Capítulo 18

2K 169 144
                                    

Vi sua expressão se transformar em ódio puro, percebi que ele apertava seus dentes de raiva, ele praticamente estava bufando. Não demorou para mim perceber que havia falado de mais, mas eu não me importava com isso, estava cansada de guardar todo aquele sentimento dentro de mim, a raiva e a tristeza estavam me corrompendo por dentro, ele já havia me afetado muito, havia feito eu me tornar uma drogada, havia destruído a minha vida, eu não poderia mais permitir que ele me  humilhasse, eu sei que ele era mais forte e sofreria as consequências dos meus atos, mas eu não apanharia mais quieta, eu estava decidida a revidar, pelo menos tentar revidar, deixaria a raiva que sinto por Cristopher dominar o meu corpo, seria uma garota mais forte, ou pelo menos tentaria ser, mesmo que as vezes o medo vencesse, eu faria de tudo para não demostrar.

Senti meu corpo ser erguido por Cristopher, ele segurou firme em meus cabelos, com a outra mão ele apertou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.

"Você não deveria ter feito isso, vai se arrepender tanto de ter agido assim, Luna. Você foi uma garota muito má" Ele sorriu "Eu não gosto de garotas assim, você sabe muito bem o que eu faço com elas."

Nesse momento tentei empurrar o corpo de Cristopher para longe de mim, mas ele só cambaleou para trás, logo voltando com seus passos em minha direção, não consegui correr, senti meu corpo ser arremessado, literalmente, contra a parede da sala, quis chorar pela dor que senti em meu corpo, mas não chorei.

Tentei levantar quando vi ele se aproximar de mim novamente, mas a tentativa foi falha, em segundos ele havia dado outro tapa em meu rosto, me fazendo cair novamente no chão.
Observei o mesmo desapertar o seu cinto, nesse momento eu tremi, ele faria aquilo de novo? Eu não duvidava da capacidade dele de fazer o mal, só não conseguia aceitar aquilo, meu peito doía só com o pensamento.

Gritei muito alto quando senti ele bater com o cinto na minha perna, parte de mim estava aliviada por ele não me abusar novamente, mas a outra sentia medo do que ele poderia fazer. Tive meus pensamentos interrompidos pelo cinto batendo na minha pele novamente, dessa vez foi tão forte, que pude jurar ouvir a minha pele se rasgar, um grito de dor saiu arranhando da minha garganta, nesse momento não consegui mais segurar as lágrimas, a dor era insuportável, eu olhava incrédula para ele, tentando entender qual era o problema dele comigo, o que eu fiz para ele me odiar tanto? Seria porque eu matei a minha mãe? A mulher que ele dizia amar, será que era por isso que eu sofria tanto nas suas mãos? Talvez o ódio o tenha cegado, ou era porque ele simplesmente era louco, sádico e doente? Eu não conseguia entender.

"O q-que eu fiz?" Perguntei soluçando
"O que eu fiz para você me odiar tanto?"

Ele me olhou, por segundos puder ver confusão no seu olhar.

"Você a tirou de mim."

"Não foi minha culpa" Eu quis gritar, mas a minha voz saiu como um sussurro. Eu estava mentindo, podia sentir a culpa dentro de mim, eu realmente sentia.

"A CULPA É TODA SUA, LUNA" Ele gritou "VOCÊ É UM MONSTRO QUE NÃO MERECE AMOR NENHUM" Senti meu coração afundar com as suas palavras, mas também senti raiva, como ele poderia me chamar de monstro, depois de tudo o que fez?

Quis gritar para ele que eu não era o monstro da história, quis jogar na sua cara o quanto ele era desprezível e como sua existência era insignificante para o mundo, mas eu não gritei, eu não tinha forças para fazer isso, minha perna doía, meu corpo doía, minha alma doía, eu estava completamente corrompida, em todos os sentidos, como ainda conseguia viver assim? Porque não consegui tirar a minha vida nenhuma vez? Eu poderia acabar com tudo, mas eu não conseguia, e isso só me fazia perceber que sou uma covarde.

Vi Cristopher gritar palavras de ódio para mim, mas eu não conseguia compreender, minha cabeça girava, meus sentimentos estavam embaralhados, eu não sabia mais o que estava sentindo nesse momento, seria raiva ou medo? A única certeza que eu tinha era da dor que eu sentia na minha pele, a cada cintada que recebia no meu corpo, braços, pernas, até mesmo no meu rosto, um grito agonizante escapava da minha garganta e mais lágrimas desciam.

Senti dois socos sendo depositados no meu rosto, me fazendo gritar mais alto, depois vi Cristopher se afastar de mim e caminhar para fora de casa, batendo a porta com força. Desejei que ele fosse atropelado nesse exato momento, que alguém o matasse. Era insano pensar nisso, mas meu ódio por ele já estava ultrapassando os limites. Seria eu, capaz de matar ele? Esse pensamento levou um arrepio por todo o meu corpo, eu teria coragem para o matar?

A resposta era não, eu não teria coragem.

Nesse momento me perguntei, onde estava a garota supostamente forte e que não deixaria mais Cristopher fazer isso com ela, de minutos atrás? Onde estava essa garota quando eu precisava dela? Minha coragem havia sumido assim que seu cinto bateu na minha pele, eu podia sentir ela se desvanecendo do meu corpo a cada grito que eu soltava, deixando lugar somente para a raiva e o medo. Seria a raiva mais forte que o medo?

Eu desejava que sim, mas eu sabia que não seria, o medo todo estava voltando novamente, e eu só pude desejar que Dylan entrasse por aquela porta e me salvasse. Mas porque ele faria isso? Eu não poderia ver em Dylan o meu cavaleiro do cavalo branco, o que me salvaria de qualquer perigo, esse não era ele, a responsabilidade de se me salvar era totalmente minha, eu sabia disso, mas eu me sentia impotente, eu só queria que ele estivesse aqui.

E porque? Porque eu desejava que ele estivesse aqui? Nem eu mesma sabia, eu só sentia que precisava dele.

____________________________________

Esse foi o maior capítulo da fic hihi

Esse capítulo foi bem horrível e triste, mas eu prometo que o próximo vai ser melhor e vai ter Dylan mozão pra vocês.

Gente, eu li hush hush e fiquei simplesmente apaixonada, terminei toda saga e comecei a ler Fallen, já estou no último livro e nossa, isso é muito viciante, apesar de não gostar muito do primeiro livro e da Luce me irritar.

Ps: Alguém quer me dar um Patch de natal?

D R U G SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora