Capítulo 32 - Alma Ruim

2K 181 67
                                    

Zayn | Malik

Já faz alguns dias que não vejo a Blue. Desde a noite em que eu decidi parar de ajudá-la, pra ser exato. Ela não veio atrás de mim, nem eu atrás dela.

Sinceramente, não sei se isso é algo bom ou não. Em parte, é horrível porque tenho certeza de que ela continua matando as pessoas daquela lista. Pelo menos, eu não faço mais parte daquilo. De qualquer forma, não consigo tirar Blue da minha cabeça, tudo me faz lembrar dela e do que ela disse sobre "não me perdoar".

Acho que estou com medo dela.

Holly | Walker

Senti alguém cutucar meu ombro enquanto o professor falava algo sobre o sistema respiratório das aves. Já que, pra mim, não era o assunto mais interessante do mundo, virei a cabeça para dar atenção ao sujeito. Vi Niall abrir um sorriso.

- Estava com saudades de você, sabia?- ele sussurrou para que o professor não pudesse ouvir.- Por onde andou?

Skye, que estava ao meu lado, olhou pra mim como se também esperasse uma resposta.

- Fiz muita coisa nesses últimos dias e acabei abandonando vocês, me desculpem.- sorri.- Inclusive, eu visitei a mãe do Cody.

- Por que foi atrás daquela idiota?- Skye franziu a testa.

- Porque, sendo idiota ou não, é a mãe verdadeira dele e eu queria que ela soubesse como o Cody estava. Além do mais, ela não é tão má quanto parece.- defendi.

Ambos me olharam confusos.

- É uma longa história, eu explico depois.

Dito isso, me virei em direção ao professor, encontrando uma garota apoiada no batente da porta. Sua aparição repentina me assustou, tanto que senti meu corpo dar um leve salto sobre a carteira. Ela parecia olhar diretamente para mim, com uma expressão neutra no rosto, mas ninguém parecia estranhar sua presença. Estavam todos prestando atenção na aula, rabiscando seus cadernos ou até mesmo, dormindo por cima de seus livros.

Ao analisar melhor a garota, cheguei a conclusão de que já vi ela antes. O cabelo preto e cumprido caindo por seus ombros, vestido branco e olhos azuis. Sim, era a mesma mulher que vi noites atrás caminhando pela rua, tenho certeza disso. Mas, o que ela está fazendo aqui?

- Prestem atenção, por favor.- o professor bateu com a caneta no quadro, fazendo-me desviar o olhar para ele. Os alunos que cochilavam segundos atrás, acordaram assustados e confusos.- Obrigado.

Quando olhei para a porta outra vez, a mulher não estava mais lá. Havia apenas algumas pessoas caminhando apressadas pelo corredor.

Ainda confusa, ajeitei-me na cadeira e decidi prestar atenção nas explicações. O que aconteceu depois foi uma série de perguntas do professor sendo dirigidas aos alunos que estavam dormindo, o que eu achei completamente inútil, já que todos nós temos noção de que eles não sabem as respostas.

. . .

Depois de contar a verdade sobre a família Irwin e tirar todas as suas dúvidas, Niall e Skye foram embora. Comecei a caminhar em direção ao ponto de ônibus mais próximo, já que não fui de carro para a faculdade hoje, pois o mesmo estava sob os cuidados do mecânico.

Estou ansiosa para voltar pra casa e ver os dois rapazes que mais amo nesse mundo.

Mantive esses bons pensamentos na minha cabeça durante o caminho até algo me chamar a atenção. Parei de andar e olhei para a rua, vendo uma menina, que devia ter no máximo quatro anos, parada do outro lado da calçada. Ela olhou para mim e sorriu, revelando lindas covinhas que me fizeram lembrar de Harry no mesmo instante. Sorri de volta para ela.

Haunted |Z.M|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora