Fugiu {24}

252 25 7
                                    


Capítulo anterior:

O meu olhar vai ao encontro do olhar dele. Estamos com uma troca de olhares.

(...)

Encontro-me sentada em cima da cama. O telemóvel encontra-se na minha mão, o local da mensagem de Luke, esta aberto. Com o dedo clico em "Escrever nova mensagem". É agora. Uma nova mensagem vai ser escrita para ele. A primeira em mais de 3 meses.






Capitulo 24:

POV Sara

Sinceramente não sei o que escrever, não sei como começar, não sei como exprimir os meus sentimentos,...

O meu olhar encontra-se fixado no ecrã do telemóvel á uns minutos. Sinto o tempo a passar por mim, mas é como se eu não passasse pelo tempo, pois o meu corpo não realiza nenhum movimento, não reage aos segundos e minutos a passar, é como se agora apenas existisse eu e a mensagem que ainda não está escrita. Mas, não! Uma mensagem é demasiado cobarde para lhe mandar, acho que, se lhe dizer tudo o que tenho para lhe dizer na cara irá ser mais real, sinto que isso é mais verdadeiro, porque encontro-me a olhar fixamente para a pessoa, e não consigo mentir, tudo o que digo é verdadeiro, tudo o que os meus lábios pronunciam vem de dentro do coração.

Bloquei-o o telemóvel e coloco-o num dos bolsos traseiros das calças, abandono a minha casa e faço o caminho para casa do Luke. Assim que lá chego toco na campainha e aguardo que a porta seja aberta. Assim que ela é aberta, vejo o rosto da minha tia.

Tia: Viste o Luke? *ela questionou-me*

O tom de voz que a minha tia estava alterado, como se estivesse á procura de algo e não encontrasse, algo mesmo importante. Posso jurar, pela sua expressão do rosto que estava desesperada.

Sara: O Luke? *eu respondi á sua pergunta sobre a forma de pergunta* Não!

Liz: Ele estava no quarto e agora já não está! A janela está aberta... *ela falou de um tom ainda mais desesperado* Ele fugiu! *agora, o rosto da Tia Liz encontrava-se com algumas lágrimas*

Sara: Eu não o vi! Tia, tenha calma! *eu pedi-lhe* Mas acha que ele fugiu?

Liz: Sim! Já procurei pela casa toda e ele não está! Sara, ele foi-se!

Sara: Pegue no carro e vá á procura dele! Eu ligo á minha mãe e peço para ela fazer o mesmo! *eu disse-lhe*

Liz: Obrigada! *eu sorri-lhe e a minha Tia voltou a entrar em casa e passado breves segundos saiu, com a sua mala.

Voltei a fazer o meu caminho de volta para casa, e durante o mesmo realizei uma chamada para a minha mãe.

(...)

Neste momento encontro-me junto ao rio, não sei mesmo onde Luke possa estar. Ando ás voltas por Sidney, e ele não aparece.

Agora que, finalmente, tudo ia ficar bem, ele decide fazer isto. Tenho medo do que possa acontecer, medo daquilo que Luke possa fazer. Não sei o que se passa na sua mente, mas espero que ele não pense em nada de mal, só quero que ele não faça nenhuma loucura.

Caminho a passos largo perto do rio. O meu rosto encontra-se totalmente cheio de lágrimas. Acho que, provavelmente ele já não irá voltar. Luke já devia de ter sido internado á algum tempo, mas ninguém quis! Acho que todos pensavam que ele ia voltar ao normal, mas não!

Luke nunca mais vai ser o mesmo. Acho que, o problema dele não foi as drogas, o seu único problema é aquilo que ele pensa. Ninguém consegue ter acesso aos pensamentos dele, ninguém sabe aquilo que lhe vai na mente, ninguém consegue controlar isso, apenas ele!

Xxx: Sara! *uma voz que me é familiar faz-se soar atrás de mim* Finalmente te encontro! *a pessoa fala aproximando-se de mim*

Sara: Michael *eu digo virando-me para trás* Ele não vai voltar, pois não?

E pronto, esse momento foi a gota de água, o meu mundo derramou, sinto os meus olhos a ficarem submersos de lágrimas, e em pouco tempo, elas começam a escorrer pela minha cara. Eu só preciso que ele apareça, só quero ouvir um, eu estou bem da parte dele, quero vê-lo, quero abraça-lo, ser abraçada por ele. Quero tanto receber aquele abraço que ele disse que ia guardar para quando eu o perdoa-se de tudo.

Mike: Ele vai voltar! *ele garantiu-me*

Não respondi mais a Michael, acho que neste momento a única coisa que quero é encontrar Luke.

(...)

Mike: O teu telemóvel está a tocar! *o rapaz alto ao meu lado avisou*

Agradeci-lhe por me avisar e retirei o telemóvel do bolso, era a minha mãe. Sinceramente, acho que eu e a minha mãe nunca telefonamos tanto uma para a outra durante um mês como nesta noite.

Fiquei mais calma quando do outro lado, a minha mãe disse que Luke já tinha aparecido e que o iam levar para o hospital, pois ele pediu para ser internado.

Uma parte de mim ficou feliz por ele estar bem, mas a outra parte de mim ficou triste, pois não lhe disse o que queria dizer.

Sara: Ele já apareceu! *eu avisei o rapaz que amo*

Mike: Eu disse que ele ia aparecer! *ele falou vitorioso* Mas, anda, vamos para tua casa! *ele disse*

Assenti ao que Michael disse, ambos fizemos o caminho de volta a casa. O meu pai já se encontrava em casa e sorriu ao ver-me com Michael.

Pai: Vai descansar, Sara! *ele pediu* Michael, podes ficar com ela? *ele questionou o meu namorado*

Mike: Sim!

Pai: Eu falo com os teus pais e digo-lhe que ficas cá, esta noite! A barbará também vem para cá, para não ficarem os dois sozinhos! *o meu falava de forma seria*

Sara: Nós vamos para o quarto! *eu avisei-o*

Ouvi o meu pai a dizer juízo de forma baixa e acho que Michael também, pois ele largou um pequeno sorriso.


----
O capitulo maior de toda a historia

O Luke desapareceu, mas depois apareceu.

Como disse na nota da publicidade à fic Adopted By Michael Clifford, esta fic esta no final.

Penso que o proximo deverá ser o penultimo capitulo.

Estavam a espera que a Sara não mandasse mensagem? Esperavam que o Luke fugisse? Espero que não, porque eu gosto de surpreender.

Não se esquecam de ler a fic nova do Michael pff

Bjs,
Maggsxx


Exit // Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora