Bônus Miguel

1.3K 93 11
                                    

Atendendo a pedidos,aqui está o bônus que prometi,espero que gostem e desculpem a demora.

.....................................................................................

Deixo Milla para trás com muita dor no peito,mas não posso assumir um compromisso verdadeiro com ela sem por um ponto final na minha antiga vida.

Quando era casado com Angela eu vivia numa pequena cidade chamada Segredo,eu era um militar das forças armadas muito bem conceituado,mas quando meu filho morreu,eu perdi a cabeça e cometi algumas besteiras,foi assim:

Um dia depois de ter enterrado meu filho e ter discutido com Angela,fui até um bar e acabei bebendo demais,arrumei briga e acabei machucando um dos meus melhores amigos gravemente.Não ele não morreu,mas ficou cego.Assim como eu ele era militar e teve de encerrar a carreira depois disso.

Mark,esse era seu nome,não foi o único que eu feri naquele fatídico dia,feri também outro dois antigos colegas de farda,me arrependi no mesmo momento,mas era tarde.Semanas depois parti para longe para colocara a cabeça em ordem.

Em seguida consegui um emprego em um navio petróleiro e fiquei no mar por um ano,quando voltei para terra resolvi me tornar um assassino já que tinha as habilidades necessárias e foi quando conheci Dom Affonso e Milla.

Logo pela primeira vez que vi Milla,meu coração bateu mais forte,de um jeito que é só dela ela me conquistou logo de cara,apesar de não ter gostado muito de ter um babá como ela mesmo disse.Quando ela chegou coberta de sangue em casa depois de ter enfrentado uma gangue inteira apenas para cumprir um trabalho,eu quase morri de preocupação,ainda mais depois que ela desmaiou.

Aquela pequena me conquistou com aquele seu jeito de durona coração de manteiga dela,e mesmo depois de Sergey ter entrado em nossa vida ela continuou a ser do mesmo jeito comigo,apesar de se sentir balançada por ele também.

Vou contar um segredo para vocês,mas peço que não contem nem para minha amada Milla nem para Sergey. Naquele dia no motel quando estávamos de vigia atrás de Rodrigo e Angela,eu vi quando ela a beijou e vi também que ela correspondeu,mas não lhes disse nada.

Depois de horas de viajem finalmente chego a casa de Mark,estaciono o carro do outro lado da rua,mas não saio dele,me falta coragem para isso.Depois de muito pensar finalmente tomo coragem abro a porta,atravesso a rua rapidamente temo que perca a coragem,bato na porta e quem abre é uma garotinha,pergunto por Mark e la vai chamá-lo.

Mark surgem segurando a mão da guria,estava sendo guiado por ela,ele reconhece minha voz assim que eu o cumprimento e pede pra que eu entre,teríamos uma longa conversa pela frente.

Saio da casa de Mark quando já passavam das 11 horas da noite,fui convencido a ficar para o jantar pela esposa e os três filhos dele.Volto para o hotel e caio na cama,tenho uma passagem para Montreal no dia seguinte,ainda não me desculpei com as outras pessoas que magoei durante o tempo que estive fora de mim.

Desde que parti se passaram 7 meses,está na hora de voltar para casa.Assim que chego ao aeroporto ligo para Milla vir me buscar,mas quem atende é Sergey,e diz que Milla está viajando,mas que ele mesmo virá me buscar no aeroporto.

Durante o caminho até em casa conversamos bastante e colocamos tudo em pratos limpos,agora só faltava esperar Milla para assim conseguirmos seguir em frente sem mais pesadelos do passado para nos atormentar.



Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

História de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora