Capítulo 4

2.6K 223 74
                                    


Acordei em um lugar estranho, minha visão estava embaçada e eu me sentia meio "grogue". Demorei alguns minutos para me acostumar com a claridade do local, logo percebi que se tratava de um quarto de hospital. O que eu estava fazendo em um hospital?

Levei meus olhos para o lado direito do quarto, lá havia um garoto dormindo na poltrona branca, que ficava próxima a cama onde eu estava deitada, ele era absolutamente lindo, mas não o conhecia de nenhum lugar. O que ele estava fazendo aqui? Confesso que me assustei com a ideia de um estranho estar aqui nesse exato momento, me assustei mais ainda com a ideia de estar em um hospital. O que diabos aconteceu ontem?

Tentei me levantar da cama, mas logo me arrependo de ter feito barulho, pois o garoto extremamente lindo ao lado havia acordado.

"Hey, calma ai, vou chamar o médico" Sua voz fez um arrepio passar pelo meu corpo. Eu reconheço essa voz.

"Espera um pouco, quem é você? E o que eu estou fazendo aqui?"

"Bom, digamos que eu tenha te atropelado acidentalmente ontem, para falar a verdade, você praticamente se jogou na frente do meu carro. Eu me assustei pra caralho e trouxe você aqui."

Agora algumas coisas faziam sentido na minha cabeça, me lembro de ser atingida pelo carro, claro, era a voz dele ontem a noite, pedindo desculpas e gritando por socorro. Também me lembro de estar drogada, muito drogada. Se eu estou no hospital, significa que meu pai logo estará aqui e... Merda.

"Merda" Dessa vez eu havia repetido a palavra em voz alta. "Você ainda não me disse o seu nome" Olhei diretamente para os seus olhos, eles eram castanhos, um castanho claro, me lembrava chocolate.

"Ah sim, claro. Meu nome é Dylan, Dylan O'brien, e eu sinto muito, muito mesmo, por ter atropelado você."

-"Tudo bem, eu não estou com raiva. A culpa realmente foi minha" Falei com a voz baixa, olhando para as minhas mãos. Eu realmente estava encrencada com o meu pai.

"Você ainda não me disse o seu nome, acho que mereço saber o nome da menina que atropelei ontem" Ele falou com um sorriso de canto no rosto.

"Meu nome é Luna. Luna Wate."

"Luna" Ele repetiu pensativo. "É um nome bonito, combina com você" Dessa vez ele encarava os meus olhos, me fazendo encarar os seus novamente. Ficamos assim por minutos, castanho contra azul. A terra e o céu.

Mal sabia eu, que a partir daquele momento, minha vida mudaria completamente.

______________________________________
O GOD

ELE APARECEU

EU TO HEUEJSJJSSJ

AI

E ESSE GIF

SOCORRO HEUEJEUE

Calma

Respira

Continuando... esse capítulo foi pequeno de propósito. Haha Sei lá, Senti que deveria acabar naquela parte.

Comentem o que acharam e votem. LOVE YOU GUYS!

D R U G SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora