Finais felizes

1.2K 108 31
                                    

Acordo e olho no meu celular as horas,fico surpresa ao ver que já passam das duas horas da tarde,me pergunto o porque de ninguém ter vindo me acordar,mas então lembro que ninguém sabe que eu já cheguei,portanto saio da cama e vou direto para o chuveiro,saio de lá meia hora depois,vestida e maquiada.

Sinto minha barriga roncar enquanto pego meu celular na cômoda,então decido passar na cozinha,desço e por incrível que pareça não encontro uma alma viva sequer,mas assim que chego na cozinha vejo Cinthía de costas para mim,ela leva um suto quando eu a chamo e acaba derrubando algumas coisas,eu corro para ajuda-la a juntar tudo enquanto rio como uma hiena.

Assim que juntamos tudo ela ralha comigo por tê-la,mas assim que nota que sou eu ela corre até mim e me abraça,dizendo que estava com saudades,e que se soubesse que eu tinha chegado teria feito meu café da manhã preferido.

Disse-lhe que não era preciso,que eu mesma faria um sanduíche para mim,perguntei por todo mundo e ela disse que todos tinham saído.Logo que terminei de comer e organizei minha bagunça,resolvi treinar um pouco,pois apesar de ter treinado bastante no templo,eu sentia falta da sala de simulação.

Horas mais tarde quando saí de lá tive uma bela visão,Miguel e Sergey nadavam tranquilamente na piscina,fiquei os observando,logo eles sentaram na borda e começaram a conversar,resolvi que aquela era uma boa hora para me aproximar.

Cheguei por trás deles os abracei e empurrei nós três para a água,eles mergulharam e rapidamente saíram da minha zona de alcance e viraram-se para ver quem tinha feito aquilo com eles,mas quando me viram abriram um grande sorriso e nadaram até mim e me abraçaram ao mesmo tempo.

Retribui seus abraços,estava com muita saudades deles,amava ambos e sabia que me amavam também e agora eu estava pronta para lhes dizer isso.Dei um beijo apaixonado em Miguel e quando Sergey fez questão de se afastar segurei-o pelo braço e o beijei da mesma maneira que Miguel.

Quebrei o beijo e disse:

-Amo vocês dois,sei que temos que conversar sobre isso,mas agora só quero aproveitar e matar a saudades de vocês.

Brincávamos como crianças na piscina quando uma sombra pairou sobre mim,levantei a cabeça e mesmo sob o forte sol consegui reconhecer Affonso.

Ele vestia apenas uma camiseta e um calção,creio que tivesse a intenção de cair na piscina,então nem pensei muito,pedi para que Sergey me lançasse por cima da borda e fui até Dom Affonso que me esperava de braços abertos e me disse:

-Quando você chegou pequena?

-Essa madrugada.Respondi

-E porque não avisou assim poderia ter mandado alguém lhe buscar.

-Quis fazer surpresa,além disso imaginei que estariam dormindo,portanto não quis acorda-los.-Por falar nisso obrigada.

Ele sorriu,havia entendido o que eu queria dizer,nesse momento uma rajada de vento passa por nós e eu sinto frio,resolvo ir trocar de roupa uma vez que ainda estou de short de treino e uma regata,ambos pingando água,Miguel e Sergey resolvem entrar também e fomos para o banho.

Sim,tomamos banho os três juntos,mas não rolou nada tá bem?

Naquela noite conversamos e colocamos tudo em pratos limpos,eu lhes disse que amava ambos e que não poderia escolher apenas um deles.Eles por sua vez disseram que na minha ausência tinham conversado sobre isso e que não importavam-se que eu ficasse com ambos,pois também me amavam e não conseguiam imaginar um mundo onde não vivêssemos os 3 juntos.Começava ai mais uma fase de nossas vidas.

Sim foi difícil para a sociedade aceitar a nós 3 como um casal,mas nenhum de nós se importou,pois éramos aceitos por nossa família e isso era tudo que nos importava.

As coisas entraram nos eixos,Dom Affonso acabou por fechar contratos com dois grandes mafiosos,aumentando assim seu poder para nível global,e também colocando nossas cabeças a prêmio é bem verdade,para todas as agências de inteligencia mundo a fora.Seu casamento continua firme e forte com sua esposa.

Marcela hoje em dia está casada,anos atrás conheceu um famoso pinto grego pelo qual se encantou,mas só saiu com ele depois de checar todos os seus antecedentes desde que o cara nasceu,ela está grávida,e espera trigêmeos para a felicidade do pai e do avô dessas crianças.

Joaquim vive em uma fazenda,é um grande criador de cavalos de raça,sua esposa espera seu segundo filho,enquanto sua primogênita,ama a vida no campo.Quim acabou por largar a vida de mafioso depois do atentado,mas ainda ensina algumas táticas para novos recrutas sempre que eu lhe peço.

Quanto a mim estou bem,vivo em um chalé na base de uma montanha acompanhada por meus dois maridos,pois é nós nos casamos a cerca de um ano,sim nós três,juro que não sei como eles convenceram o juiz a aceitar isso,mas a questão é que ele aceitou.

Olho para fora e vejo Miguel e Sergey brincando com Laty e Fico,nossos cães,os resgatamos do abate a um ano durante um trabalho,e hoje eles vivem felizes aqui conosco,tadinhos iriam ser sacrificados apenas por serem buldogs,dá pra acreditar?Mas de qualquer forma hoje são carinhosos e amáveis,não machucam uma mosca,pelo menos sem uma ordem nossa.

Mas tenho que ir,estou sendo chamada para participar de uma guerra de neve lá fora e sei que se não for,daqui a pouco dois brutamontes vão entrar aqui e me arrastar para fora,ops eles já estão vindo.Agradeço e até um dia.

Fim


História de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora