Capítulo 13

2K 166 38
                                    

Sou desperta do meu sono com o barulho do meu celular tocando pelo quarto, procuro o mesmo entre as cobertas, mas não o encontro. Minha visão ainda está embaçada por causa do sono, mas me esforço para achar o celular, pois o barulho já estava me irritando.

"Alô?" Falei sem nenhuma animação, talvez um pouco irritada.

"Tudo certo para hoje a noite?"

"Como assim?" Perguntei confusa.

"Para a nossa saída, Luna. Estava dormindo?"

"Oh, Dylan. Desculpa, eu estou meia... Cansada. E sim, eu estava dormindo."

"Porque estava dormindo até agora? Você ta bem?"

"Como assim dormindo até agora?"

"Já são 6:20 da tarde, Luna."

"O que? Sério? Puta merda" Escutei o riso de Dylan do outro lado da linha.

"Você é uma preguiçosa" Falou rindo de mim.

"Isso não é engraçado. Eu poderia ter perdido a hora." Falei me levantando da cama e caminhando em direção ao banheiro.

"Mas não perdeu."

"Mas poderia."

"Já percebeu que você adora contrariar?"

"É um dos meus passatempos favoritos" Falei, colocando a banheira para encher. "Vou tomar banho agora, depois eu retorno a ligação, ok?"

"Claro, até depois."

"Até"

Encerro a ligação e movo meu corpo para dentro da banheira. Logo meu corpo relaxa ao entrar em contato com a água quente, solto um suspiro de alívio, começando a passar a esponja pelo corpo. Sinto o corte em minha barriga arder ao entrar em contato com o sabonete, isso me faz parar e observar o meu estado, algo que eu não tinha reparado muito essa semana.

Senti lagrimas virem aos meus olhos quando reparei no meu corpo, havia um nódoa roxa no lado das minhas costelas, alguns hematomas que já estavam sumindo se encontravam na minha barriga, e o corte abaixo do meu abdômen estava vermelho, mas não parecia estar infeccionado, sem falar da minha mão que estava com pontos de quando parti o espelho do meu quarto. Minha aparência estava melhor, mas não deixava de me sentir triste ao pensar nisso. Eu poderia ser como qualquer outra adolescente, onde meus únicos problemas seriam saber o que vestir e garotos, mas não seria assim, nunca seria assim, e isso me deixava zangada, mas era algo que já havia me conformado, ou não.

Término meu banho, pois as pontas dos meus dedos se encontravam enrugadas de estar tanto tempo dentro da banheira, contínuo meu  caminho em direção ao espelho do banheiro, onde passo minha mão no mesmo, pois ele se encontrava embaçado. Fico observando meu rosto por certo tempo, até cansar e caminhar para fora dali, em direção ao meu quarto.

Não demorei muito para ficar pronta, logo já estava descendo as escadas para comer algo. Preparei um sanduíche rápido, não estava com muita fome.

Enquanto comia, escudo a campainha tocar e me apresso para atender, tenho certeza que é o Dylan, por isso pego meu celular e a chave de casa, já pronta para sair.

"Olá" Digo assim que abro a porta e encontro Dylan.

"Olá, preguiçosa" Ele diz beijando a minha bochecha. "Pronta?"

"Sim. Vamos?" Perguntei, um pouco sem jeito. "Onde nós vamos?"

"Na verdade eu não sei, quer ir comer algo?" Ele perguntou enquanto me analisava. "Aliás, você está linda"

"Obrigado" Falei envergonhada, enquanto baixava a cabeça "Eu não estou com fome, estou bem assim. E você?" Perguntei tentando não parecer tão envergonhada.

"Eu estou bem, já comi" Ele falou, enquanto voltava seu olhar para frente.

"Hum... Ok" Falei mordendo meu lábio inferior. "Como assim não sabe onde vamos?" Perguntei enquanto lhe observava. Admito que ele era lindo, mas isso não era o pensamento certo para esse momento.

"Quer ir a uma loja de discos?" Ele perguntou enquanto parava no meio da calçada.

"Claro" Falei entusiasmada. "Segunda vou começar a trabalhar em uma loja de discos."

"Sério?" Sua expressão mostrava surpresa, mas também felicidade, e isso me deixou confusa. Porque Dylan ficaria feliz por mim?

"Sim." Respondi sorrindo. "Eu estou muito animada e nervosa com isso, é meu primeiro emprego."

"Você não precisa ficar nervosa, aposto que vai se sair bem" Ele falou sorrindo, enquanto me olhava nos olhos.

"Tomara que sim" Falei baixo, mas o suficiente para ele escutar.

______________________________________

Me desculpem ter demorado para postar e também por postar só o começo do encontro deles, mas acabei ficando doente, não sei como, então vou postar a continuação do encontro logo logo, só não continuei nesse capítulo porque demoraria mais e eu queria postar algo para vocês.
Amo vocês ❤

D R U G SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora