Pegando uma louca

1K 100 1
                                    

-A casa é protegida por 8 câmeras de segurança,sendo que duas ficam na entrada,4 dentro do imóvel e outras duas ficam nos fundos.Além disso a casa é protegida por dez seguranças com cães que patrulham o terreno em turnos,existe brechas de poucos minutos entre as rondas,mas se formos rápidos conseguiremos.

Você pode estar se perguntando como Sergey sabia disso,simples naquele dia,enquanto eu dormia naquela tarde,Sergey se esgueirou até a casa de Angela e conseguiu as informações que precisávamos.Como ele fez isso eu não sei,mas também não me importa,só me importava as informações,não os métodos pelas quais elas foram obtidas.

Resolvemos agir naquela mesma noite,estávamos longe de casa a muito tempo e sentíamos saudades,mas também queríamos vingança e isso era o que teríamos.

Nosso plano era simples,pegaríamos Angela e Rodrigo e os levaríamos até a mansão onde resolveríamos essa história de uma vez por todas.

Antes de sairmos demos um sedativo muito forte pra Rodrigo,desta maneira,ele não nos daria problemas enquanto pegávamos Angela,e assim que ele apagou o jogamos no fundo do furgão e o amarramos,mesmo sem necessidade,uma vez que com aquele sedativo ele dormiria por cerca de 72 horas.

Entramos facilmente nos domínios de Angela,sabíamos nos mover fora do alcance das câmeras e dos guardas,além de sermos especialistas nesse tipo de ação furtiva,então em total silêncio chegamos ao quarto da maldita,nos posicionamos pelo quarto de maneira que não lhe deixamos uma rota de fuga,assim que estávamos posicionados,cheguei até próximo a cabeceira da cama bem na frente de Angela e disse:

-Toc,toc!Podemos entrar?

Ela acordou de salto e tentou pegar a arma que estava sob seu travesseiro,mas fui mais rápida e segurei seu pulso.

-Vista-se querida temos uma longa viajem pela frente.Disse Miguel com uma voz doce e um olhar assassino.

Eu sabia que ele estava no limite,portanto nada falei,logo Angela estava vestida e dopada,fazendo companhia a Rodrigo no fundo do furgão.Assim que tudo estava pronto nos colocamos na estrada,pedi para que Miguel guiasse pois caso contrário creio que ele esqueceria toda sua humanidade e mataria Angela antes mesmo de chegarmos em casa,guiando seus pensamentos estariam na estrada e não na maldita vadia que estava amarrada e dopada logo atrás de nós.

Quando chegamos ao aeroporto um jato particular nos esperava,a viagem demorou cerca de doze horas,mais três de carro ate a mansão,mas então estávamos em casa.


História de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora