Recuperação {1}

2.4K 148 16
                                    

Leiam a nota final para ficarem a perceber melhor a fic

Boa leitura,
Maggs


_____________________



POV Sara



O nome "Calum Hood" acompanhado da sua fotografia encontram-se no meio da campa dele. Ele tentou sair, mas não conseguiu, acabou por falecer passado 1 mês de ter aceitado fazer os tratamentos da desintoxicação, ele morreu ao tentar sair daquele mundo.

Coloco uma flor branca sobre a campa, aquelas flores que ele dizia ser as suas favoritas, aquelas que fizeram parte da sua infância. Será que, onde quer que estejas, ainda te lembras de mim? Do Luke? Do Ashton? Da Barbara? Do Michael? E, até mesmo da Perrie?

Perrie... Ela está a pagar por tudo noutro sitio, tanto ela, como os outros que foram apanhados.

Calum, guia-nos aí de cima, por favor! Não deixes nada de mal voltar a aparecer no meio de todos nós. Faz com que tudo agora seja mais simples e sem problemas, não quero uma nuvem negra sobre nós, novamente.

Assim que abandono o cemitério, dirijo-me ao carro, onde Michael me esperava.

Sara: Podes, agora, ir à clínica, ver o meu primo! *disse-lhe*

Mike: Claro! Vamos! *ele obedeceu*

Durante o caminho, nem eu, nem o meu namorado falamos, ambos permanecemos em pleno silêncio. No fim disto tudo, sabia bem, finalmente, estar em silêncio.

Lembro-me que, naquela altura, o silêncio era o meu único consolo, o meu único amigo. Custou muito estar alguns meses a guardar tudo para mim, ter de fingir estar bem todos os dias, ter de fingir um sorriso, controlar lágrimas, não descarregar em cima do Michael e da Barbara, adormecer com lágrimas nos olhos, passar noites sem dormir. O que custou mais, foi não poder contar nada a ninguém, mas eu não sabia como contar, porquê contar coisas que não me dizem respeito a mim, mas sim ao meu primo, Luke!

Ele, neste momento, encontra-se internado numa clínica, a recuperar. No principio custou-lhe, mas agora ele está a aceitar bem os tratamentos, tal como Ashton.

(...)

Assim que entro no quarto do meu primo, encontro-o com Barbara. Barbara salvou o meu primo, ela não desistiu dele, porque o ama, enquanto eu desisti. Se ela não tivesse desistido dele, ela provavelmente estaria no mesmo sitio que o Calum está.





Nova fic ♥

Espero que gostem.

Esta fic irá ser diferente das outras, irá começar pelo capitulo final e nos próximos capitulos, vai ser a forma como o Luke, o Ashton e o Calum entraram e depois tentaram sair.

As personagens principais são as que se encontram no elenco, as personagens que não estão lá, são personagens que apenas aparecem num único capitulo da fic.

Relembro que esta fanfic é baseada em factos reais que estão à acontecer na minha vida.

Exit // Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora