0.9 "Gostei bastante até"

2.2K 277 65
                                    

Evelyn

Faltava uma hora para eu, Luke e Sarah irmos de carro para a festa do meu melhor amigo. Logo pela manhã, enviei-lhe uma mensagem a parabenizá-lo pelos 23 anos de vida, e que me orgulhava de ter estado com ele, em pelo menos 20.

Sarah já tinha chegado á minha casa, á pelo menos 2 horas. Combinamos encontrar-nos mais cedo, para desse modo eu conseguir arranjar o cabelo selvagem e loiro da minha melhor amiga. Ao contrário de Sarah, eu ia banal e de uma maneira simples. Envergava uns simples calções pretos e uma t-shirt branca, e nos pés umas sapatilhas da mesma cor. O meu cabelo ia tal como normalmente. Afinal é só a festa do meu melhor amigo, o que poderá acontecer de especial?

-Então como achas que vou?- A Sarah perguntou enquanto rodopiava no seu vestido. Eu olhei para ela e sorri. Levava um vestido preto pelos joelhos, com um grande decote nas costas. O seu cabelo loiro ia perfeitamente esticado.

-Estás linda- Eu disse enquanto lhe sorria -Isso é tudo para o menino aniversariante?- Eu perguntei picando a minha melhor amiga. Sarah e Ashton tem uma paixão um pelo outro á anos. O Ashton nem coragem teve de a convidar para a festa.

-Não digas disparates, Evelyn- a Sarah repreendeu-me enquanto corava fortemente e me dava um pequeno murro no braço. -Tu vais tão gira. Adoro esses calções. Isso é tudo para o teu vizinho?- Ela perguntou

Eu revirei os olhos e sai do quarto, deixando Sarah sozinha.

✖️

Eu e a mina melhor amiga, saímos agora de casa. Logo que o fizemos e descemos o lance de escadas, Luke esperava por nós. Ele ia com umas calças pretas, e uma blusa branca. O seu cabelo estava perfeitamente puxado para cima. Estava irresistível, eu admito.

-Vocês estão umas brasas- Ele disse enquanto nós descíamos. Logo que olhou para os meus sapatos soltou um riso -All Start. A sério, Evelyn?- Ele perguntou. Eu baixei o olhar não respondendo. - Eu não disse que não gostava.

Decidi ignorar Luke e todos nós entramos no carro do rapaz loiro.

✖️

Já chegamos á festa á aproximadamente uma hora. Neste momento apenas eu devo estar sóbria neste espaço. Sou a única pessoa que em vez de bebidas alcoólicas bebi coca cola. Ao longe avisto Sarah, já meia bêbada, a beijar Ashton apaixonadamente e este a retribuir. Quando acabam o beijo unem as testas, e Ashton olha á volta.

Quando me encontra com o olhar acena-me tal como Sarah. Foi quando eu percebi que afinal eles não estavam assim tão bêbados.

Sento-me num banco á frente do bar e peço ao rapaz uma limonada fresca que ele logo se apressa a ir buscar. Eu agradeço e começo a beber olhando em volta. Sinto alguém a sentar-se a meu lado. Desvio o meu olhar e encontro Luke que me sorri.

-Diz-me por favor, que não estás bêbado. Não me está a apetecer minimamente carregar-te até casa- Eu falei enquanto bebia mais um pouco da minha bebida.

-Não te preocupes. Na maioria das vezes posso ser irresponsável, mas com a bebida eu não o faço. Não sou rapaz de beber. - Ele falou e eu assenti, um pouco feliz por saber que ao menos ia chegar a casa viva. Passado uns minutos começa a tocar uma música que eu logo reconheci.

-How You Remind Me- Eu disse reconhecendo como sendo uma música dos NickelBack. Luke olhou para mim com os olhos arregalados e sorriu-me.

-Ouviste o álbum que eu te dei?- O Luke perguntou e eu assenti enquanto tentava esconder um sorriso. -Gostaste?- Ele perguntou.

-Gostei bastante, até- Eu disse sorrindo. Luke olhava para mim fixamente, enquanto o seu corpo se aproximava do meu. O meu primeiro instinto era colocar as mãos no seu peito e afastá-lo de mim, mas naquele momento os meus braços estavam caídos e apenas se queriam mexer em direção ao rapaz, á minha frente. Olhei para os seus olhos e perdi-me completamente neles. Eu já não media as minhas ações muito menos os meu movimentos. A minha mente tinha parado de trabalhar, e era todas as minhas hormonas que me estavam a controlar.

Os olhos de Luke, desceram até aos meus lábios, e os meus fizeram o mesmo caminho. Os seus lábios estavam tão apetecíveis. Eu queria aquilo. Sabia que mais tarde, não podia culpar a bebida, eu não estava bêbada e Luke também não. Aproximamos-nos mais e passado poucos segundos as nossas respirações já estavam misturadas.

Pouco depois os nossos lábios finalmente uniram-se. As suas mãos foram até á minha cintura, e os meus braços rodearam o seu pescoço. Coloquei-me em bicos de pés para conseguir chegar á sua altura. E foi assim que eu beijei o meu vizinho, deveras irritante, ao som de NickelBack.

O beijo demorou mais uns segundos e depois separamo-nos para regularizar as nossas respirações. Unimos as nossas testas e Luke levou a sua mão á minha cara acariciando-a ligeiramente.

-Não acredito que tive um beijo incrível, com a boazona da minha vizinha- o rapaz loiro disse enquanto se ria, o que me fez dar-lhe um murro no peito e rir-me ligeiramente.

-Eu vou-me arrepender tanto depois- Eu falei

-Do que exatamente? Do beijo?- Ele perguntou enquanto a sua mão se mantinha na minha cara e o seu polegar acariciava a minha bochecha um pouco rosada.

-Dos beijos- Eu disse deixando o meu vizinho claramente confuso. Logo me voltei a aproximar dos seus lábios e a uni-los pela segunda vez esta noite. Tenho plena certeza que amanhã Luke vai voltar a ser o mesmo anormal de sempre. Mas por enquanto, prefiro aproveitar.

**

Provavelmente vocês agora estão a achar que isto é a coisa mais clichê de sempre, mas acreditem que não! Eu não sou nada clichê, portanto nos próximos capítulos não pensem que eles vão ser os melhor amigos hahah vai continuar a não gostar um do outro

Agora já sabem, durante uma semana mais ou menos eu não vou publicar mas depois de voltar de Londres eu publico diariamente ❤️

-Ritac78

Nota: Quero deixar claro, que quando a Evelyn e o Luke se beijaram, eles NÃO estavam bêbados, por tanto eles beijaram-se sóbrios e tinham completa noção do que estavam a fazer :)

Cheeky Neighbor || Luke Hemmings #Wattys2016Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin