61. I need something to clear my fire

1.5K 99 3
                                    

- Você que me deixou assim, a culpa é sua - falei e ela riu. Levei minhas mãos a sua nuca e a puxei para um beijo um pouco selvagem.

Lauren mordeu meu lábio com força e eu gemi de dor.

- Desculpa, amor, mas eu não resisti - ela falou rindo e eu coloquei a mão em meu lábio sentindo o sangue escorrer.

- Caralho, Lauren. Acho que você merece um castigo por isso - falei e ela sorriu maliciosa.

- Eu aceito - ela falou e eu ri, peguei na barra de sua blusa e levantei a mesma, que logo se encontrava no chão do banheiro, abri o fecho de seu sutiã e logo ele já se encontrava junto com sua blusa. Olhei para seus seios e abri um sorriso malicioso, me aproximei um pouco mais e abocanhei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo com uma das mãos. Lauren agarrou meus cabelos e puxou com força me fazendo olhar para ela - Não tortura - ela pediu e eu ri.

- Você merece amor, olha o que você fez em mim - falei e ela riu - Agora fica quieta ai e não reclama porque pode ficar pior - falei e ela assentiu. Levei minhas mãos até a barra de sua calça e abri a mesma, Lauren me ajudou a retirar e eu olhei para seu corpo mordendo meu lábio inferior - Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo - falei e selei nossos lábios. Assim que me separei dela vi um sorriso imenso se formar em seu rosto, e foi impossível não sorrir também.

Fui passando minhas mãos por todo o seu corpo enquanto distribuiu beijos e pequenos chupões por seu pescoço, cheguei á barra de sua calcinha e tirei a mesma devagar. Abri um pouco mais suas pernas com cuidado e comecei a massagear seu clitóris.

- Amor, vai logo - ela falou com a respiração pesada. Mordi o lóbulo de sua orelha e no mesmo momento enfiei dois dedos de uma só vez em sua intimidade. Lauren gemeu arqueando as costas e eu puxei sua cabeça e selei nossos lábios rapidamente, a fim de que ela não gemesse tão alto.

Fui aumentando ainda mais a velocidade e Lauren gemia cada vez mais alto, mesmo com o som alto lá fora tenho certeza de quem estivesse por perto poderia ouvi-la. Quando senti que ela estava prestes a gozar retirei meus dedos de sua intimidade e ela gemeu em reprovação. Ri com isso e fui descendo meus beijos por toda a extensão de seu corpo, dei um chupão em seu seio direito escutando ela gemer alto e continuei com minha trilha de beijos até chegar a sua virilha, levantei minha cabeça e olhei para Lauren, ela estava com um sorriso safado no rosto, passei meus dentes pela parte interna de sua coxa e senti ela se arrepiar por inteira. Passei minha lingua por toda a extensão de sua intimidade e ela gemeu alto arqueando suas costas.

- Vai logo Camz - ela falou com a voz falha e eu a olhei, ela estava com a cabeça jogada para trás e com os olhos fechados. Abri um pouco mais suas pernas e mais uma vez lambi sua intimidade, minha lingua explorava cada canto, como era bom sentir seu gosto, coloquei sua perna em cima de meu ombro e intensifiquei ainda mais o movimento da minha lingua dentro dela. Penetrei dois dedos e continuei a chupa-la, senti que ela estava prestes a gozar, aumentei ainda mais a velocidade de meus dedos e senti seu liquido escorrer pelos mesmos, lambi mais uma vez toda sua intimidade e retirei meus dedos os lambendo logo em seguida.

- Você não faz idéia do quanto o seu gosto é bom - falei e ela gargalhou.

- O seu é bem melhor - ela falou e logo agarrou meus cabelos me puxando para um beijo selvagem. Escutei batidas na porta e logo me separei de Lauren.

- JÁ VAI - gritei e Lauren bufou.

- Continuamos isso mais tarde, amor - falei lhe dando um selinho e lhe entregando sua calcinha juntamente com sua calça.

Arrumei meu cabelo e passei uma água no rosto enquanto Lauren terminava de se vestir.

- Vamos? - perguntei e ela assentiu, caminhamos até a porta do banheiro e abrimos a mesma, uma mulher que já aparentava estar meio bêbada nos olhou de cima a baixo e abriu um sorriso malicioso - Eu estava passando mal, me desculpe por isso - falei e Lauren riu alto, saímos dali e fomos direto para o bar.

- Ainda não cansou de beber? - Lauren perguntou sentando em uma das cadeiras altas do balcão.

- Preciso de alguma coisa para apagar meu fogo - falei mordendo sua bochecha e ela riu.

- Eu posso fazer isso se você quiser - ela falou em minha orelha e eu me arrepiei dos pés a cabeça.

Dinah P.O.V

Estava dançando até que sinto uma mão em meu ombro, me virei rapidamente e encontrei Normani me olhando.

- Se você continuar dançando desse jeito tanto os homens como as mulheres vão babar em cima de você - ela falou e eu ri.

- Você é uma delas? - perguntei e a vi arregalar os olhos. Que merda eu falei? Ai meu deus, meu nivel de bêbida ultrapassou os limites.

- Talvez - ela falou sorrindo timida e se aproximou um pouco mais - Posso fazer uma coisa que eu estou com vontade de fazer desde a primeira vez que te vi? - ela perguntou e eu arqueei uma sobrancelha, antes mesmo que eu pudesse responder senti sua mão em meu pescoço e logo seus lábios nos meus, ela pediu passagem e eu cedi, levei minhas mãos até sua cintura e ela começou a acariciar minha nuca.

- Acho melhor sairmos daqui - falei sentindo seus beijos descendo por meu pescoço. Ela apenas agarrou minha mão e começou a me arrastar pela boate, entramos por um corredor que dava para os banheiros, havia algumas pessoas se pegando por ali, Normani caminhou um pouco mais e logo me jogou contra a parede, me beijando logo em seguida. Ela segurou minha cintura com força e logo desceu seus beijos para meu pescoço, deixando um chupão ali, senti suas mãos abrirem o fecho do meu vestido e percorrerem minhas costas até o fecho de meu sutiã - Aqui não - falei a empurrando de leve.

- Não tem ninguém aqui, o que pode acontecer? - ela perguntou voltando a dar leves chupões em meu pescoço e eu suspirei me entregando totalmente a ela. Gemi ao sentir sua mão em meu seio direito, ela começou a apertar o mesmo enquanto sua outra mão percorria meu corpo por dentro do meu vestido, ela abaixou o mesmo e sua mão foi para dentro da minha calcinha. Apenas fechei os olhos e deixei que ela fizesse tudo, senti um dedo me penetrar e gemi empurrando minhas costas contra a parede, ela começou a fazer movimentos lentos, mas logo foi aumentando o ritmo, mordo o lábio na tentativa de reprimir os gemidos, mas isso se torna impossivel assim que sinto ela penetrar mais um dedo e aumentar a velocidade de seus movimentos dentro de mim, senti um formigamento e logo tive meu orgasmo, Normani retirou os dedos de dentro de mim e os lambeu fazendo uma cara safada - Hot - ela sussurrou e me deu um selinho - Nos vemos por ai - ela falou e saiu em direção á pista novamente, me deixando ali, completamente sozinha.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora