Almas Gêmeas

36 6 2
                                    

Beatrice andava sorrateiramente entre as ruas , estava indo ao encontro de Eliel para informar o andamento do plano , estava um tanto receosa pois temia que Eliel desconfiasse do que tinha acontecido entre ela e Miguel , ela sabia que isso não poderia acontecer pois se Eliel soubesse que ela havia se entregado a Miguel ficaria furioso , e poderia pôr todo o plano a perder.
Apesar disso ela não se sentia arrependida , pelo contrário se sentia estranhamente feliz e completa , aquilo tudo já estava confundindo-a por isso ela resolveu apressar o plano e acabar de uma vez com o responsável por toda essa confusão de sentimentos nela , Miguel.

- Apareça Eliel , não temos muito tempo. – disse ela ao entrar num beco escuro e vazio.

- Enfim você apareceu! Já estava a ponto de invadir a casa daquele anjo protetor. – respondeu Eliel surgindo em sua névoa escura.

- Não seja tolo! Sabes muito bem que a casa de Miguel é protegida , seria a sua ruína se tentasse entrar lá. – disse Beatrice.

- Não foi para falar da casa de Miguel que veio! Diga-me , como anda nosso plano ? – perguntou Eliel a ansioso.

- Está indo muito bem! Todos acreditam que eu voltei pra luz , e já confiam totalmente em mim , menos um anjo intrometido amigo do Benjamin chamado Lucas. – respondeu ela contrariada.

- Tenha muito cuidado com ele! Lucas conhece muito sobre o mundo dos anjos , e também sobre feitiçarias , você não pode deixar ele desconfiar de nada , pois aí sim seria a nossa ruína! – disse Eliel massageando as têmporas.

- Por isso tomei uma decisão... Vamos adiantar o plano! – disparou Beatrice fazendo Eliel a encarar confuso.

- Porque isso agora ? Você não pode simplesmente tomar as decisões aqui Beatrice! – berrou Eliel em fúria fazendo Beatrice recuar alguns centímetros.

- Eu posso sim! O plano é meu! Mas que droga Eliel , eu estou fazendo quase tudo sozinha. Foi eu quem tive a idéia , foi eu quem foi em busca dos aliados , sou eu que estou me arriscando naquela casa , então eu tenho o direito de fazer o que eu bem entender! – gritou Beatrice fazendo Eliel arregalar os olhos.

- Tudo bem! Mas controle suas emoções , se não aquele anjo protetor virá atrás de você! – pediu Eliel tentando se acalmar.

- A culpa é sua! Me fez até esquecer essa maldita ligação. – respondeu Beatrice sem se dar conta do que havia dito.

- Ligação ? Que ligação ? – perguntou Eliel arqueando a sobrancelha.

- A ligação de protetor e protegida que ele tem comigo horas. – mentiu Beatrice.

- Você não parecia estar falando dessa ligação , percebi que está diferente... O que está me escondendo Beatrice ? – perguntou Eliel encarando-a.

Beatrice ficou temerosa , mal podia imaginar qual seria a reação de Eliel se descobrisse que a ligação a qual ela se referiu era pelo fato deles terem se entregado um ao outro.

- Não estou escondendo nada! Pare com essas desconfianças infundadas! Não temos muito tempo , e ainda tenho que te explicar como você e os outros deveram agir. – respondeu Beatrice tentando esconder a aflição que sentia.

- Tudo bem , comece então! – disse Eliel não muito convencido de que Beatrice falava a verdade.

******************************

- Isso é mesmo possível Miguel ? – perguntou Lucas andando de um lado para o outro na biblioteca.

- Sim Lucas , é a única explicação. Pesquisei muito sobre isso , e ao me conectar com as as suas emoções enquanto você sonhava tive certeza disso. – explicou Miguel.

- Mas como isso é possível Miguel ? Por Deus! O que devo fazer ? – perguntou Lucas desesperado.

- Acalme-se Lucas! Você deve contar a ela , provavelmente ela também está tendo esses sonhos. – respondeu Miguel numa tentativa falha de acalmar o amigo.

- E se ela não acreditar em mim ? Se achar que estou inventando tudo isso só para ficar com ela ? – perguntou Lucas exasperado.

- Para de pensar nas possibilidades , concentre-se nas suas ações! Vá até lá e diga tudo a ela. – respondeu Miguel.

- Você está certo! Seja o que Deus quiser. – disse Lucas convicto , e Miguel sorriu em resposta.

******************************

Elise estava deitada sobre a grama do jardim , a noite já se fazia presente , o céu estava estrelado e ela olhava o horizonte.
Estava perdida em seus pensamentos quando sente um cheiro que faz seu coração pulsar tão forte a ponto de ser escutado pelos ouvidos mais aguçados.

- Se o seu coração continuar batendo assim terá um ataque cardíaco. – disse Lucas sorrindo e se sentando ao lado dela.

- Meu coração está batendo normalmente, a sua audição que deve estar afetada. – respondeu Elise irritada.

- Minha audição está perfeitamente bem! Confessa que só de sentir minha presença seu coração dispara. – disse Lucas abafando uma gargalhada.

- Não seja presunçoso! Afinal o que veio fazer aqui ? Se veio me irritar pode ir , pois já conseguiu o que queria! – respondeu ela se levantando e indo em direção a casa.

- Espera! Me desculpa , eu sou um idiota. – disse Lucas com os olhos lacrimejando.

O pedido de Lucas fez com que Elise parasse e o olhasse nos olhos , ao ver que ele estava chorando seu coração se partiu , e ela sem pensar direito no que estava fazendo foi até ele e o beijou , não foi um beijo dado por piedade , foi um beijo de dois apaixonados que se reencontraram depois de séculos separados.

- Meu Lucas. – disse ela olhando-o nos olhos.

- Minha Annelise. – declarou ele a puxando para si e a beijando intensamente.

******************************
Cap novo :) , até boazinha vai , rs
Um bônus num dia e um capítulo no outro , então sejam bons cmg , votem e comentem please :)
Fiquem com Deus
Beijos da Milly <3

As descobertas de Beatrice (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now