0.6 "Mas tu não tens rabo, Luke"

2K 277 50
                                    

Evelyn

-Obrigada e volte sempre- Falei enquanto entregava um saco cheio de roupa a mais uma cliente. Sentei-me no banco com rodinhas e abri a minha garrafa de água bebendo toda a água restante, de um só trago.

O tempo hoje estava especialmente frio, e a única coisa que me apetecia fazer era ir para minha casa, enrolar-me num cobertor quentinho e ir ver um filme sentada no sofá. Desviei o meu olhar até ao meu telemóvel para que pudesse ver as horas. 5:30 Pm.

Só saio ás seis e meia, pelo que ainda tenho uma hora pela frente. Suspiro derrotista e olho para a porta na esperança que não entrasse mais nenhum cliente, para que eu pudesse finalmente descansar. No entanto as minhas esperanças foram em vão porque nesse momento, o meu vizinho da frente entrou na mesma.

-Evelyn, não estava á espera de te ver por aqui- Ele falou enquanto me sorria e se colocava á frente do balcão.

-Claro que não, até porque eu nem te disse isso ontem, nem nada- Eu falei ironicamente enquanto olhava para ele de maneira cansada. Este olhou em volta pela loja e parou na secção da roupa mais curta.

-Então é aqui que tu compras a tua roupa? Por isso é que estas sempre tão boa.

Eu olhei para Luke de maneira reprovadora e ele logo se corrigiu.

-Boa pessoa, é claro!- Ele disse enquanto me piscava o olho repetidamente.

-Vais comprar alguma coisa ou vieste só chatear?-Eu perguntei ao rapaz loiro irritante. Este encolheu os ombros -Então vai-te embora! A porta é a serventia da casa.

-És uma péssima empregada. Alguma vez se viu uma jovem atraente mandar embora um rapaz igualmente atraente, de uma loja, para a qual a rapariga atraente trabalha?. Ele perguntou abusando do uso da palavra "atraente"

-Mas eu só vejo aqui uma pessoa atraente!- Eu falei enquanto apontava freneticamente para mim e para o meu corpo.

-Tens razão. É óbvio que sou eu!- Luke riu-se e virou-me costas indo até á secção de homem. Não me importei em ir ajudá-lo pelo que me mantive atrás do balcão a jogar flappy bird no meu telemóvel.

-Empregada! Preciso de ajuda- O Luke gritou do outro lado da loja. Bufei em descontentamento e segui até á outra extremidade da loja, onde o meu vizinho se encontrava com um par de boxers na mão. Eu franzi o sobrolho e coloquei-me a seu lado perguntando o que queria.

-Queria comprar uns boxers, mas acho que estes são muito pequenos para o meu amiguinho- Ele disse passando-me os boxers cinzentos para a mão esquerda. Olhei para a etiqueta dos mesmos e arregalei os olhos quando vi escrito xxl.

-Por amor de Deus, Luke. Vais ficar a boiar aqui dentro.- Eu disse sorrindo para ele da maneira mais irônica que consegui -Um s para ti deve chegar, mas se quiseres na secção de crianças á xs.

Ele olhou para mim enquanto me mostrava a língua de maneira infantil.

-Repito. O meu órgão genital não cabe aqui. Importaste de me dar outros boxers?- Ele perguntou enquanto erguia os boxers minimalistas que eu lhe tinha dado.

-Tudo bem. Mas tu não tens rabo, Luke vais ficar a boiar nesses boxers- Eu disse não medindo as minhas palavras. Logo que acabei de proferir esta frase percebi aquilo que tinha dito e rezei a todos os santinhos para que Luke não tivesse percebido. No entanto o meu vizinho era bom ouvinte. Demasiado bom ouvinte.

-Espera aí, isso quer dizer que andas a notar no meu rabo?- Ele perguntou enquanto que o seu corpo se aproximava perigosamente do meu. Eu levantei a cabeça, devido á diferença de alturas, e coloquei uma mão no seu peito afastando-o de mim.

-Vá lá. Todas as raparigas notam nos rabos dos rapazes- Eu falei enquanto virava costas e me dirigia ao balcão com os boxers que Luke tinha escolhido. -Tu deves saber isso melhor que ninguém, ó princesa.

Luke decidiu não responder á minha provocação e apenas se manteve calado enquanto eu fazia a sua conta.

-São 12 euros,  por favor- Eu falei enquanto colocava os seus boxers dentro de um saco.

-12 euros por uns boxers?- Ele falou indignado- Que roubo-O meu vizinho disse enquanto retirava a sua carteira das suas calças pretas.

-Lembro-te que em roupa interior, não se efetuam trocas nem devoluções.- Eu disse, passando o troco e o saco para as mãos do meu vizinho da frente.

-Acho que me ficam bem. De qualquer das maneiras logo á noite passo em tua casa para tu veres como ficam- O irritante ser falou enquanto me piscava o olho e abandonava o estabelecimento.

**

Este Luke é um atrevido e um parvo do pior xd Espero que tenham gostado

-Ritac78

Cheeky Neighbor || Luke Hemmings #Wattys2016Where stories live. Discover now