase imediatamente, tirei meu vestido e coloquei um pijama confortável, logo fazendo a mesma coisa com minha namorada que já se encontrava em um sono pesado e nem se mexeu enquanto eu trocava sua roupa, me deitei ao seu lado e apaguei logo em seguida.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora