Origens

6.8K 320 11
                                    

Não sei ao certo dizer onde tudo isso começou, quando entrei nesse mundo. Talvez tenha sido quando entrei em uma nova escola,ou talvez tenha sido quando conheci um dos maiores traficantes da cidade.

Mas também isso não interessa, a questão é que quando me dei por conta eu já estava nesse ramo. A princípio apenas acompanhava os profissionais, logo já os auxiliava, depois disso foi necessário apenas alguns meses para que eu recebesse meus primeiros trabalhos solos.

Logo no início, a coisas me pareceram difíceis, afinal eu matava pessoas, uma coisa que não era bem vista pela sociedade, porém depois de um tempo peguei gosto pela coisa e criei meu próprio ritmo de trabalho.

Lembro-me até hoje do meu primeiro alvo, um comerciante da cidade que estava trabalhando como um duas caras, ou seja vendia informações para o meu empregador, mas também o fazia para seu maior rival, tendo portanto que ser eliminado.

Devo confessar que não me senti bem depois de te-lo matado, perdi noites de sono me corroendo de culpa, até que recebi um sábio conselho.

Eu estava em uma sessão de treino, não estava me saindo bem pois não tinha dormido bem na noite anterior. Meu tutor percebeu que tinha algo errado e quando eu lhe disse o problema ele me aconselhou:

- Veja eles apenas como um alvo, um dos bonecos de treino que você derruba todo dia, sem sentimentos, sem rosto, sem vida, veja apenas uma alvo nada mais.

Demorei apenas alguns segundos para entender o que ele queria dizer, e a partir, daquele momento foi assim que passei a ver meus alvos,seres inanimados, eu tinha de vê-los sem sentimentos,toda vez que puxasse o gatilho tinha que me livrar de todos os pré-conceitos que eu tinha de certo e errado,afinal eu fazia aquilo apenas por dinheiro mesmo.

Trabalhei de forma solitária durante um ano,nesse período aceitei todos os trabalhos que me apareciam,eu era letal,nunca errei um alvo,ao fim desse ano eu cobrava cerca de 100 mil por cabeça.Foi nessa época que eu o conheci.

Eu tinha 17 anos,quando um tal de Affonso Fontes me contratou para um trabalho simples,dar fim a uma das amantes de um de seus homens,ao que parece a garota estava criando problemas demais para aceitar o fim do romance com o garoto.

Pra mim era um alvo fácil,trabalho dado era trabalho feito.Mas o que eu não sabia na época era que aquele trabalho era um teste,ao que parece eu estava metida com o maior traficante do país,Dom Affonso Fontes.Um nome que para mim não significava nada,mas ao que parece botava medo em muita gente.

Ao fim daquela mesma noite,o trabalho já estava feito e a garota jazia morta em sua banheira,com um tiro limpo e certeiro.

Depois desse trabalho bem feito Affonso me ofereceu um lugar em sua família.E u me tornei a responsável por eliminar todo e qualquer alvo que criasse problema para Dom Affonso e sua família,sem me importar com quem fosse.

Eu havia nascido para matar me dizia Dom Affonso e também não havia ninguém melhor que eu, e de tanto ouvi-lo falar isso comecei a acreditar,mas mesmo assim não deixava de treinar pra me manter em forma.

Certo dia depois do colégio,fui até a casa de Dom Affonso,pegar alguns novos alvos. Quando lá cheguei,Dom Affonso estava em reunião,eu era uma das únicas duas pessoas que tinha autorização para interrompe-la,porém naquele dia eu estava com muita fome,então resolvi ir até a cozinha bater um papo com Cinthía, a cozinheira da casa e fazer um lanche.

Quando eu estava acabando de comer,Stefani,secretária de Dom Affonso estava me procurando pois o mesmo pedia a minha presença.Achei aquilo muito estranho,uma vez que minha presença geralmente exigida e não pedida,curiosa fui rapidamente até seu escritório e me surpreendi por não encontra-lo sozinho.



História de uma assassinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora