Clinica {25}

351 26 6
                                    


Capitulo 25


POV Sara


Luke encontra-se naquele sitio à mais de 1 ano. Se o fui visitar? Sim, fui. Se lhe disse tudo o que tinha a dizer? Sim, disse.

Falei com ele abertamente sobre o que sentia em relação a tudo e ambos chegamos a uma conclusão, a nossa amizade foi estragada por causa da Perrie. Ele acha que foi ela que o levou para aquele mundo, aquele mundo que não é fácil sair, mas ele saiu, já Calum não teve a mesma sorte.

Calum acabou por falecer pouco tempo depois de ter entrado na mesma clínica que Luke entrou.

Mas, querem mesmo saber o que disse ao meu primo? Eu disse lhe que estava muito magoada com ele, que ele tinha sido a maior desilusão da minha vida, que nunca pensava que um dia ele me pudesse tocar, e, aquela criança que cresceu comigo, que apoiou-me em tudo, mesmo quando eu não precisava. Eu juro, que podia esperar estas atitudes de outra pessoa menos dele.

Xxx: Sara, já estás pronta? *alguém pergunta entrando no meu quarto*

Sara: Estou quase, mãe! *eu digo-lhe*

Ela sai do meu quarto, e eu apreço-me a acabar a maquilhagem. Assim que ela está pronta, eu desço as escadas e encontro o meu pai a conversar sobre algo que desconheço.

Sara: Estou pronta, vamos? *eu disse interrompendo a conversa deles*

Mike: Vamos! *ele disse levatando-se do sofá e vindo na minha direção* Ate logo! *ele despede-se dos meus pais*

Sara: Até logo, pai! Ate logo, mãe!

Segui Michael até ao seu carro. É incrível como as coisas mudaram em tão pouco tempo. Michael já tem os seus 18 anos e os pais ofereceram lhe um carro e os avós pagaram lhe a carta de condução.

O caminho até á clínica foi feita em silêncio, quando lá chegamos Luke encontrava-se sentado em casa a jogar na PS.

Sara: Priminho! *Eu chamei-o abrindo a porta do seu quarto*

Luke: Sua piolha, não vens cá desde o fim de semana! Tive saudades tuas! *ele confessa*

Eu sorri-lhe e fui até á sua cama e abraçei-o.

Sabe tão bem, sentir o seu abraço. Ninguém sabe o quanto Luke é importante para mim, apesar de ser meu primo, eu não o vejo como tal, eu vejo-o como um rapaz, que durante meses andou perdido no mundo, mas que agora, ele encontra-se estável.

Perrie deixou de ser um problema, ela acabou com ele assim que ele entrou nesta clinica. Agora, eu duvido que eles se voltem a falar.

Luke foi interrogado sobre o local onde vinha a droga, ele confessou e, agora, Perrie e os restantes estão a pagar pelos seus atos.~




FIM



Parece que a fic acabou :c

Como disse, trata-se de uma história baseada em factos reais e quem quiser conhecer as personagens e saber qual delas eu sou, mande mensagem privada por favor.

Tenho uma fic nova, adopted By Michael Clifford, acham que podem dar uma vista de olhos?

Pff


Bjs,
Maggsxx ♥


Exit // Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora