chapter 1

2.1K 113 7
                                    

Todos os músculos de Bonnie doiam,seus olhos estavam vendados tudo que podia sentir era o frio percorrendo por sua espinha,uma sensação ruim tomou conta de seu corpo, ela conseguia lembrar apenas daqueles olhos azuis e frios.

-Cheguei! -Bonnie ouviu a porta bater com força-Está na hora da gente brincar bruxinha-Seu tom era irônico e sua voz aveludada,a venda foi tirada do rosto de Bonnie assim ela pode enxergar o dono dos olhos azuis.

-Quem é você? -Bonnie sentia-se assustada perante aquele homem de cabelos negros, pele branca e barba por fazer.

-O que você precisa saber é que agora você trabalha para mim-O Jovem se abaixou para encarar os olhos de Bonnie.

-O que quer?

-Jura que ninguém te contou? -Seu tom era sarcástico-você sabe que é dona de todo o poder do seu clã não sabe?

-Sei-Sua voz era trêmula.

-E também sabe que herdou todas as dívidas também?

-Como assim?

-Emily fez um pacto comigo e como ela morreu quem vai cumprir esse pacto é você! -Damon tocou o rosto de Bonnie fazendo com que ela pudesse sentir sua mão fria.

-Eu não vou fazer nada! -Bonnie gritou tomando coragem, o toque de Damon fez com que uma raiva surgisse em seu peito.

-Você vai sim! -Damon levantou-se e se afastou.

-Não vou não, quem fez o pacto foi minha ancestral não eu-Damon deu uma risada fria, Bonnie tremeu ao ouvi-lá.

-Pobre Bonnie,tenho até uma certa pena de você-Bonnie se levantou lutando com toda dor que sentia.

-Me deixa sair ou eu...

-Ou você o que? -Damon se aproximou em uma velocidade sobrenatural o que fez Bonnie se assustar-Você não vai fazer nada Bonnie e sabe por que? Porque agora você me pertence - De repente os olhos de Damon ficaram negros, veias apareciam por volta deles, suas presas apareceram em um sorriso maléfico.
Bonnie ficou paralisada ao finalmente entender o que o jovem era,ele era um vampiro, bruxas e vampiros são inimigos naturais por que emily havia feito aquele acordo? Questionou em sua mente,no momento seguinte Bonnie sentiu-se acuada como um filhote sendo ameaçado por um pit bull,seu instinto falou mais alto e então ela correu, Damon havia dado espaço para isso.

-Eu adoro brincar-Damon gritou enquanto Bonnie corria para longe do maldito porão.
Seus pulmões ardiam, quando chegou a uma enorme sala ouviu Damon se aproximar, correu pelas escadas entrou em um quarto e se escondeu em baixo da cama, o desespero toma conta de todo seu ser, ela era uma bruxa,mas mal sabia fazer um feitiço localizador quem diria matar um vampiro.

-Não adianta se esconder-A voz de Damon lhe dava arrepios, a porta se abriu e Bonnie pode ver o vampiro entrar, mas logo saiu.
Assim que sentiu-se segura Bonnie saiu de seu esconderijo olhando ao redor, avistou uma janela vendo se poderia fugir por ali.

-Vamos Bonnie não é tão alto-Disse para si mesma.

Então tomou coragem e pulou machucando seu pé no momento da queda.

-Ai!-Gritou ao sentir uma dor absurda em seu pé esquerdo,olhando ao redor pode reconhecer onde estava, estava em mystic Falls a cidade onde sua avó havia nascido, Bonnie esteve lá apenas duas vezes.
Levantou-se com toda dificuldade do mundo, achou que estava indo bem em sua fuga, mas essa idéia foi totalmente destroçada quando sentiu alguém lhe puxar com força, Damon pegou em seus cabelos e a arrastou para dentro de casa novamente.

-Pensou que iria escapar?-Damon ria,Jogou Bonnie no chão da sala com a maior violência que podia, a garota ao chegar no chão pode sentir todos os seus ossos doerem.

Pacto De SangueWhere stories live. Discover now