Troca de olhares {23}

256 28 10
                                    

Capitulo anterior



POV Sara


Coloco o telemóvel a carregar e desço as escadas, cruzando-me com o meu pai.

Pai: No fim de jantar, vamos ao Shopping ao cinema! *ele avisa-me*

Sara: Ver que filme? *eu questiono-o*

Pai: Tu escolhes o filme!

Sara: Posso convidar o Michael para ir connosco?



#capitulo23


#passado um mês


POV Sara


O despertador tocou. São agora 7 horas, o novo ano escolar começa agora.

É inacreditável como 3 meses passam rápido e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo.

Se respondi ao Luke neste mês que passou? Não. Porque? Porque não sei ao certo o que responder. Sim, ele agiu mal, mas eu também agi, se eu não tivesse quebrado aquela promessa, nada disso teria acontecido. Mas, se eu não tivesse contado, provavelmente Luke teria seguido o mesmo exemplo das pessoas que se metem nesse caminho. Também tenho de compreender  o lado dele. Se eu tivesse na situação dele, como me comportaria? De certeza, da mesma forma que ele.

Luke e Perrie tem passado por dificuldades na relação, parece que ela já não quer nada com ele, e ele continua a lutar por algo que irá acabar. Na minha opinião, Luke e Perrie nunca deveriam ter começado, acho que Luke apenas se está a perder e perde-se cada vez mais, sempre que está com ela. Não quero que, de certa forma Luke se perca, acho que de certo modo,a culpa do que está a acontecer é dela. Não a estou a culpá-la, é apenas a minha opinião, mas de facto, Luke encontra-se cada vez mais distante, ele não se metia com quem não devia, ele não seguia os caminhos que, agora, está a  seguir.

Olho novamente para o relógio despertador que se encontra na mesa de cabeceira ao lado da cama e este marca, neste momento, 7 horas e 28 minutos. Acho irónico a forma como o tempo passa a correr quando não queremos que passe e a lentidão que ele passa durante as aulas.

(...)

Sara: Bom dia! *eu cumprimento a minha melhor amiga* Que cara é essa? Parece que viste bicho!

Barbara: Vi a escola, é parecido! *ele falou fazendo-me rir*

(...)

O som do toque da entrada faz-se soar por toda a escola. Dirijo-me, juntamente com Michael e Barbara para a sala de aula.

Lá estava ele, à porta do bloco o de tenho aulas, com Ashton a conversar.

Mike: Anda, Sara! *o meu namorado fala puxando-me pelo braço*

Assim que me encontro à porta do bloco, olho novamente para ele. Neste momento, Ashton já não se encontrava ao lado dele. Ele encontrava-se a olhar fixamente para mim.

Sinto-me mal por não lhe ter respondido. Em parte a culpa não é dele. Acho que, ele apenas fez tudo para chamar a atenção. Luke sempre foi o tipo de miúdo que gosta de ter atenção e talvez, neste momento, ele sente falta de atenção e por isso faça tudo isto.

O meu olhar vai ao encontro do olhar dele. Estamos com um troca de olhares.


(...)


Encontro-me sentada em cima da cama. O telemóvel encontra-se na minha mão, o local da mensagem de Luke, esta aberto. Com o dedo clico em "Escrever nova mensagem". É agora. Uma nova mensagem vai ser escrita para ele. A primeira em mais de 3 meses.



Olá olá

Espero que gostem do novo capitulo, já o tenho escrito desde quarta, mas não publiquei porque precisava de fazer umas alterações e corrigir os erros, o que fiz agora.

Em breve irei publicar uma fic nova, que já ando a escrever á algum tempo e tal como nesta, também vou atualizar todos os fins de semana. A fic fala do Michael dos 5sos que o grande amor da sua vida morreu, e para acabar com a sua tristeza, ele irá adotar uma criança, Oliver. A fic irá chamar-se "Adopted By Michael Clifford"

Em relação a esta fic, acho que não tenho mais nada a dizer, não vou prolongar muito a nota de autor porque a maioria dos leitores não lê.


Bjs,
Maggsxx




Exit // Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora