1.2- "As míudas de hoje em dia dão muito trabalho"

1.9K 271 76
                                    

Evelyn

Já estávamos á mais de 3 horas a ver filmes enfadonhos, de comédia, mas que para mim não metiam a mínima piada. Confesso que a dada altura a televisão já não era o meu ponto de interesse, mas sim o rapaz loiro sentado a meu lado.

Luke, mordia o seu piercing para que gargalhadas altas não escapassem dos seus lábios. Este tinha vestido uns calções e uma t-shirt, que eu lhe tinha emprestado, e que pertenciam ao Ashton das vezes que ele dormia em minha casa. O seu cabelo loiro estava caído,e bastante despenteado, provavelmente devido ao dia de trabalho.

Quando volto a encarar os seus olhos vejo que este encarava a televisão com os olhos a brilhar enquanto que pequenas e silenciosas gargalhadas eram dadas pelo loiro. Decidi levantar-me e ir para a cama. O sono já me estava a fazer mal.

-Bem acho que me vou deitar, estou cansada. Até amanhã, Luke- Eu falei enquanto me preparava para ir para o meu quarto e aconchegar-me nos quentes lençóis.

-Espera que eu também vou.- O meu vizinho respondeu, e eu virei-me para trás olhando para ele com o sobrolho franzido,este retribuiu com uma cara confusa.

-Acho que não entendeste. Eu vou para o meu quarto e tu dormes no sofá.- Eu falei enquanto subias as escadas, no entanto tenho noção que Luke vinha atrás de mim.

-Vá lá, Evelyn. Estás a ser injusta. Hoje está um dia especialmente frio e a tua sala está mais gelada que os pinguins na Antártida- o Luke respondeu numa tentativa falhada de dizer uma piada. Virei-me para trás e falei com o dedo esticado.

-Se tu te aproximares de mim, nem que seja um centímetro, eu mato-te- Olhei para ele com um olhar ameaçador. Este assentiu freneticamente, e eu sorri. Ambos seguimos até ao meu quarto .

Pergunto-me como consigo eu ceder tão facilmente aos encantos, do rapaz loiro. Luke é atraente sem margem de dúvidas, mas é também egocêntrico e atrevido, o que me faz duvidar dos seus dotes para engatar miúdas. Abro a porta do meu quarto e cedo passagem ao meu vizinho. Este logo que entra atira-se para cima da cama, enquanto que eu revirava os olhos com a sua atitude infantil.

Peguei no meu pijama, bastante vergonhoso já agora, e dirigi-me á casa de banho para que me pudesse trocar descansada. Fecho a porta por via das dúvidas, e começo a retirar a minha roupa, substituindo pelo meu pijama com estrelas. Lavo os meus dentes, e prendo o meu cabelo. Depois de todo esse processo, destranquei a porta e entrei novamente no meu quarto.

-Posso ir á casa de banho?- Luke perguntou enquanto pousava o seu telemóvel em cima da mesa de cabeceira.

-Não, claro que não. Agora vais ficar aqui e conter-te para não me sujares os lençóis- Eu revirei os olhos -É claro que podes idiota.

Luke levantou-se da minha cama e seguiu caminho até á minha casa de banho enquanto resmungava algumas coisas sobre mim.

-Se pergunto é porque sou estúpido, se não pergunto é porque sou mal educado-Ouvi-o dizer -É por estas e por outras que não tenho namorada, as miúdas hoje em dia dão muito trabalho.

Decidi ignorá-lo e deitei-me no lado habitual da minha cama de casal, enquanto ia ás minhas redes sociais. Ao passar os olhos por estas reparo que não aconteceu nada de interessante no mundo durante as 3 horas em que estive desligada. Apenas mais um assalto, mas um incêndio e mais uma subida de impostos, infelizmente coisas tão banais nos dias de hoje.

