50. Baby, the night has not even started

1.6K 106 0
                                    

- A gente da um jeito nesses dois - ela falou mordendo meu lábio e eu ri.

- Vem, vou te mostrar onde nós vamos jantar - ela falou e começou a me levar para o fundo do iate.

Havia uma mesa redonda no centro, a iluminação era feita através das velas espalhadas por todo o convés. Lauren puxou a cadeira para que eu me sentasse e assim eu fiz. Ela se sentou a minha frente e entrelaçou nossas mãos por cima da mesa.

- Você é linda - falei e ela ficou corada.

- Você é mais - ela falou e eu ri me lembrando do dia que eu havia dito isso no hospital, um dos dias mais felizes da minha vida, foi nesse dia que começamos a namorar - Por que você ta rindo? - ela perguntou curiosa.

- Estou me lembrando do dia em que nós começamos a namorar - falei e ela arqueou uma sobrancelha.

- E por que isso é engraçado?

- Nada não, amor - falei e ela deu de ombros.

- Okay, vou pedir a comida porque eu estou morrendo de fome - ela falou e eu assenti. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem - Eu queria um sininho, mas o Big Rob não conseguiu um - ela falou fazendo biquinho e eu comecei a rir.

Não demorou muito e Big Rob e Mason apareceram cada um com uma bandeja, Big Rob nos serviu champanhe e Mason espaguete.

- Se vocês dois algum dia ficarem desempregados já podem virar garçons - falei e eles riram.

- Só falta a roupa - Lauren falou enquanto eles saiam.

(...)

- E agora a melhor surpresa da noite - ela falou sorrindo maliciosa.

Mordi o lábio inferior e ela riu. Lauren entrelaçou nossas mãos e me guiou em direção ao interior do iate. Passamos pela sala e pela pequena cozinha. Descemos as escadas e ela parou em frente a uma porta branca.

- Pode abrir - ela falou soltando nossas mãos.

E mais uma vez Lauren ataca com suas surpresas. Levei minha mão até a fechadura e olhei para Lauren antes de abrir, ela tinha um lindo sorriso no rosto. Abri a porta e entrei, havia uma cama de casal no centro e a mesma se encontrava toda coberta de pétalas. A iluminação era feita por algumas luzes coloridas que passavam de vermelho para roxo e azuis. Lauren entrou no quarto e caminhou em direção a cabeceira da cama. Ela pegou uma pequena sacola que eu ainda não havia notado, de lá ela tirou duas algemas. Ela sorriu pervertida e começou a caminhar lentamente em minha direção. Okay Michelle, esse sorriso está me dando medo.

- Lauren, meu amor, você sabe que eu te amo, né? - perguntei e ela se aproximou rindo.

- Eu também te amo, Camz - ela falou e passou a língua nos lábios.

- Amor, o que você vai fazer? - perguntei dando um passo para trás.

- Não fica com medo, babe. Não vou te machucar - ela falou e logo riu - Ah não ser que você queira - antes mesmo que eu pudesse pensar Lauren me empurrou contra a porta e selou nossos lábios começando um beijo extremamente selvagem. Eu levei minhas mãos até sua bunda apertando a mesma, ela soltou um gemido baixo e separou o beijo - Hoje quem vai se aproveitar de você sou eu - ela falou sorrindo - Seja uma garota boazinha e eu não te maltrato - ela falou e me levou em direção a cama - Deita - ela mandou e assim eu fiz. Ela algemou meus pulsos e prendeu na cama - Hum vai ficar melhor sem roupa - ela falou sorrindo, Lauren sentou sobre mim e tirou minha saia com cuidado - Desculpe por isso - ela falou e eu fiz uma cara confusa, eu ia perguntar porque das desculpas, mas minha blusa já tinha sido arrancada de mim e agora estava em algum lugar junto com a minha saia. Lauren deu um sorriso malicioso e se inclinou ficando a menos de um centímetro de distancia, nossos lábios estavam quase colados e eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha. Dei um impulso para frente para colar nossos lábios e ela se afastou rindo - Nada disso, só eu posso brincar aqui.

- Isso não é justo - falei fazendo biquinho.

- Isso é mais do que justo amor - ela falou e começou a beijar meu pescoço, ela deixava leves mordidas, nada que pudesse deixar marcas. Ela foi descendo cada vez mais os beijos, até que chegou a meus seios. Em segundos meu sutiã se encontrava no chão do quarto, Lauren me olhou com um sorriso malicioso no rosto, seus olhos estavam incendiando de desejo.

- Vai logo, babe - falei e antes que eu pudesse falar mais Lauren já havia abocanhado meu seio direito enquanto massageava o esquerdo com uma das mãos. Sua outra mão passeava por meu corpo, explorando cada canto, ela chegou á barra da minha calcinha e foi abaixando a mesma. Meu corpo estava em chamas, Lauren conseguia me deixar de um jeito que nunca pensei que eu fosse ficar - Babe, não tortura - falei quando ela começou a massagear meu clitóris de leve.

- Amor, eu nem ia torturar tanto, mas até que eu gostei da idéia - ela falou sorrindo e me deu um beijo. Ela penetrou um dedo e eu gemi alto fazendo Lauren rir.

- Você é má - falei e ela riu mais.

- Não sou não - ela falou e começou a fazer movimentos rápidos. Senti que estava quase chegando ao meu ápice, e pelo visto Lauren também, pois ela penetrou mais um dedo e aumentou ainda mais o ritmo.

- Amooor - comecei a rebolar e em poucos segundos cheguei ao meu ponto máximo. Lauren tirou os dedos devagar de dentro de mim e me deu um selinho.

- Babe, a noite ainda nem começou - ela falou e mordeu meu lábio. 



Can You Be My Nightingale - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora