Miguel

64 8 1
                                    

- Senhor ilumine a cabeça da minha doce Bea , não permita que nada de ruim aconteça com ela , ela queria poder protege-la, mas não posso interferir no livre arbítrio dela , ela deve está muito confusa. Senhor me forças para fazer o que for preciso , eu sei que não deveria , mas estou completamente apaixonado por ela , e daria minha existência para ve-la feliz."

Depois de fazer minha oração , me levantei e fui na cozinha comer alguma coisa , faz uma semana que tudo aconteceu , Bea não me procurou, talvez ela nem procure , pelo menos sei que ela está bem , na casa de uma amiga dela , fico observando-a todos os dias , poderia dizer que é o meu dever fazer isso - e na verdade é - mas não é só isso , eu a amo , tudo que eu mais quero e ve-la segura e feliz.
Eu a conheci ainda bebê, tão pequena , tão frágil , a única coisa que queria era colocar ela em um lugar onde nada de ruim a afetasse , e a medida que foi crescendo se tornou uma menina encantadora , sempre que ela tinha pesadelos eu a acalmava , enxugava todas as suas lágrimas.
- Ah , como queria fazer isso agora - suspirei com o pensamento.
Benjamin foi viajar outra vez , ele se faz de inabalável, mas sei que ficou mexido com o que aconteceu , afinal o laço que ele tem com a Bea é muito forte.
Queria tanto poder ir até ela explicar tudo , mas isso só iria confundir ainda mais sua cabecinha,vou pedir a Deus pra ela vim até mim , ele sempre intervém por seus filhos.

As descobertas de Beatrice (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now