Capítulo I

5.2K 291 318
                                    

História nova.

Figaro Fi
Figaro Fa
Figarooooooooo FIGAROOOOOOOOO

§§§§§

- Estão todos comentando sobre o prêmio do Torneio de Ares. Afrodite o comandará este ano. - Zara comentou.

Isso finalmente trouxe a atenção de Liam para a conversa.

- Seres gananciosos, estão dispostos a perderem suas vidas nisto, para obter glória. - Gladys cerrou os dentes mostrando seu desprezo pela competição.

Outra companheira discordou das palavras de Gladys.

- Você se engana, o prêmio deste ano é uma chave do portal do Hades. - Reia entrou na conversa.

Esta era a temível Valquíria, conhecida como "aniquiladora", pois participou de inúmeras guerras e fez baixas devastadoras aos seus inimigos. Ela tinha um metro e setenta e cinco, aproximadamente, os olhos pretos como a escuridão da noite, os longos cabelos loiros, a pele clara e a maçãs do rosto firmes e proporcionais para suas características. Era uma excelente lutadora corpo-a-corpo, mas sua lança era sua arma de combate, a ponta de ouro e marfim brilhava mortal diante de qualquer olhar, seus oito séculos de idade lhe davam uma grande experiência em poder destrutivo.

Liam estava agora com seus ouvidos atentos na conversa de suas tias, elas pareciam não notar sua presença.

- Trazer alguém de volta a vida? Então, este é o prêmio para o vencedor? - Gladys questionou.

- Sim, por isso terá tantos competidores. Cada um dos clãs poderá ter três membros na competição, mas somente um deles estará concorrendo ao prêmio, os outros servirão de apoio no decorrer da jornada. - Zara explicou.

- Quem irá pelo nosso clã de Valquírias? - perguntou Reia.

Antes que Liam se pronunciasse, para dizer que estava decidido a competir, uma voz soou respondendo a todos.

- Liam irá pelo nosso clã. - Amentia respondeu com a voz profunda.

- Mas ele só é um garoto. - Dannika entrou no amplo salão do castelo ao ouvir a decisão, não permitiria seu sobrinho a ir nesta jornada perigosa.

Dannika era alta, deveria ter um metro e oitenta, sua pele era clara de aparência gélida e macia, seus olhos tomados por um tom vívido de azul e seus longos cabelos brancos naturais chegavam na altura de suas panturrilhas. Ela não havia tido sempre está aparência, mas após ser almadiçoada adquiriu a aparência de uma das mulheres das tribos das Neves no Ártico, local de onde vinha a feiticeira que lhe jogou a maldição, após a Valquíria ter ganhado um duelo que disputaram. Vestia uma calça colada branca de tecido desconhecido, um casaco branco com capuz e botas brancas, sem salto. Era a melhor rastreadora do clã, muita experiência adquirida em seus sete séculos de idade.

- Ele tem 106 anos. - Zara retrucou.

- Ainda é muito jovem. - Dannika cruzou os braços contrariada.

- Isso não está aberto a discussão, olhe para Amentia. - Gladys apontou para a Valquíria sentada no topo da escadaria de mármore branco.

- Ela está tendo uma visão. - Reia murmurou. - Liam terá de ir.

- Calina e Zara, irão para ajudar Liam. - A voz da vidente era carregada de magia.

Nenhum dos presentes ali, quis questionar as palavras de Amentia, ela tinha uma personalidade duvidosa entre todos os seres que viviam no Havien, local onde todos os clãs residiam fora das vistas dos humanos, mas seu dom de vidência era indiscutível.

Lamia Meum (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now