2.0- "Feliz Ano Novo Ev"

1.9K 204 65
                                    

Evelyn

Finalmente acabei a difícil e cansativa tarefa de desfazer as malas de viagem. Optei por não o fazer na noite anterior, porque estava bastante cansada para tal. Ao invés disso, passei a noite a pensar no meu vizinho, e a ver séries na televisão.

Hoje  faltava nem mais nem menos que 1 dia para a noite de ano novo. Amanhã dia 31 eu e todos os meus amigos iremos a uma festa organizada por Sarah e Ashton. Se vai correr bem? Claro que não. Em todas as festas que nós fomos todos juntos ou eu beijei o Luke, ou o Luke beijou-me a mim e eu não quero de todo que isso vire "rotina". No entanto, e embora eu tente a todo o custo ignorar a sua presença é me completamente impossível.

Optei então por ir até ao centro comercial, visto que pouco ou nada tenho de formal para vestir numa ocasião tão importante como a entrada em 2016. Pego no meu pesado sobretudo e na minha mala, e saio de casa trancando a porta atrás de mim. Nesse momento também Luke sai da sua habitação mas eu prefiro ignora-lo.

-Bom dia Ev- Ouço Luke dizer- Dormiste bem?

Continuo a descer as escadas, não respondendo ao meu vizinho. De repente sinto duas mãos nos meus ombros e a virarem me levemente contra a pessoa batendo assim no seu peito. Luke

-Estás a ignorar-me porque?- Luke perguntou ainda com as suas mãos a agarrar os meus ombros, passando para os meus pulsos. Fiz força para que ele me largasse, mas foi em vão tendo em conta que o meu vizinho tem não só o dobro da minha Altura, como também (e embora seja um fraquote) tem também o dobro da minha força.

-Luke, larga-me- Eu pedi

-Não, pelo menos até me contares o porquê de estares a agir assim comigo. - Ele falou, enquanto encarava fortemente os meus olhos. Respirei fundo,preparando-me para o meu discurso.

-Estou farta, sabes? Farta que me dês beijo, quando eu nem autorização te dei para tal. Fazes isso, e eu fico sempre com um enorme peso na consciência a pensar que não o deveria ter feito, porque na verdade não devia. Mas tu também não facilitas as coisas, juro que queria tentar ser tua amiga, ou até somente tua vizinha, mas se continuares com isso o melhor vai ser mesmo ignorarmos-nos mutuamente- Luke deixou de exercer pressão sobre os meus ombros e olhou para mim.

-Juro que não entendo. Temos 20 anos, somos adolescentes, qual é o problema de dar-mos uns beijos? Isso não quer dizer que vamos casar, são apenas beijos. Quase tão banais como comer, ou até respirar.

-Por isso mesmo, Luke. Eu irei conhecer alguém no futuro, alguém que vou amar. E tu eventualmente também, e não me vou conseguir mentalizar que aqueles beijos são verdadeiros, quando tenho na mente que beijar alguém é banal. Nós vamos acabar por ficar presos um ao outro, Luke, e acredita é mais fácil entrar do que sair.

-Falas como se já tivesses passado por isso- O Luke murmurou enquanto arranjava o seu cabelo.

- Não passei, mas...-O meu vizinho não me deixou terminar.

-Então não fales do que não sabes por favor. Estas constantemente preocupada com o que pode acontecer, e nem te apercebes que estás a perder os melhores anos da tua vida, mas melhores experiências. Estas mais ocupada em pensar naquilo que pode acontecer, nas consequências que as tuas ações podem ter, do que no que verdadeiramente elas importam para ti. - E com estas palavras o meu vizinho virou-me costas, indo para fora do apartamento.

Cheeky Neighbor || Luke Hemmings #Wattys2016Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt