A vida continua

1.8K 158 5
                                    

Foi realmente maravilhoso abrir os olhos e ver o rosto de Miguel me olhando com nítida preocupação no rosto que logo se transformou em um largo sorriso quando me viu de olhos abertos,foi nesse momento que tive certeza que eu estava totalmente e loucamente apaixonada por ele.

Mas você pode esta se perguntando mas e cadê a Angela? Bem Dom Affonso e Miguel chegaram a tempo de me ouvirem o que ela me disse e quando ela apontou a arma para mim Affonso deu-lhe um tiro que por pouco não a matou,depois de sua recuperação ela foi levada para a prisão de onde fugiu semanas depois,deixando para trás um bilhete onde jurava vingança para todos nós.

Demorou um longo tempo para que eu me recuperasse totalmente,pois além do tiro acabei tendo um traumatismo craniano devido a queda na quase 50 metros na piscina,segundo o médico me disse,já foi um milagre eu sobreviver,mas sobreviver sem nenhuma sequela deixou-os maravilhados e espantados ao mesmo tempo.

Depois que recebi alta,fui direto para minha casa,Miguel raramente saía de meu lado,apenas ia resolver as coisas para Dom Affonso e logo voltava para meu lado. Affonso vinha me vistar todos os dias,e várias vezes acompanhado de sua esposa que se sentia culpada pelo que ocorrera comigo,afinal ela havia convencido Affonso a permitir que Angela fizesse a viajem conosco,ela sentia tanta culpa que se esforçou muito para se tornar minha amiga,e para minha surpresa descobri que ela era uma pessoa muito legal sob aquela posse de madame.

Depois que sai do hospital levou mais 6 meses até que recebi autorização do médico para voltar a treinar,meu peito doía quando eu fazia esforço físico pesado,mas segundo ele,quando eu recuperasse minha antiga forma,ela desapareceria com o tempo.Bem até hoje ela não desapareceu por completo,mas aprendi a conviver com ela.Passaram-se mais 4 meses e eu voltei para o trabalho.

Miguel e eu tivemos uma discussão enorme sobre isso,pois ele não me permitia trabalhar em paz,ele só parou quando lhe ameacei de pedir outro parceiro a Dom Affonso,mas mesmo assim me olhava com preocupação toda vez que eu ia apertar o gatilho.Logo estávamos novamente na ativa e eramos os melhores do país.

Foi nessa época que Affonso fez uma grande parceria com um grande mafioso conhecido como Enrico Hantter. Enrico controlava todo o mundo do crime na Rússia,até mesmo a presidente daquele país temia seu nome.Miguel e eu fomos então mandados para a Rússia para finalizar o acordo e aprender alguma táticas empregadas pelos assassinos de Enrico,comandados por Sergey Dominik,braço direito de Enrico.Ficamos na Rússia por cerca de um ano e meio,foi quando voltamos de forma meio abrupta para o Brasil.



História de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora