Rucca {20}

277 33 10
                                    

Capitulo passado

Eu e o Michael rimos do que ela disse e fomos para o quarto do meu namorado.

Mike: Então? Já me podes contar o que aconteceu? *ele pergunta-me sentando-se na cadeira da secretária enquanto eu me sentei em cima da cama dele*

------------

Capitulo 20

POV Sara

Sara: O meu primo tentou fugir de casa pela janela! *eu disse resumindamente o que se passou*

Mike: O quê? Como? Porquê? *o rapaz à minha frente encheu me de perguntas*

Sara: Calma, eu conto-te tudo o que sei! *eu prometi-lhe* Bem,... *comecei a falar* o Luke tentou sair pela janela da casa de banho dos pais, mas ele e demasiado grande para uma janela daquele tamanho...

Mike: Ao menos podia sair pela janela grande da sala, foi burro! *falou interrompendo-me*

Sara: Deixa-me acabar de contar por favor! *eu pedi* O meu tio tirou-o da casa de banho, acho que trocaram uns socos enquanto a minha Tia ligou aos pais do Ashton.

Mike: Porquê aos pais do Ashton? *ele questionou-me*

Sara: O pai do Ashton trabalha numa coisa qualquer da GNR.

Mike: Nao sabia! *ele falou esclarecido*

Sara: Quando o pai dele chegou, levou o a força toda para o hospital! *eu conclui o que aconteceu*

Mike: Porquê para o hospital? *ele questionou-me*

Assim que expliquei ao meu namorado que o meu primo não se encontrava bem de cabeça, porque pessoas normais não tentam fugir de casa. Pessoas normais não começam a drogar-se, pessoas normais não fazem o que Luke faz.

Luke necessita de ajuda, apesar de ele não admitir que esta mal, eu sei que ele, lá bem no fundo, encontra-se bem, encontra-se no seu estado normal.

Por mais magoada que esteja com ele, não consigo deixar de me preocupar, não consigo deixar de me questionar sobre ele, sobre o quê é que ele está a fazer, com quem está, se precisa de algo, se ele sabe que age mal,...

Como promete-mos à pequena Jane, e o prometido é devido, vimos um episodio do Rucca com ela.

Ao ver o episodio, pensei em como um simples rapaz, que sofrer cancro, consegue encarar o mundo? Consegue sorrir? Consegue ser feliz ao contrario de muitas pessoas que tal como este desenho animado, está doente e a sua doença pode não ter cura... É impossivel comparar cancro à doença metal de Luke, porque a doença do meu primo poderá ter cura, se ele quiser, enquanto que, uma pessoa com cancro poderá um dia adormecer e nunca mais acordar, poderá morrer devido à sua doença incuravél. Pessoalmente, eu acho que a força de vencer o cancro, tal como todas as outras doenças, não vem dos tratamentos, apenas vem de nós, do nosso interior, se acreditar-mos nos conseguimos lutar, e espero que um dia, Luke compreenda o que sente, espero que ele peça ajuda, e ao pedir ajuda, que lute pela sua saude. Se eu acredito que ele consegue, porque não acredita ele em si mesmo e volte rapido a ser o mesmo Luke, o meu pinguim.

Mike: Vou levar a Jane para a cama! *ele fala levantando-se do sofa e pegando na pequena que agora, se encontra ferrada a dormir no sofá*

Nem dei conta de o tempo a passar, o episodio do Noddy já estava a acabar e eu nem prestei atenção fiquei apenas pelos pensamentos relativos ao desenho animado Rucca.

Assim que Michael sai do quarto da sua irmã, faz-me sinal para o seguir. Levanto-me do sofá e faço o que ele pede e sigo-o até ao quarto.

Sara: Vamos dormir? *eu questiono-o*

Mike: Sim, daqui a pouco já são 8 horas da manhã! *ele falou rindo*

Sara: Que exagero! Ainda são 22 horas!

Mike: É tarde para mim, vais ver q esta noite vai passar rápido!

Sara: Credo, Michael Gordon, até parece que vamos fazer algo que não devemos!

Mike: Tecnicamente, nós podemos, somos namorados! *eu disse despindo a t-shirt*

Sara: Michael *eu repreendi-o*

Mike: Mas acho que não o devemos fazer, não sabemos se a nossa relação vai dar certo, não sabemos o dia de amanhã, se amanhã discutir-mos por algo e acabar-mos, poderás dizer, se o tivermos feito nesta noite, que eu só te queria para isso! *ele falou serio*

Sara: A nossa relação tem tudo para dar certo! Mas namoramos pouco tempo, dá tempo ao tempo! *eu pedi*

---------------

Ola ola, pensei em atualizar mais cedo, mas tive aulas até às 16h 10 minutos e depois estive explicação até às 19 horas e quando saí fui ao Pingo Doce com a minha mãe e só tive tempo para publicar agora.

Confesso que tinha escrito o capitulo numa folha à parte e este capitulo que acabaram de ler não ficou nada parecido, mas se tivesse de escolher o meu preferido, eu escolhia este. Acho que este capitulo ficou mais bonito, apesar de a ideia ser a mesma, mas amei a parte do Rucca e para quem não acredita, o Rucca é um menino com cancro. Nunca se questionaram o porquê de ele não ter cabelo?

Acho que este capitulo ficou grande. Pelos comentarios do capitulo anterior percebi que voces queriam algo entre a Sara e o Michael, mas isso não aconteceu.

Votem e comentem pff

Bjs,
Maggs

Exit // Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora