1.3- "É sempre bom fazer de vela"

2K 260 59
                                    

Evelyn

A campainha da minha habitação toca freneticamente, fazendo com que eu acorde de maneira sobressaltada. Ainda me passou pela cabeça, que quem estivesse do outro lado da porta fosse o Luke, pelo que os meus olhos se fecharam novamente. No entanto a irritante campainha continuava a tocar e a tocar, pelo que me levantei lentamente da minha cama e fui em direção á porta de entrada.

Logo que está é aberta, sinto alguém abraçar-me de repente. Devido á baixa estatura e aos longos cabelos, sabia que se tratava de Sarah e não de Luke. Abracei-a de volta embora ainda estivesse um pouco confusa com o seu comportamento.

-Obrigada, obrigada, obrigada por seres a melhor amiga do mundo. Adoro-te daqui até á lua e da lua até aqui- A Sarah falou ainda nos meu abraços. Afastei-a um pouco, e franzi o sobrolho.

-A que se deve, essa repentina demonstração de afeto?- Eu perguntei enquanto lhe sorria, esta sorriu-me de volta e lançou-se novamente nos meus braços.

-Eu e o Ashton, começamos a namorar!- Abracei mais fortemente o corpo de Sarah e afaguei-lhe o cabelo, repetindo diversas vezes a palavra "parabéns". Se há pessoas que merecem ser felizes no amor, então essas pessoas são sem dúvida os meus melhores amigos. Dirigi-nós até ao sofá, onde Sarah me contou todos os pormenores.

Quando, o rumo da nossa conversa já estava completamente destinto a campainha de minha casa voltou a tocar. Levantei-me lentamente e abri a porta, vendo o grande sorriso de Ashton. Logo me atirei para os seus braços.

-Muitos Parabéns, já soube das novidades- Eu falei, enquanto Ashton me acariciava o cabelo- Por falar nisso sabes quem está na sala?

-A Sarah? - Ele perguntou e eu assenti confusa- Eu sei, viemos juntos.

Mandei-o entrar na sala, ainda confusa. Logo que Ashton entrou na minha sala, deu um Beijo pequeno nos lábios da minha melhor amiga, o que me fez sorrir com aquele gesto tão carinhoso. Olhei para eles á espera de um explicação.

-Bem, isto tudo porque te queríamos convidar, para um jantar hoje á noite, todos juntos- Sarah falou e Ashton assentiu logo de seguida.

-Todos?- Perguntei

-Sim, eu, tu, a Sarah, o Calum e o Luke- O Ashton respondeu, ainda com o mesmo sorriso apaixonado na cara. Mais uma vez acenei afirmativamente, enquanto eles me davam mais detalhes para o jantar logo á noite. Mas uma vez, em apenas uma hora a minha campainha voltou a tocar, e eu voltei a levantar-me e a abrir a porta, revelando Calum do outro lado.

-Bom dia- Ele disse cumprimentando-me com dois beijinhos. Indiquei-lhe o caminho até á sala, e ambos nos sentamos no sofá. Perguntei a Calum, a que se devia a sua visita.

-O Ashton e a Sarah, mandaram-me uma mensagem a dizer para nos encontrar-mos hoje de manhã em tua casa- Ele falou,e eu mandei um olhar matador aos dois pombinhos. Estes limitaram-se a sorrir-me falsamente. Mais uma vez estes convidaram Calum, para o jantar de logo a noite, mas ele não estava disponível.

-Fico muito feliz por vocês, mas infelizmente não posso. Combinei com a minha mãe, que hoje  passava a tarde e noite com ela. Desculpem- O Calum disse, e os meus amigos reconfortaram-no dizendo que não havia algum problema. Como já devia calcular, a minha campainha voltou a soar, indicando que mais uma pessoa se encontrava do outro lado da porta. E de certeza que essa pessoa era o meu vizinho.

Cheeky Neighbor || Luke Hemmings #Wattys2016Where stories live. Discover now