As vezes pergunto-me como será o meu futuro, como será tudo daqui para a frente. A minha mãe sempre me disse que eu era uma menina que estava sempre a pensar no que ia acontecer a seguir, nas consequências que o dia seguinte iria trazer, e que não aproveitava o momento. No entanto á uns tempos, tenho vindo a pensar sempre para mim "vive a vida, faz aquilo que queres e que te apetece fazer no momento, não penses nas consequências e serás uma pessoa muito mais feliz e realizada"

Suspiro tirando todos estes pensamentos da minha mente. Poucos segundos depois a porta da casa de banho abre-se revelando Luke, com o meu sutiã na mão.

-Podes explicar, ou posso logo passar para a parte em que eu te dou uma chapada?-Perguntei enquanto respirava fundo e me tentava acalmar. Este riu-se. Retirei a minha roupa íntima, esquecida na casa de banho, das suas mãos e pousei na cadeira entrando dentro dos lençóis quentes. O meu quarto estava bastante frio devido ao sistema de ar condicionado estar, novamente, estragado.

Poucos segundos depois, também Luke se deitou a meu lado. Ambos apagamos a luz dos pequenos candeeiros sem nos despedirmos. Virei-me de costas, o mais afastada possível do rapaz. Ambos estávamos numa luta constante para ver quem ficava com mais cobertor. A minha pele estava bastante arrepiada devido ao frio que se fazia.

Sem estar á espera e apanhada desprevenida, sinto uns braços rodearem a minha cintura e abraçarem-me por trás, fazendo a posição, chamada pelos romancistas de "conchinha". As nossas pernas entrelaçaram e eu suspirei.

-Isto é só para não termos frio. Se amanhã perguntares, isto não aconteceu-Estas foram as últimas palavras que ouvi antes de adormecer.

✖️

Acordei ás 7 da manhã, devido ao sol que entrava por entre os estores mal fechados da noite anterior. Os braços de Luke ainda rodeavam a minha cintura. Decidi levantar-me e ir arranjar o pequeno almoço, para que toda esta situação não se tornasse ainda mais constrangedora do que inevitavelmente vai ser.

Vesti o meu robe calcei as minhas confortáveis pantufas indo em direção á cozinha. Coloquei leite em duas canecas e pu-las a aquecer no microondas. Fiz quatro torradas, duas para mim e duas para o loiro. Barrei-as com manteiga e coloquei tudo em cima da mesa. Sentei-me na mesma enquanto esperava que Luke descesse. Sabia que Ele já tinha acordado, por causa dos barulhos que ouvi no andar de cima.

Poucos segundos depois, vejo Luke, já vestido a descer as escadas. Este vinha com as chaves na mão. Entrou na cozinha e sorriu quando me viu.

-Bom dia Evelyn. Tenho de ir. Combinei encontrar-me com uma amiga antes de ir para o trabalho. Obrigada por ontem foi querido da tua parte.- O rapaz disse saindo da cozinha a batendo com a porta.

E foi assim que eu fiquei, sozinha, com dois copos de leite e quatro torradas. E pela primeira vez a não presença do meu vizinho, deixou-me incomodada.

**

Quem é muito querida, quem é?? Sou eu!! Ahaha brincadeira! Espero mesmo que tenham gostado!!

Muito obrigada a todas pelas fucking 3 mil leituras!! Eu não estou bem!! OMFG ❤️

Desculpem se eu agora demorar algum tempo (talvez uma semana?) a atualizar mas é que este foi o último capítulo que eu tinha em rascunho :(

Agora vamos falar do videoclipe dde "Drag Me Down" OMG. Eu sou uma fucking Niall Girl e eu não estou bem. Eles estavam todos tão bons, (menos aquelas botas do Niall e aquele casaco do Harry)  e sexys. E aquela parte do "Nobody Nobody" do Louis? Meu, o que foi aquilo?? Perfeito perfeito.

Não se esqueçam de passarem pela minha nova fic do Ashton Irwin :)

-Ritac78

Cheeky Neighbor || Luke Hemmings #Wattys2016Where stories live. Discover now