Capítulo 01- Encontro

2.2K 161 17
                                    

Natsu Povs

Acordei assustado, espantado com aquele sonho, quem era a menina? O que ela queria dizer? Sla nem vou pentear pensar nisso, muito menos em se aquilo importava ou não... Afinal, nada mais importa... Quando tinha 09 anos meu pai sumiu, sem deixar rastos e agora... 08 anos depois descubro que ele estava morto. Quanto a minha mãe? Não me lembro de ja ter tido uma, então desde então tranquei meu coração e joguei a chave fora, virei outro ser e realmente gosto do que sou, uma palavra para me definir seria... Hm... Não sei ao certo, bom foda-se não ligo, nunca liguei.

Me levantei ainda pensando um pouco sobre o sonho que eu tive, pensamentos que não chegaram a lugar algum. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho diz minha higiene e ainda com a toalha na cabeça fui me olhar no espelho, eu estava como sempre, meus olhos são verdes, cabelos róseos (nem vem me perguntar se sou gay, esse cabelo é natural acredite se quiser flw) alto com abdômen bem definido, normal... Eu tinha acabado de vestir meu uniforme da escola quando peguei meu celular para ver a hora, ja fazia 30 minutos que a aula tinha começado e esse era o primeiro dia do ano.
- Fudeu, tenho que correr- peguei minha mochila e sai com um pão na boca, sai correndo em direção a escola mas pra me ajudar ouve um contra tempo, eu esbarrei em uma mina sem querer e ela não gostou muito...
- Aii... Vê se olha por onde anda!
- Foi mal- Eu disse me levantando e dando um sorriso pra ela... Ela corou as bochechas e desviou o olhar.
-Tudo bem...
Ela era igual a todas as outras, nada de mais, ela era facil, odeio meninas assim, mas mesmo com esse meu ponto de vista eu fui educado, e eu ja tavaatrasado mesmo entao pra que a pressa neh?
Eu ajudei a moça a se levantar e ela começou uma conversa logo de cara, não falei ela já tava caidinha igual todas as outras.
- Obrigado
-magina
- Então... qual seu nome?
-Natsu Dragneel, e o seu é?
- Me chamo Lucy Heartephilia, prazer em conhece-lo- Ela ergueu sua mão, colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e sorriu.
- Prazer.- falei de volta com os olhos no celular, não estava interessado na conversa.
- Você sabe onde fica a Fairy Tail?
- A escola? Eu tava indo pra lá agora, mas a senhorita está bem atrasada não é mesmo?
- Você também SENHOR- Ela riu e eu dei um sorriso falso, aos poucos meu coração acelerada, eu sentia algo por ela... Achava que era odio ou amizade apenas, não sabia ao certo era sentimento novo pra mim.

Foi então que ela me perguntou algo estranho.
- Natsu, você... Acredita em magia? Vampiros? Sobre natural pra ser mais exata...- Pronto! Percebi que ela era louca!
- Claro que não, isso é só coisa de idiota.- Ela fingiu que não escutou nada e se pôs a minha frente de costas, foi quando percebi, ela era loira com cabelos longos, corpo perfeito, ela era exatamente igual a garota do meu sonho...
Eu chaqualhei a cabeça negando, claro que não era ela afinal aquele sonho não era real.
Ela se virou sorrindo pra mim.... meu coração acelerou de novo e eu cor eu! A que droga! Odeio esse sentimento!
- Vamos?
- Han? A claro... vamos...
Caminhamos até a escola juntos sem falar nada um para o outro, apenas andamos, eu com meus fones e ela olhando a paisagem, menina estranha queria me afastar dela o mais rápido possível! Aquele caminho não tinha fim, depois de uns minutos (Que pareciam interminaveis) finalmente chegamos, mas não fomos bem recebidos... O diretor tava esperando a gente no portão da escola, ele era um velho baixinho com bigode meio assustador, ele não estava nada contente.
- Estão atrasados- disse quase num grito.
- Foi mal velhote, a gente se atrasou.- Lucy só ficava calada do meu lado.
Foi quando o velhote me deu um soco na cabeça!
- Ai cacete! Que isso caramba por que só eu apanho?- Falei caido no chão com a mao sobre o rosto.
- Vale a boca, vai assustar a moça. - O velhote falou sorrindo para Lucy, parecia até outra pessoa. O velhote e tipo um pai pra mim, desde meus 10 anos quando ele me viu chorando na frente do Colégio, ele dói a primeira e única pessoa que escutou minha história, ele me acolheu, me matriculou no Colégio e desde então tem cuidado de mim, para mim Makarov é como um pai. Mas tem horas que eu tenho vontade de dar uma surra nele até ele implorar por misericórdia hahaha. (Tá bom vamos cortar essa "risada maléfica" da história '-' que lixo kkk).
Lucy sorriu para Makarov... Aquele sorriso de novo... Droga, droga, droga, DROGA!!!
- Obrigado por me receber no Colégio Sr. Makarov.-Ela disse toda meiga.- Makarov pegou a mao de Lucy e abriu os portões do Colégio que eram cinza tampando a visão da escola, quando foram abertos podia se ver uma grande escola com estrutura igual a de um Castelo, com o símbolo da escola estampado na parede da frente a cima da porta principal, tinha um lindo gramado com árvores, e flores de todo o tipo com um caminho contornado por pedras que levava até a entre da da escola, no gramado haviam vários símbolos da escola desenhados na grama. Tinham muitos alunos pelo Jardim, na entrada, em todo lugar afinal era uma escola. Ele abriu um sorriso e se virou para Lucy.
- Bem vinda a Fairy Tail!
- Sim! Lucy disse com lágrimas nos olhos com um grande sorriso estampado no rosto. Eu inclusive abri um grande sorriso no rosto afinal aquela escola era uma casa para mim, meu lar e minha familia. Apesar de entender a felicidade de Lucy, não entendi o por que das lágrimas, aquelas eram lágrimas de tristeza não de alegria. É eu não entendia por que. Logo meu sorriso sumiu e entramos na escola. Aquele era o começo (meio atrasado) de nosso primeiro dia de aula! De um novo ano,um ano cujo teriam felicidades, surpresas e muitas tragédias cuja nem esperávamos... Aquele era o começo de uma nova aventura... tanto para mim quanto para Lucy... Para todos!

############################
Gnt hj ja posto mais um capítulo por favor me ajudem, comentem o que acharam sem ideias e qualquer coisa ou dúvida podem mandar msg
Bjssss *-----*

Ashiteru Baka  (Nalu)Where stories live. Discover now